New Manual Drifters
2 participantes
Página 1 de 1
New Manual Drifters
New Manual Drifters
Sumario
Sumario.
Requisitos.
Regras Da ORG.
Regras Do Servido.
Regras De Sequestro.
Regras De assalto.
Cargos & Funcoes.
Territorios.
Inimigos.
Requisitos
Hard X1.
Ativo.
RPG.
B.Eagle.
B.Shot.
Ter todas as licencas.
Logar 2h por dia.
Regras Da ORG
Não cometer DM/DB (Caso ocorra terá seu cargo rebaixado)
Policial Em HQ ponte pra dentro é invasão, Printem e Mostrem Fórum.
Não brigar com os membros da org pelo /ga
Não ficar uma semana sem entrar no jogo sem justificativa (Kick)
Não floodar no /ga
Não pedir cargo aos superiores
Ser ativo em caso de ausência comunicar no fórum / RC da org
Respeitar os superiores
Não mandar /andrifters indevido
Não equipar em batalha
Não deixar carros com menos de 40% de combustível
Não deixar os carros/motos/ helicópteros tanto da família espalhados
Não invadir HQ sem comunicar um superior e sem dar /andrifters
Sempre Sair Bem Equipado
Não roubar carros / usuários sozinho
Não haver confronto entre membros da org / Caso ocorra tire uma ss e poste no fórum da org
Caso veja algum superior cometendo algo que comprometa a org retire uma ss ou crie um relato no fórum da org
Respeitar as regras do fórum do servidor
Sempre pedir autorização quando for fazer um sequestro
Não pedir mais de 50kk em sequestro
Regras Do Servido
1- Em hipótese alguma será tolerado atos Anti RPG (Atos que você não faria na vida real).
Punição: 20 minutos + kick.
2- Não Pedir Admin ou Helper.
Punição: 1 kick, 2, 3 ... se continuar, 10 minutos.
3- DM (Death Match) - Bater/Atirar sem motivos.
Punição: 10 Min Cadeia + Aviso.
Se chegar a matarem por este motivo, 20 Minutos.
4- DB/Run over, Motorista atirar no pedestre ou atropelar alguém propositalmente é DB (Drive-by)
Punição: kick + Aviso...se continuarem, 10 minutos.
Deixar o veiculo em cima de um pedestre até ele morrer também não será tolerado de forma alguma.
Punição: 20 Min Cadeia.
5- Flood: mensagens repetitivas por 3+ linhas.
por exemplo: vem cá,
vem cá,
vem cá.
Punição: kick + Aviso, persistindo, 10 minutos.
6- Spam e mensagens sem fundamentos.
Por exemplo:
Punição: kick e aviso, persistindo...10 minutos.
7- Não é permitido de forma alguma união de GG ou de qualquer outra ORG - Exceto ORGS POLICIAIS.
Puniçao: Perda da Liderança.
8- O uso indevidamente do /an(uncio) não será tolerado em nosso servidor.
Ex: /an Sou phoda.
Puniçao: 10 minutos até level 5, 20 minutos level 5+. (Dependendo do level do player).
9- Use o /senha, /relatorio e /duvida apenas para pedir auxílio administrativo, usar o mesmo indevidamente poderá acarretar em punições.
Punição: 10 min + kick .
10- Proibidos a Difamação contra Admins/Helpers ou o Servidor.
Puniçao: kick + aviso, persistindo...10 minutos + aviso, persistindo...30 minutos + aviso, persistindo BAN TEMP (1dia)
11- Em hipótese alguma o policial não pode revistar sem a vítima ter dado /handsup, será considerado abuso de poder.
Punição: kick .
12- O preconceito/racismo não será tolerado de forma alguma no nosso servidor.
Punição: kick + aviso, persistindo...30 minutos, persistindo...BAN TEMP (1 dia)
13- O uso do /servico para assaltar/sequestrar é permitido, portanto, fiquem atentos!
14- Fuga em alto mar agora é Permitido, os COPs que usem os seus recursos para captura.
15- A invasão de HQ's será permitida para COPs e Assassinos.
Terrorista é permitido apenas Exército e FAB
Punição: 10 min Cadeia + kick.
16- É proibido fazer ofensas pessoais ou qualquer tipo de discriminação em qualquer chat do servidor.
Punição: 30 Minutos + kick e Aviso, persistindo...60 minutos + kick e aviso.
17- Uma vez banido, o player não terá o direito de voltar com outra conta até que ele seja DESBAN.
Punição: BAN Motivo: OLD(Dupla Conta).
20- Não é permitido assaltar e sequestrar em áreas neutras. (Interiores | Respawn Civil | Em frente ao Banco, Prefeitura, 24/7 e em frentes HQ´s)
Punição: 30 Min Cadeia.
20- Não abuse de BUG's, caso voce veja um bug reporte imediatamente a um admin ou poste no fórum.
Punição: 60 Min Cadeia + Aviso, persistindo...BAN TEMP (1 dia).
21- É extremamente Proibido o Uso de Sniper de Perto.
Puniçao: 10 minutos + kick.
22- A invasão de HQ´s por COPs só será permitida com 3+ Membros..
Punição: 20 Minutos + kick.
23- Proibido o uso Eagle dando H nos veículos.
Punição: 10 Minutos + kick.
24- Proibido MoD ParKour e outros Programas Ilegais.
Punição: 30 minutos + aviso, persistindo...BAN TEMP (1 dias).
25- Proibido Equipar em Batalhas, concede como Ato ANT RPG.
Puniçao: 30 Min Cadeia + kick.
26- Não Será Permitido Ficar de ESC em lugares de muito movimento e em contratos.
Punição: Kick.
27- É Totalmente Proibido o uso de Joy-Pad.
Punição: Notavos serão kickados e receberão aviso, players experientes levarão 30 minutos e aviso, persistindo...BAN TEMP (1 dia).
28- Não pedir nenhum tipo de VIP | SVIP.
Punição: kick, persistindo...10 Minutos.
29- É Proibido mandar /relatorios Indevidos.
Punição: 10 minutos + kick.
30- É totalmente proibido Spawn-Kill, matar a pessoa ao ela nascer.
Punição: 10 Minutos + kick.
31- Não pedir Privilégios a Admins/Helpers. ex: Setar para HQ, Setar Skin, Licenças, Dinheiro, Armas etc.
Punição: Kick.
33- Extremamente proibido dar /q em combate, relogar ou se matar pra não ir preso.
Punição: 20 Minutos +kick.
34- #Surf não é mais proibido.
Punição: --
35- Proibido forjar Denúncia.
Punição: 30 Min Cadeia.
36- Proibido brincadeiras que enganem outros jogadores, como por exemplo mandar um jogador dar /q pra ganhar alguma coisa.
Punição: 30 Minutos + kick.
37- É extremamente Proibido a divulgações de outro servidor de SA:MP.
Punição: BAN PERMANENTE.
Regras De Sequestro
Abordagem
→ A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de qualquer veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é OBRIGATÓRIA.
• Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, passível de punição.
→ 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
→ Apenas a abordagem deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
• Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
→ Caso a vítima venha a entrar por vontade própria no veiculo (Vontade própria = Entrar sem que seja enviado /g ou caso a mesma seja ludibriada) as regras 2 e 3 são anuladas.
► Uso do /sequestrar
→ O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 2 minutos após a vítima ter entrado no veículo.
→ O uso indevido do /sequestrar (Como por exemplo usar em membros da mesma organização/gang) acarretará em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente cadeia administrativa.
► Uso de veículos
→ O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
→ Veículos como HYDRAS e HUNTERS não devem ser usados no sequestro.
► Regras gerais
→ Não sequestrar civis de lvl 2 e 3.
→ Bugar veículos com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição administrativa em todos os envolvidos e o cancelamento do sequestro.
→ Proibido levar a vítima para interiores, tais como casas e etc.
→ A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
→ Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
→ Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional e a FAB, a ROTAM pode se envolver no sequestro se a GN/FAB estiver com menos de 5 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente a ROTAM deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
→ Quando a ROTAM estiver com menos de 5 membros, e por algum motivo estiverem impossibilitados de ir em sequestro feito por gangs, poderão pedir para a GN/FAB efetuarem o resgate do refém. Importante ressaltar que se a ROTAM não estiver com menos de 5 membros online não pode autorizar a ida da GN/FAB no sequestro.
→ A vítima pode ser calada utilizando: /eu passou a fita na boca do refém. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser presa por anti-rpg.
→ Não fazer sequestros em cativeiros anti-rpg, onde o lugar tira muita/total chance de salvamento do refém. Use o bom senso.
→ Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
→ Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat vip /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
→ Uma organização/gang só pode sequestrar a mesma pessoa depois de 4h/4pds.
► Tabela de preços
• Preço máximo p/ pedir por um CIVIL sequestrado: 3000000 (3kk)
• Preço máximo p/ pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 4000000 (4kk)
• Preço máximo p/ pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
• Preço máximo p/ pedir por sub-lider e de gang/organização sequestrado: 70000000 (7kk)
• Preço máximo p/ pedir por qualquer líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)
Regras De Assalto
→ Não assaltar civis de lvl 2 e 3.
→ Valor máximo que deve ser pago pela vítima em cada assalto é de 99999. (100k)
→ Uma organização/gang só pode assaltar a mesma pessoa depois de 4h/4pds
→ Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, o número mínimo de membros exigidos é de 3 membros. Com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
→ Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
Cargos e funcoes
Cargo 1 = Ainda nao e membros fixo,Abastecer os veiculos da hq e mantem ela organizada.
Cargo 2 = Membro fixo ja. eas mesmas funcoes do 1.
cargo 3 = Ajuda os Cargos mais baixos,as mesmas funcoes dos mais baixos
Cargo 4= Ajuda Sub e lider em tudo.
Sub Lider = Manda Em tudo quando o lider estiver off.
Territorios
-Park Gleen
-Pista de Skate
-Posto Abandonado
-Cemitério
-Shopping Center
Inimigos
ells Angels
Sons OF Anarchy
COPS (Em Geral)
Sumario
Sumario.
Requisitos.
Regras Da ORG.
Regras Do Servido.
Regras De Sequestro.
Regras De assalto.
Cargos & Funcoes.
Territorios.
Inimigos.
Requisitos
Hard X1.
Ativo.
RPG.
B.Eagle.
B.Shot.
Ter todas as licencas.
Logar 2h por dia.
Regras Da ORG
Não cometer DM/DB (Caso ocorra terá seu cargo rebaixado)
Policial Em HQ ponte pra dentro é invasão, Printem e Mostrem Fórum.
Não brigar com os membros da org pelo /ga
Não ficar uma semana sem entrar no jogo sem justificativa (Kick)
Não floodar no /ga
Não pedir cargo aos superiores
Ser ativo em caso de ausência comunicar no fórum / RC da org
Respeitar os superiores
Não mandar /andrifters indevido
Não equipar em batalha
Não deixar carros com menos de 40% de combustível
Não deixar os carros/motos/ helicópteros tanto da família espalhados
Não invadir HQ sem comunicar um superior e sem dar /andrifters
Sempre Sair Bem Equipado
Não roubar carros / usuários sozinho
Não haver confronto entre membros da org / Caso ocorra tire uma ss e poste no fórum da org
Caso veja algum superior cometendo algo que comprometa a org retire uma ss ou crie um relato no fórum da org
Respeitar as regras do fórum do servidor
Sempre pedir autorização quando for fazer um sequestro
Não pedir mais de 50kk em sequestro
Regras Do Servido
1- Em hipótese alguma será tolerado atos Anti RPG (Atos que você não faria na vida real).
Punição: 20 minutos + kick.
2- Não Pedir Admin ou Helper.
Punição: 1 kick, 2, 3 ... se continuar, 10 minutos.
3- DM (Death Match) - Bater/Atirar sem motivos.
Punição: 10 Min Cadeia + Aviso.
Se chegar a matarem por este motivo, 20 Minutos.
4- DB/Run over, Motorista atirar no pedestre ou atropelar alguém propositalmente é DB (Drive-by)
Punição: kick + Aviso...se continuarem, 10 minutos.
Deixar o veiculo em cima de um pedestre até ele morrer também não será tolerado de forma alguma.
Punição: 20 Min Cadeia.
5- Flood: mensagens repetitivas por 3+ linhas.
por exemplo: vem cá,
vem cá,
vem cá.
Punição: kick + Aviso, persistindo, 10 minutos.
6- Spam e mensagens sem fundamentos.
Por exemplo:
Punição: kick e aviso, persistindo...10 minutos.
7- Não é permitido de forma alguma união de GG ou de qualquer outra ORG - Exceto ORGS POLICIAIS.
Puniçao: Perda da Liderança.
8- O uso indevidamente do /an(uncio) não será tolerado em nosso servidor.
Ex: /an Sou phoda.
Puniçao: 10 minutos até level 5, 20 minutos level 5+. (Dependendo do level do player).
9- Use o /senha, /relatorio e /duvida apenas para pedir auxílio administrativo, usar o mesmo indevidamente poderá acarretar em punições.
Punição: 10 min + kick .
10- Proibidos a Difamação contra Admins/Helpers ou o Servidor.
Puniçao: kick + aviso, persistindo...10 minutos + aviso, persistindo...30 minutos + aviso, persistindo BAN TEMP (1dia)
11- Em hipótese alguma o policial não pode revistar sem a vítima ter dado /handsup, será considerado abuso de poder.
Punição: kick .
12- O preconceito/racismo não será tolerado de forma alguma no nosso servidor.
Punição: kick + aviso, persistindo...30 minutos, persistindo...BAN TEMP (1 dia)
13- O uso do /servico para assaltar/sequestrar é permitido, portanto, fiquem atentos!
14- Fuga em alto mar agora é Permitido, os COPs que usem os seus recursos para captura.
15- A invasão de HQ's será permitida para COPs e Assassinos.
Terrorista é permitido apenas Exército e FAB
Punição: 10 min Cadeia + kick.
16- É proibido fazer ofensas pessoais ou qualquer tipo de discriminação em qualquer chat do servidor.
Punição: 30 Minutos + kick e Aviso, persistindo...60 minutos + kick e aviso.
17- Uma vez banido, o player não terá o direito de voltar com outra conta até que ele seja DESBAN.
Punição: BAN Motivo: OLD(Dupla Conta).
20- Não é permitido assaltar e sequestrar em áreas neutras. (Interiores | Respawn Civil | Em frente ao Banco, Prefeitura, 24/7 e em frentes HQ´s)
Punição: 30 Min Cadeia.
20- Não abuse de BUG's, caso voce veja um bug reporte imediatamente a um admin ou poste no fórum.
Punição: 60 Min Cadeia + Aviso, persistindo...BAN TEMP (1 dia).
21- É extremamente Proibido o Uso de Sniper de Perto.
Puniçao: 10 minutos + kick.
22- A invasão de HQ´s por COPs só será permitida com 3+ Membros..
Punição: 20 Minutos + kick.
23- Proibido o uso Eagle dando H nos veículos.
Punição: 10 Minutos + kick.
24- Proibido MoD ParKour e outros Programas Ilegais.
Punição: 30 minutos + aviso, persistindo...BAN TEMP (1 dias).
25- Proibido Equipar em Batalhas, concede como Ato ANT RPG.
Puniçao: 30 Min Cadeia + kick.
26- Não Será Permitido Ficar de ESC em lugares de muito movimento e em contratos.
Punição: Kick.
27- É Totalmente Proibido o uso de Joy-Pad.
Punição: Notavos serão kickados e receberão aviso, players experientes levarão 30 minutos e aviso, persistindo...BAN TEMP (1 dia).
28- Não pedir nenhum tipo de VIP | SVIP.
Punição: kick, persistindo...10 Minutos.
29- É Proibido mandar /relatorios Indevidos.
Punição: 10 minutos + kick.
30- É totalmente proibido Spawn-Kill, matar a pessoa ao ela nascer.
Punição: 10 Minutos + kick.
31- Não pedir Privilégios a Admins/Helpers. ex: Setar para HQ, Setar Skin, Licenças, Dinheiro, Armas etc.
Punição: Kick.
33- Extremamente proibido dar /q em combate, relogar ou se matar pra não ir preso.
Punição: 20 Minutos +kick.
34- #Surf não é mais proibido.
Punição: --
35- Proibido forjar Denúncia.
Punição: 30 Min Cadeia.
36- Proibido brincadeiras que enganem outros jogadores, como por exemplo mandar um jogador dar /q pra ganhar alguma coisa.
Punição: 30 Minutos + kick.
37- É extremamente Proibido a divulgações de outro servidor de SA:MP.
Punição: BAN PERMANENTE.
Regras De Sequestro
Abordagem
→ A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de qualquer veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é OBRIGATÓRIA.
• Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, passível de punição.
→ 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
→ Apenas a abordagem deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
• Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
→ Caso a vítima venha a entrar por vontade própria no veiculo (Vontade própria = Entrar sem que seja enviado /g ou caso a mesma seja ludibriada) as regras 2 e 3 são anuladas.
► Uso do /sequestrar
→ O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 2 minutos após a vítima ter entrado no veículo.
→ O uso indevido do /sequestrar (Como por exemplo usar em membros da mesma organização/gang) acarretará em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente cadeia administrativa.
► Uso de veículos
→ O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
→ Veículos como HYDRAS e HUNTERS não devem ser usados no sequestro.
► Regras gerais
→ Não sequestrar civis de lvl 2 e 3.
→ Bugar veículos com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição administrativa em todos os envolvidos e o cancelamento do sequestro.
→ Proibido levar a vítima para interiores, tais como casas e etc.
→ A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
→ Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
→ Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional e a FAB, a ROTAM pode se envolver no sequestro se a GN/FAB estiver com menos de 5 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente a ROTAM deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
→ Quando a ROTAM estiver com menos de 5 membros, e por algum motivo estiverem impossibilitados de ir em sequestro feito por gangs, poderão pedir para a GN/FAB efetuarem o resgate do refém. Importante ressaltar que se a ROTAM não estiver com menos de 5 membros online não pode autorizar a ida da GN/FAB no sequestro.
→ A vítima pode ser calada utilizando: /eu passou a fita na boca do refém. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser presa por anti-rpg.
→ Não fazer sequestros em cativeiros anti-rpg, onde o lugar tira muita/total chance de salvamento do refém. Use o bom senso.
→ Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
→ Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat vip /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
→ Uma organização/gang só pode sequestrar a mesma pessoa depois de 4h/4pds.
► Tabela de preços
• Preço máximo p/ pedir por um CIVIL sequestrado: 3000000 (3kk)
• Preço máximo p/ pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 4000000 (4kk)
• Preço máximo p/ pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
• Preço máximo p/ pedir por sub-lider e de gang/organização sequestrado: 70000000 (7kk)
• Preço máximo p/ pedir por qualquer líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)
Regras De Assalto
→ Não assaltar civis de lvl 2 e 3.
→ Valor máximo que deve ser pago pela vítima em cada assalto é de 99999. (100k)
→ Uma organização/gang só pode assaltar a mesma pessoa depois de 4h/4pds
→ Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, o número mínimo de membros exigidos é de 3 membros. Com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
→ Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
Cargos e funcoes
Cargo 1 = Ainda nao e membros fixo,Abastecer os veiculos da hq e mantem ela organizada.
Cargo 2 = Membro fixo ja. eas mesmas funcoes do 1.
cargo 3 = Ajuda os Cargos mais baixos,as mesmas funcoes dos mais baixos
Cargo 4= Ajuda Sub e lider em tudo.
Sub Lider = Manda Em tudo quando o lider estiver off.
Territorios
-Park Gleen
-Pista de Skate
-Posto Abandonado
-Cemitério
-Shopping Center
Inimigos
ells Angels
Sons OF Anarchy
COPS (Em Geral)
Re: New Manual Drifters
Manual Antigo
#MOVIDO
#MOVIDO
Brunim Lacoste- ⇨ Membro Iniciante 80+
- » Data de inscrição : 27/09/2013
Tópicos semelhantes
» [MANUAL] Novo manual dos Drifters!
» Manual Drifters
» Manual DrifterS
» Manual [Drifters]
» New Manual Drifters
» Manual Drifters
» Manual DrifterS
» Manual [Drifters]
» New Manual Drifters
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos