Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY

+3
Jonathan_Goes
TuriioN
Chavatta
7 participantes

 :: Lixeira

Ir para baixo

MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Empty MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY

Mensagem por Chavatta Sex 15 Nov 2013, 23:02

[size=18]
- Olá galera do BPC tudo bem com vocês?
Então galera hoje tive pensando nisso quase o dia todo, e decidi que irei fazer isto... Vou postar aqui a história do BPC/BSC desde que eu entrei , ou seja, uns dias depois da fundação... Dia 05/02/2011 consegui finalmente instalar o SAMP (0.3d) se não me engano*. Logo depois de instalado fui na lista global de servidores, e achei um mero servidor de 15 players chamado: Brasil Play City, resolvi entrar. Logo após que entrei já me apeguei ao servidor, e comecei gostar do servidor, digitei "/admins", e tinha "Vinny_Campos" (Vinny_Wesker) e a ex-namorada dele "Leeh_Campos" (LeeH_WalkeR), após alguns minutos de jogo dois players se não me engano chamavam (Vitor algum coisa e KaMiKaZe) e eles me aconselharam mudar de nick para um nick que se iniciava com letra maiúscula (obs: era teteu_victor) e decidi mudar para "FanTiC_StreeT" depois de algum tempo (1 semana) já conhecia tudo, menos o que era (GM = Gamemode) e tinha muitos admins folgado na época  ("Luis_Staff") = Luis Fernando que jogava lá, ele me odiava pois eu era turista (Mudava de ORG"(líder)" sem parar). BPC foi crescendo, batendo 80, Até que... Vinny_Wesker decidiu fechar o servidor, do nada. Tiveram muitos ocorridos nesta época, bem no auge do BPC o servidor fechava... Nesta época eu já tinha um pequeno conhecimento da administração e fui promovido a moderador no xat do fórum, para mim era uma conquista já!
Dias depois comecei a usar o Photoshop, aprendi muitas coisas... tenho + de 100 trabalhos e metade deles são do BPC, e um dia me propus a pagar o "HOST" ou "VPS" pois bem, paguei e ganhei muito reconhecimento, mas logo depois o BPC fechou e criei um servidor só para mim, não sabia nem editar GM, comprei 1 GM de um cara que me abusou ): falando que o GM era próprio ,cuja não era. Depois que o BPC reabriu conquistei level 1 de administrador após chegar no level 604 de helper que na época era complicado pois tinha poucos players, isto para mim foi a melhor coisa da minha vida (na época) e até hoje nunca tive um se quer denúncia que foi UP!. E mais ou menos a cada mês upava 1 level de admin e ficava mais puxa saco do Vinny_Wesker até que uma vez fui convidado a ser Sub Dono, sem + aceitei e fiquei no cargo por pouco tempo... (obs. todo esse tempo pagando a VPS/HOST), Participei de todas ORGS/GG/MAFIAS/MOTOQUEIROS, entre outros, passei junto com o BPC por muitos altos e baixos.. 
Um dia, o Vinny_Wesker me puxou e fez uma proposta p/ mim, ele propôs para eu ganhar admin 3000* no BPC (DONO) mas com 1 condição, pagando a VPS e arrecadando dinheiro dos VIPS. Ai meu nick tinha mudado muitas vezes, ja passou a ser (teteu_victor, FanaTiC_StreeT, iFanaTic_StreeT, iBanneD_FusioN, Joker_FusioN, Yakuth_IceFox, Joker_Hurley, The_XxX, Joker_Nzm entre outros que não me lembro! e um dia (quando eu estava de Sub-Dono) tive que me ausentar pois estava em época de provas bimestrais e não teve como dar um aviso prévio ao Vinny_Wesker. Porém quando voltei ele tinha dado dono para outro "amigo" dele (RAFAEL_GRATAO)(RAFAEL_SILLENTZ) que eu fiquei muito chateado na época, pois perdi minha canse, quase entrei em depressão. Nestas épocas o Vinny_Wesker sofria problemas pessoais, e eu era o único amigo tirando sua namorada que te traia, que ele contava seus problemas e eu sempre o ajudava... Nunca pensei que o Vinny_Wesker iria fazer isto... Nesta época se não me engano o GM Estava na versão 3.6 ele em troca do Dono me ofereceu o... (CONTINUA...) 


Última edição por Chavatta em Sáb 16 Nov 2013, 08:38, editado 1 vez(es)
Chavatta
Chavatta
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/10/2013
FTD
MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Corinthians-iconMEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Fear3-4-iconMEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Vans-Air-Cool-iconMEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Daft-Punk-Guyman-On-icon

Ir para o topo Ir para baixo

MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Empty Re: MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY

Mensagem por TuriioN Sáb 16 Nov 2013, 01:33

Hehe, Chavatta relembrando minha mente, senti até saudades do Ramon ouvindo essas historias, mais ou Chavatta, caso minha mente não esteja bugada, quando o BPC em meados 2010 tinha o nome de Brasil Extreme City, mais como na sua historia está falando a partir de "2011" começou a se chamar Brasil Play City.

@UP.
TuriioN
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD
MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY 2598532


MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Guitar-Hero-Aerosmith-new-1-icon

Ir para o topo Ir para baixo

MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Empty Re: MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY

Mensagem por Jonathan_Goes Sáb 16 Nov 2013, 06:46

Não tem essa de @UP
Começou, termina.

Estamos achando que você quer atenção...rs

Continuando...
Jonathan_Goes
Jonathan_Goes
⇨ Fundador do Servidor
⇨ Fundador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/06/2011
Reporte

http://www.brasilplaycity.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Empty Re: MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY

Mensagem por Chavatta Sáb 16 Nov 2013, 08:43

TuriioN escreveu:Hehe, Chavatta relembrando minha mente, senti até saudades do Ramon ouvindo essas historias, mais ou Chavatta, caso minha mente não esteja bugada, quando o BPC em meados 2010 tinha o nome de Brasil Extreme City, mais como na sua historia está falando a partir de "2011" começou a se chamar Brasil Play City.

@UP.
Sim cara... que eu me lembre falei com o Vinny estes dias o Brasil PlayCity abriu em meados de 2010... mas essa eu não me lembro que ele chama Brasil Extreme City.
Jonathan Goes escreveu:Não tem essa de @UP
Começou, termina.

Estamos achando que você quer atenção...rs

Continuando...
Jonathan desculpa falar isto mas se eu quisesse atenção poderia ter feito muitas coisas além disto, "UP" é uma forma de saber a aprovação dos players. Atenção em algo "virtual" pra que? não entendo... E outra não continuei primeiro porque estava com preguiça e tentando relembrar e outra pois quero falar com o Vinicius antes.

Valeu Mad
Chavatta
Chavatta
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/10/2013
FTD
MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Corinthians-iconMEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Fear3-4-iconMEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Vans-Air-Cool-iconMEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Daft-Punk-Guyman-On-icon

Ir para o topo Ir para baixo

MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Empty Re: MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY

Mensagem por LuizVictor Sáb 16 Nov 2013, 12:20

TuriioN escreveu:Hehe, Chavatta relembrando minha mente, senti até saudades do Ramon ouvindo essas historias, mais ou Chavatta, caso minha mente não esteja bugada, quando o BPC em meados 2010 tinha o nome de Brasil Extreme City, mais como na sua historia está falando a partir de "2011" começou a se chamar Brasil Play City.

@UP.
Ramon kkkkkkkkkkkkkkkkk o Clow Vish Autas Paranoias GAnhei Minha Chance de Helper e Admin Com ele Saudades . Dele . Do Rafaeel QUe tah No BPS .. Vish Cara Muitos Sairam por Causa do Victor_OwnerSF Eu Sai O Ramon o Rafaeel .

Até O Foxy . Akele Chattu Da Para Sentir Saudades Meu Deus Como Akele Tempo era Bom huahuahu ...
LuizVictor
LuizVictor
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/11/2012
SiLLenTz KiLLerZ
Cumer Tatu e Bom ..

Ir para o topo Ir para baixo

MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Empty Re: MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY

Mensagem por Chavatta Sáb 16 Nov 2013, 12:38

LuizVictor escreveu:
TuriioN escreveu:Hehe, Chavatta relembrando minha mente, senti até saudades do Ramon ouvindo essas historias, mais ou Chavatta, caso minha mente não esteja bugada, quando o BPC em meados 2010 tinha o nome de Brasil Extreme City, mais como na sua historia está falando a partir de "2011" começou a se chamar Brasil Play City.

@UP.
Ramon kkkkkkkkkkkkkkkkk o Clow Vish Autas Paranoias GAnhei Minha Chance de Helper e Admin Com ele Saudades . Dele . Do Rafaeel QUe tah No BPS .. Vish Cara Muitos Sairam por Causa do Victor_OwnerSF Eu Sai O Ramon o Rafaeel .

Até O Foxy . Akele Chattu Da Para Sentir Saudades Meu Deus Como Akele Tempo era Bom huahuahu ...
Foxy Secsy kkkkkkkkk.                    Luiz Victor = Lockzin? 
Chavatta
Chavatta
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/10/2013
FTD
MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Corinthians-iconMEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Fear3-4-iconMEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Vans-Air-Cool-iconMEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Daft-Punk-Guyman-On-icon

Ir para o topo Ir para baixo

MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Empty Re: MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY

Mensagem por LuizVictor Sáb 16 Nov 2013, 12:53

Chavatta escreveu:
LuizVictor escreveu:
TuriioN escreveu:Hehe, Chavatta relembrando minha mente, senti até saudades do Ramon ouvindo essas historias, mais ou Chavatta, caso minha mente não esteja bugada, quando o BPC em meados 2010 tinha o nome de Brasil Extreme City, mais como na sua historia está falando a partir de "2011" começou a se chamar Brasil Play City.

@UP.
Ramon kkkkkkkkkkkkkkkkk o Clow Vish Autas Paranoias GAnhei Minha Chance de Helper e Admin Com ele Saudades . Dele . Do Rafaeel QUe tah No BPS .. Vish Cara Muitos Sairam por Causa do Victor_OwnerSF Eu Sai O Ramon o Rafaeel .

Até O Foxy . Akele Chattu Da Para Sentir Saudades Meu Deus Como Akele Tempo era Bom huahuahu ...
Foxy Secsy kkkkkkkkk.                    Luiz Victor = Lockzin? 
Siim .. KKKKKKKK O Mito Lockz1nN DOs Paranaue .. :)o Mais Querido Do Servidor . kkkkkkkk -sqn ..
LuizVictor
LuizVictor
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/11/2012
SiLLenTz KiLLerZ
Cumer Tatu e Bom ..

Ir para o topo Ir para baixo

MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Empty Re: MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY

Mensagem por Chavatta Sáb 16 Nov 2013, 13:00

LuizVictor escreveu:
Chavatta escreveu:
LuizVictor escreveu:
TuriioN escreveu:Hehe, Chavatta relembrando minha mente, senti até saudades do Ramon ouvindo essas historias, mais ou Chavatta, caso minha mente não esteja bugada, quando o BPC em meados 2010 tinha o nome de Brasil Extreme City, mais como na sua historia está falando a partir de "2011" começou a se chamar Brasil Play City.

@UP.
Ramon kkkkkkkkkkkkkkkkk o Clow Vish Autas Paranoias GAnhei Minha Chance de Helper e Admin Com ele Saudades . Dele . Do Rafaeel QUe tah No BPS .. Vish Cara Muitos Sairam por Causa do Victor_OwnerSF Eu Sai O Ramon o Rafaeel .

Até O Foxy . Akele Chattu Da Para Sentir Saudades Meu Deus Como Akele Tempo era Bom huahuahu ...
Foxy Secsy kkkkkkkkk.                    Luiz Victor = Lockzin? 
Siim .. KKKKKKKK O Mito Lockz1nN DOs Paranaue .. :)o Mais Querido Do Servidor . kkkkkkkk -sqn ..
Joker aqui neguinha *-*
Chavatta
Chavatta
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/10/2013
FTD
MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Corinthians-iconMEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Fear3-4-iconMEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Vans-Air-Cool-iconMEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Daft-Punk-Guyman-On-icon

Ir para o topo Ir para baixo

MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Empty Re: MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY

Mensagem por LuizVictor Sáb 16 Nov 2013, 13:01

Chavatta escreveu:
LuizVictor escreveu:
Chavatta escreveu:
LuizVictor escreveu:
TuriioN escreveu:Hehe, Chavatta relembrando minha mente, senti até saudades do Ramon ouvindo essas historias, mais ou Chavatta, caso minha mente não esteja bugada, quando o BPC em meados 2010 tinha o nome de Brasil Extreme City, mais como na sua historia está falando a partir de "2011" começou a se chamar Brasil Play City.

@UP.
Ramon kkkkkkkkkkkkkkkkk o Clow Vish Autas Paranoias GAnhei Minha Chance de Helper e Admin Com ele Saudades . Dele . Do Rafaeel QUe tah No BPS .. Vish Cara Muitos Sairam por Causa do Victor_OwnerSF Eu Sai O Ramon o Rafaeel .

Até O Foxy . Akele Chattu Da Para Sentir Saudades Meu Deus Como Akele Tempo era Bom huahuahu ...
Foxy Secsy kkkkkkkkk.                    Luiz Victor = Lockzin? 
Siim .. KKKKKKKK O Mito Lockz1nN DOs Paranaue .. :)o Mais Querido Do Servidor . kkkkkkkk -sqn ..
Joker aqui neguinha *-*
Iae Putenha  Smile.. Procura Servidor Pah Noix Bater Um PAPU .. Nick Lah Fin_SmiLLe
LuizVictor
LuizVictor
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/11/2012
SiLLenTz KiLLerZ
Cumer Tatu e Bom ..

Ir para o topo Ir para baixo

MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Empty Re: MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY

Mensagem por MagísteR_AbuserS Dom 17 Nov 2013, 08:54

Chavoso hein.
MagísteR_AbuserS
MagísteR_AbuserS
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 04/09/2012
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Empty Re: MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY

Mensagem por Jalisson_VGS Dom 17 Nov 2013, 20:55

Raidcall vc em fera !!!
Jalisson_VGS
Jalisson_VGS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/08/2013
Polícia Militar

Ir para o topo Ir para baixo

MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Empty Re: MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY

Mensagem por Sorrizo_Ronaldo Seg 18 Nov 2013, 10:31

lecal sua historia fera Smile
Sorrizo_Ronaldo
Sorrizo_Ronaldo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/11/2013
Médicos

Ir para o topo Ir para baixo

MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Empty Re: MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY

Mensagem por Jalisson_VGS Qua 20 Nov 2013, 19:24

Tópico Antigo ...
@Trancado
Jalisson_VGS
Jalisson_VGS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/08/2013
Polícia Militar

Ir para o topo Ir para baixo

MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY Empty Re: MEIA HISTÓRIA MINHA E DO BRASIL PLAYCITY / BRASIL STARCITY

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos