Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revogando mais que meu lider!

3 participantes

Ir para baixo

Revogando mais que meu lider! Empty Revogando mais que meu lider!

Mensagem por Style_OwneRSF Seg 29 Jul 2013, 19:39

Bom, esse não é um simples tópico para mim é mais do que isso pois nele vou falar um pouco da minha história na drifters e tudo oque eu passei.
Tudo começou a pouco tempo quando eu entrei na drifters e comecei como c1 como qualquer membro, ao passar do tempo peguei sub lider, e assim assim continuei um tempo na drifters até conhecer o Pernoka/ iLuck_Facil que me promoveu a lider. fiquei um bom tempo de lider não só da org como da familia Punish que seria "Facil", então com o tempo fui tenho um grande desempenho então foi ai que decidi que essa era a org que eu procurava para ficar fixo, comprei uma host e um dominio para o fórum da org, faltava pouco para terminar mas aconteceu umas coisas ai que pre prejudicou e muito não a só mim mas também ao meus amigos da org, eu tinha sido banido por uma coisa que não tinha feito, tomei ban do RC do servidor perdi meu lider, praticamente tudo, mas eu não desisti e consegui provar que não foi eu que tinha feito nada disto, então eu entrei para a org novamente como c1, esperando que o victor devolvesse o meu lider, mas isso não aconteceu eu fiquei muito chateado com isso porque a drifters não foi apenas uma org para mim foi uma família que passei bons momentos no servidor.. depois tive uma conversa com o itucker, e eu revoguei meu lider e ele não devolvia não sei porque mas tudo bem, não estou criticando seu trabalho cara mas, você tem que entender meu lado a drifters foi mais que uma org para mim cara meus melhores momentos do servidor foram nela.
O lider atual é o JvRamone_Facil, que muitos membros reclamam dele por certas atitudes que não irei comentar.
Quando entrei novamente na org como c1 logo fui kikado novamente por motivos bestas pelo lider jv.
Isso me deixou mais puto ainda porque eu fiz o máximo para que a org estivesse no Hall ownando, fizemos uma família, fizemos um fórum e estava criando um canal no youtube para os eventos da org, mas isso não durou muito tempo pois eu acabei ficando sem nada.
Todos meus projetos com membros foram destruídos e jogados pelos ares como se fossem poera.
Mas não vou falar muito, vou esperar uma resposta fixa de alguém que possa de fato resolver se eu fico com o lider ou não, também deixo aqui um aviso aos meus amigos que me até agora me apoiam para continuar com o lider, não sei se eu perder o lider continuarei a jogar samp, talvez seja um adeus ou um até breve.
Style_OwneRSF
Style_OwneRSF
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/07/2013
Hitmans
Sorrizo Ronaldo Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Revogando mais que meu lider! Empty #Style #Lider

Mensagem por Ichimaru_Gin Seg 29 Jul 2013, 19:51

Mano o Lider Atual (JvRamone_Facil) ele so fica zuando esconde carro bagunça tudo e pá ele não tem a dedicação de ser um líder tira ele mano !!!
Ichimaru_Gin
Ichimaru_Gin
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 24/07/2013
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

Revogando mais que meu lider! Empty Re: Revogando mais que meu lider!

Mensagem por Style_OwneRSF Seg 29 Jul 2013, 19:54

Pois é como da ultima vez que ele roubou meu carro e escondeu
Style_OwneRSF
Style_OwneRSF
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/07/2013
Hitmans
Sorrizo Ronaldo Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Revogando mais que meu lider! Empty Re: Revogando mais que meu lider!

Mensagem por Victor_BorN Seg 29 Jul 2013, 21:11

vc devia ser o lider velho o cara la nao faz nd espera q tu pega o lider manow
Victor_BorN
Victor_BorN
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/07/2013
Drifters

Ir para o topo Ir para baixo

Revogando mais que meu lider! Empty Re: Revogando mais que meu lider!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos