Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DENÚNCIA] Sir_Capi da Máfia Yakuza me sequestrou sozinho e ainda por cima na moto. '-'

+2
Yuki_Rito
[Yuno] Allice.
6 participantes

Ir para baixo

[DENÚNCIA] Sir_Capi da Máfia Yakuza me sequestrou sozinho e ainda por cima na moto. '-' Empty [DENÚNCIA] Sir_Capi da Máfia Yakuza me sequestrou sozinho e ainda por cima na moto. '-'

Mensagem por [Yuno] Allice. Qua 07 Ago 2013, 22:33

Bom, eu estava na HQ e Sir_Capi da Máfia Yakuza disse para que eu subisse na moto para repará-la, eu dei "G" na moto e ele simplesmente saiu da HQ Drifters e deu /sequestrar [ID] '-'    Alguns segundos depois ele ter feito isso dele me ejetou da moto e me matou, eu não fugi pois ele deu /amarrar .
ISSO PODE PRODUÇÃO ???

PROVAS:::
SS:
[DENÚNCIA] Sir_Capi da Máfia Yakuza me sequestrou sozinho e ainda por cima na moto. '-' Uwl

VÍDEO [TAVA NO SKYPE COM O YUKI]:::




[Yuno] Allice.
[Yuno] Allice.
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 04/08/2013
Drifters

Ir para o topo Ir para baixo

[DENÚNCIA] Sir_Capi da Máfia Yakuza me sequestrou sozinho e ainda por cima na moto. '-' Empty Re: [DENÚNCIA] Sir_Capi da Máfia Yakuza me sequestrou sozinho e ainda por cima na moto. '-'

Mensagem por Yuki_Rito Qua 07 Ago 2013, 22:35

UP
Yuki_Rito
Yuki_Rito
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/03/2013
Drifters

Ir para o topo Ir para baixo

[DENÚNCIA] Sir_Capi da Máfia Yakuza me sequestrou sozinho e ainda por cima na moto. '-' Empty Re: [DENÚNCIA] Sir_Capi da Máfia Yakuza me sequestrou sozinho e ainda por cima na moto. '-'

Mensagem por Jamaika_OwneRSF Qui 08 Ago 2013, 08:13

UPP
Jamaika_OwneRSF
Jamaika_OwneRSF
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/10/2012
R.O.T.A

http://brasilplaycity.com.br/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[DENÚNCIA] Sir_Capi da Máfia Yakuza me sequestrou sozinho e ainda por cima na moto. '-' Empty Re: [DENÚNCIA] Sir_Capi da Máfia Yakuza me sequestrou sozinho e ainda por cima na moto. '-'

Mensagem por Anthony_Sarubbi Qui 08 Ago 2013, 18:30

Jeff_Killer escreveu:UP
Anthony_Sarubbi
Anthony_Sarubbi
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/08/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[DENÚNCIA] Sir_Capi da Máfia Yakuza me sequestrou sozinho e ainda por cima na moto. '-' Empty Re: [DENÚNCIA] Sir_Capi da Máfia Yakuza me sequestrou sozinho e ainda por cima na moto. '-'

Mensagem por Dean_Winchesteer Qui 08 Ago 2013, 18:34

UP. ei qual é esse seu mod ? me passa ?
Dean_Winchesteer
Dean_Winchesteer
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 08/08/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[DENÚNCIA] Sir_Capi da Máfia Yakuza me sequestrou sozinho e ainda por cima na moto. '-' Empty Re: [DENÚNCIA] Sir_Capi da Máfia Yakuza me sequestrou sozinho e ainda por cima na moto. '-'

Mensagem por Style_OwneRSF Qui 08 Ago 2013, 19:13

Denuncia @UP mas infelizmente não estou mais na administração para poder resolver seu caso irei passar para algum administrador que ainda mantenho contato bom game.
Style_OwneRSF
Style_OwneRSF
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/07/2013
Hitmans
Sorrizo Ronaldo Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

[DENÚNCIA] Sir_Capi da Máfia Yakuza me sequestrou sozinho e ainda por cima na moto. '-' Empty Re: [DENÚNCIA] Sir_Capi da Máfia Yakuza me sequestrou sozinho e ainda por cima na moto. '-'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos