Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DENUNCIA] PF invadindo TR fora de OP e dando /su indevido e em TR

2 participantes

Ir para baixo

[DENUNCIA] PF invadindo TR fora de OP e dando /su indevido e em TR Empty [DENUNCIA] PF invadindo TR fora de OP e dando /su indevido e em TR

Mensagem por KouXz_Sketch Ter 24 Set 2013, 22:50

Tanta coisa errada q eu devia ter filmado pq so com as SS's n da pra mostrar td. 
Primeiro tava eu e um CN no casarao tirando x1 e chega a PF dando /su TH em mim sem eu ter atirado neles. Pra começar eles so podem ir casarao fora de OP pra pegar procurados e n tinha procurados la. Segundo, eles nao podem dar /su em TR, mas deram.
Aki estao as SS's. Os nick's dos membros sao: CEL_Alexandre97FT, CAP_Marcos97FT, SD1C_Silva97FT, SD2C_Umbelino97FT e tinha mais outros q nao peguei o nick.


Primeira SS. /su indevido 
[DENUNCIA] PF invadindo TR fora de OP e dando /su indevido e em TR 5dqy

Segunda SS: /su em TR


[DENUNCIA] PF invadindo TR fora de OP e dando /su indevido e em TR Xhg8

As duas ja provam q estavam errados de ir TR fora de OP, dar /su em TR e ainda por cima indevido
Quero uma punição bem severa, pq é inadimisível q COPS tenham essas atitudes
KouXz_Sketch
KouXz_Sketch
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 13/09/2013
Yakusa

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] PF invadindo TR fora de OP e dando /su indevido e em TR Empty Re: [DENUNCIA] PF invadindo TR fora de OP e dando /su indevido e em TR

Mensagem por TuriioN Ter 24 Set 2013, 22:54

TuriioN
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD
[DENUNCIA] PF invadindo TR fora de OP e dando /su indevido e em TR 2598532


[DENUNCIA] PF invadindo TR fora de OP e dando /su indevido e em TR Guitar-Hero-Aerosmith-new-1-icon

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos