Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento Emergencial de Helpers - 20/10/2013

+21
TroLL_VoLKinG
Ezequiel123
Mister_Meik
Mater_Louco
xWesley
Rick_DalTrin
Hugo_Cold
ReD BrooklyN
TheJoker
SD_Wanderson13ROTA
TheApp
iReD_neX
PlaY_LAK
swist_t
bruno_zik52
Wemerson_Henrique
Junirow_JackJack
Juan_Pires
Kauan Lacerda
3SGT_Italo1BPChoq
TuriioN
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Recrutamento Emergencial de Helpers - 20/10/2013 - Página 2 Empty Recrutamento Emergencial de Helpers - 20/10/2013

Mensagem por TuriioN Dom 20 Out 2013, 17:08

Relembrando a primeira mensagem :

Recrutamento Emergencial de Helpers - 20/10/2013 - Página 2 StarRecrutamento Emergencial de Helper - 20/10/2013Recrutamento Emergencial de Helpers - 20/10/2013 - Página 2 Star
Olá Convidado, estamos recrutando novos Helpers para o servidor, com o intuito de melhorar nosso atendimento in-game, deixando os que jogam conosco mais satisfeitos e com menos dúvidas. Caso tenha interesse na vaga, inscreva-se preenchendo as questões sugeridas a baixo: 
Nome completo: 
Idade: 
Nick in-game: 
Tempo online/Turno: [Exemplo: 3 horas pela manhã] 
A quanto tempo joga GTA SAMP?
Já exerceu o cargo de Helper/Admin?  Se sim, a quanto tempo? 
Conte-nos 3 qualidades suas: [Exemplo: Paciente, Inteligente e Positivo] 
Conte-nos 3 defeitos seus: [Exemplo: Impaciente, Tolo e Negativo] 
Por que deveríamos escolhe-lo para o cargo?
Screenshot do RG: (SEM EDIÇÕES NEM CORTES, A SCREENHOT PRECISA ESTAR INTEIRA!) 
Observação importante: Não escolheremos nossos Helpers por número de horas jogadas, idade ou experiência no cargo, essas questões tem como essência testar a capacidade de comunicação dos inscritos, lembre-se de digitar corretamente e sem abreviações, sendo o mais claro e objetivo possível! Boa sorte a todos! 


[OBS: Não fique pergutando aos adminsitradores quando a Inscrição irá fechar, iremos fechar quando estiver apropriado.]
TuriioN
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD
Recrutamento Emergencial de Helpers - 20/10/2013 - Página 2 2598532


Recrutamento Emergencial de Helpers - 20/10/2013 - Página 2 Guitar-Hero-Aerosmith-new-1-icon

Ir para o topo Ir para baixo


Recrutamento Emergencial de Helpers - 20/10/2013 - Página 2 Empty Re: Recrutamento Emergencial de Helpers - 20/10/2013

Mensagem por SpeeD_Santos Sáb 26 Out 2013, 09:10

ESCRIÇÃO PARA HELP:


Nome completo: Fernando Santos Da Silva Filho


Nick in-game SpeeD_Santos



Tempo online/Turno: Bom Nas semanas eu so posso estar logando pela tarde/noite,E Sabados e Domingos manha/tarde/noite. Recrutamento Emergencial de Helpers - 20/10/2013 - Página 2 Icon_smile


                       Dias de semana 13:00 AS 21:00,Finais de semana: 12:00 AS 21:00


A quanto tempo joga GTA SAMP? Bom Ja jogo A 2 anos e 10 meses jaja estou indo para 3 anos Recrutamento Emergencial de Helpers - 20/10/2013 - Página 2 Icon_smile



[b]Já exerceu o cargo de Helper/Admin? Bom ja fui Help/ADM. Mais a função que eu fui mais foi ADM Por que eu mereci Recrutamento Emergencial de Helpers - 20/10/2013 - Página 2 Icon_smile
[/b]


[b][b]Conte-nos 3 qualidades suas: Paciente,Educado,Engraçado Sou da terra dos humoristas Recrutamento Emergencial de Helpers - 20/10/2013 - Página 2 Icon_smile[/b]
[/b]


[b][b][b]Conte-nos 3 defeitos seus: Intrometido,Araza corações kk.[/b][/b]
[/b]


[b][b][b][b]Por que deveríamos escolhe-lo para o cargo?[/b][/b][/b][/b]


[b][b][b][b]bom eu acho que eu mereço muito o cargo de help e com cargo de help que agente vai conhecendo mais [/b][/b][/b][/b]


[b][b][b][b]o trabalho dos adm e cada dia que se passa nois vai aprendendo mais e mais eu ja fui help eu sei o que e ser um help[/b][/b][/b][/b]


[b][b][b][b]Help e tipo um alivio para os adm se tem adm AFK,Ocupado,OFF. Helps servem para isso Sempre dando[/b][/b][/b][/b]


[b][b][b][b]Prioridades para os plays dando um certo alivio para os adm. E Eu tenho certeza Que se mem escolherem[/b][/b][/b][/b]


[b][b][b][b]Não vão se arrenpender.  EU DESEJO UMA OTIMA BOA NOITE E BOA SORTE AOS CONCORRENTES A CARDO DE ADM.[/b][/b][/b][/b]




 SS DO RG:



[b][b][b][b]
Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Recrutamento Emergencial de Helpers - 20/10/2013 - Página 2 CaQXbmK
[/b][/b][/b]
[/b]
SpeeD_Santos
SpeeD_Santos
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 08/09/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Emergencial de Helpers - 20/10/2013 - Página 2 Empty Re: Recrutamento Emergencial de Helpers - 20/10/2013

Mensagem por MC_lon™ Dom 27 Out 2013, 20:24

Movido
MC_lon™
MC_lon™
⇨ Membro Veterano +1500
⇨ Membro Veterano +1500

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/08/2013
Polícia Federal
Recrutamento Emergencial de Helpers - 20/10/2013 - Página 2 Vans-CMYK-icon
Recrutamento Emergencial de Helpers - 20/10/2013 - Página 2 Cruzeiro-icon



Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Emergencial de Helpers - 20/10/2013 - Página 2 Empty Re: Recrutamento Emergencial de Helpers - 20/10/2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos