Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia Contra [admin] LeandroSmoke

2 participantes

Ir para baixo

Denuncia Contra [admin] LeandroSmoke Empty Denuncia Contra [admin] LeandroSmoke

Mensagem por motorista_bus Seg 05 Ago 2013, 22:42

Eu Tava Jogando Gente
E Eu Fui evento E Eu falei LeandroSmoke Posso Dirigir o Avião Ja que nao vai ter Premio eu pago 5kk para o vencedor
Ele nao falou Não E Do Nada na Hora que subi no Aviao para ir evento Me deu Cadeia 120m Motivo:Zuando no evento E Na Hora que falei /RELATO VOu pegar o Print E Colocar Forum
E Ele apagou o Chat Por ISSO Não tenho Print

120m Na cadeia e Demais Para uma coisa injusta ADMIN Recruta admin que nao sabe ser LeandroSmoke Quando nao era adm
Ele ficava direto Preso na cadeia e chega vira ADMIN Do João Do cativeiro Ant-rpg


Sou eu Logico Emerson_Punish Mais Pode Me chamar de Emerson_Motorista Porque Sou Gentil de Divulgar o Servidor
Ajudar os Novatos Sabendo De tudo de Bom do servidor Amostrando os Lugares Para os Novatos
Sendo Que Jogo o Dia Todo O PlayFacil Para ficar com adm ANT-RPG Não Não dIVULGO Ativo Ajudo Sou Gentil Sou do geito que Querem Mais Respeito No RPG
E Foi assim Queremos Que Colabore Na Staff Quando Colabora o servidor estara 200/200 Vamos Colaborar Para 300/300 Owna Gente Vamos Ser Mais RPG admins
Tem que Respeitar os Players Queremos Respeito Sim Pela Staff Mais Eu como Lider da Yakuza Não Deixo Meus Membros Matar os Novatos Civis Policias Porque Nois Respeitamos E Queremos Respeito Pela Staff Então Respeita UM Do Outro Como o Victor_OwnerRSF Ele e um ADMIN Fundador iTucker Bruno E Tambem São Bons Admins E Queremos Que os admins level 1 level 2 level 3 level 4 level 5 Respeite Tbm e o Server Pode Bater 330/500 Podemos Roubar o Record Do PlayForever o segredo deles e Respeito Admins Passientes E Gostamos Tambem do PlayForever Mais Gostamos Mais Do PlayFacil Pq e o Nosso Servidor Não podemos deixar na Mão Sabendo Que O Servidor Que Jogamos e Que sempre Vamos Jogar Mais Respeito que Possamos Jogar todos Os Dias O PlayFacil De manha tar 90 on e uma Beleza e Vai tar Mais Trafego no Servidor Pelos TOdos admins do PlayFacil RPG BPC

Antenciosamente:Emerson_Motorista Comparado Com Emerson_Punish

Muito Obrigado e Tenha Um Bom dia Obrigado Por Ler

motorista_bus
motorista_bus
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/05/2013
Polícia Militar

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra [admin] LeandroSmoke Empty Re: Denuncia Contra [admin] LeandroSmoke

Mensagem por MC_lon™ Dom 01 Set 2013, 08:24

Close
MC_lon™
MC_lon™
⇨ Membro Veterano +1500
⇨ Membro Veterano +1500

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/08/2013
Polícia Federal
Denuncia Contra [admin] LeandroSmoke Vans-CMYK-icon
Denuncia Contra [admin] LeandroSmoke Cruzeiro-icon



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos