Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições para Helper - 31/05/2014

+24
кσriทgα_x∂
Ryan_Ylyty
ZomBiee
Gustavo_AbSoluTz
yGooD_TwOPaCk
iSouL_Scorpion
Alexandre_Hobss
Gabriel Aguilar
yQzN_AbSoLuTZ
iBreno_OwneRSF
Vitor_1234
PeDrO_4EveR
xBlack_DATP
iGabriel_Smoke
Pedro_Killerxs
Dark_DayZ
Markinhos_LockEd
AT0MiC_Vingadores
Xtremer_Mascotinho
Tiago_Freeze
eduardo_XDx
Jealose_KraTos
SpellsXD
Ko_hi
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Inscrições para Helper - 31/05/2014 - Página 2 Empty Inscrições para Helper - 31/05/2014

Mensagem por Ko_hi Sáb 31 maio 2014, 22:02

Relembrando a primeira mensagem :

Inscrições para Helper - 31/05/2014 - Página 2 I9yfj286pcC5F

Olá Convidado, estamos recrutando novos Helpers para o servidor, com o intuito de melhorar nosso atendimento in-game, deixando os que jogam conosco mais satisfeitos e com menos dúvidas. Caso tenha interesse na vaga, inscreva-se preenchendo as questões sugeridas a baixo:
Nome completo: 
Idade: 
Nick:
Tempo online/turno: (Exemplo: 3 horas pela manhã)
A quanto tempo joga GTA SAMP?
Já exerceu o cargo de Helper? A quanto tempo?
Conte-nos 3 qualidades suas: (Exemplo: paciente, atencioso e prestativo)
Conte-nos 3 defeitos seus: (Exemplo: impaciente, distraído e preguiçoso)
Por que deveríamos escolhe-lo para o cargo?
Screenshot do RG: (sem edições ou cortes, a imagem precisa ser original)
Observação importante: Não escolheremos nossos Helpers por número de horas jogadas, idade ou experiência no cargo, essas questões tem como finalidade testar a capacidade de comunicação dos inscritos, lembrem-se de digitar corretamente e sem abreviações, sejam o mais claro e objetivo possível! Boa sorte a todos!  Like a Star @ heaven 



PREVISÃO PARA FECHAMENTO: 03/JUNHO
Ko_hi
Ko_hi
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/09/2013
Prefeitura

Ir para o topo Ir para baixo


Inscrições para Helper - 31/05/2014 - Página 2 Empty Re: Inscrições para Helper - 31/05/2014

Mensagem por End_PsykO Seg 02 Jun 2014, 08:00

Nome completo: Alexandre Leite Da Silva 


Idade:  14


Nick: Red_Nub


Tempo online/turno: 8:30 ás 11:45 pela a manhã e pela tarde das 17:45 ás 21:00


A quanto tempo joga GTA SAMP: 3 Anos.


Já exerceu o cargo de helper? Durante quanto tempo? Helper eu nunca foi essa está sendo minha primeira oportunidade ,mais já fui adm né vários servidores 


Conte-nos 3 qualidades suas: Paciente , educado e proativo. 


Conte-nos 3 defeitos seus:  Ansioso,  exigente e estressado 


Por que deveríamos escolhe-lo para o cargo?  Porque eu acho quer irei ajudar os play novatos quer entrar no servido , irei ajudar a staff quando não estiver muitos adm online , irei buscar interagir com os play do servido ,  irei orienta os play quer não sabe das regras do servido , tenho fácil facilidade para lidar com as pessoas.
Screenshot do RG:  Inscrições para Helper - 31/05/2014 - Página 2 34jbpkj
End_PsykO
End_PsykO
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Helper - 31/05/2014 - Página 2 Empty Re: Inscrições para Helper - 31/05/2014

Mensagem por Gabriel Aguilar Seg 02 Jun 2014, 08:29

Nome completo:
R: Gabriel Aguilar

Idade:
R: 16 anos.

Nick:
R:
Gabriel_Aguilar

Tempo online/turno:
R:
Geralmente meu maior tempo on-line é no período Matutino de 7:30hrs as 11:00 hrs. Quando não tem aula, finais de semana e feriados logo também no período Vespertino sem horário especifico, mas em torno de umas 3 horas, e no período Noturno só quando meu irmão não está.

A quanto tempo joga GTA SAMP?
R:
Aproximadamente 2 anos e meio.

Já exerceu o cargo de Helper? A quanto tempo?
R:
Sim mas por pouco tempo, antes de conhecer o BPC, mas prefiro não contar isso como atividade de STAFF.

Conte-nos 3 qualidades suas:
R:
Sou bastante interessado em novas experiências, procuro me comprometer o máximo para ter o melhor resultado e pelo tempo de samp me considero experiente, lembrando também que sou agil para resolver imprevistos.

Conte-nos 3 defeitos seus:
R:
Sou um pouco impaciente e as vezes tomo decisões espontaneas, gosto de brincar e as vezes considero isso um defeito porque algumas pessoas confundem isso com liberdade e as vezes sou um pouco preguiçoso mas espero que esses meus defeitos não interfiram na hora da escolha dos novos helpers.

Por que deveríamos escolhe-lo para o cargo?
R:
Porque como já disse, sou um cara interessado e por isso vou me comprometer o máximo, procurando medidas mais faceis para atedimento e melhorias para o servidor, sou bastante ativo e quero me abrir para mais essa experiência.

Screenshot do RG:

Inscrições para Helper - 31/05/2014 - Página 2 OiFbZMf

Espero ser selecionado para mostrar minhas qualidades e crescer juntamente com o servidor!
Gabriel Aguilar
Gabriel Aguilar
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/06/2014
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Helper - 31/05/2014 - Página 2 Empty Re: Inscrições para Helper - 31/05/2014

Mensagem por yQzN_AbSoLuTZ Seg 02 Jun 2014, 10:22

Nome completo:Ryan borges pereira 
Idade 15 
Nick: yRyan_TwOPaCk
Tempo online/turno: 5 horas na parte da tarde (12:00 às 17:00)
A quanto tempo joga GTA SAMP? 5 meses
Já exerceu o cargo de Helper? A quanto tempo? sim variu vezes de server ect.
Conte-nos 3 qualidades suas: Paciente, tolerante, e uma pessoa flexível. 
Conte-nos 3 defeitos seus: Sou organizado demais, Perfeccionismo, Ambicioso. 
Por que deveríamos escolhe-lo para o cargo? Por eu ser uma pessoa que já tem experiencia e  administração de servidores ara isso e também jogo no servidor ao um bom tempo mais ou menos 1 ano e meio e gostaria de mostrar minha capacidade como helper 
Screenshot do RG:https://imgur.com/edit
yQzN_AbSoLuTZ
yQzN_AbSoLuTZ
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/05/2014
PCC

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Helper - 31/05/2014 - Página 2 Empty Re: Inscrições para Helper - 31/05/2014

Mensagem por ipatata_zd Seg 02 Jun 2014, 10:25

Nome completo: Edson Zaniboni Nunes Junior
Idade: 16 anos
Nick: yPaTaTa_TwOPaCk
Tempo online/turno: Bom, fico online das 12:40 até as 23:00.
A quanto tempo joga GTA SAMP? 4 anos
Já exerceu o cargo de Helper? A quanto tempo? Sim, fiquei como helper por 3 meses, sai por motivos pessoais (família)
Conte-nos 3 qualidades suas: Interesse, Tolerante, Paciente, Atento, Esperto, Prestativo ...
Conte-nos 3 defeitos seus: Zueiro, bom eu acho que só isso rs..
Por que deveríamos escolhe-lo para o cargo? Bom, queria ser escolhido para o cargo por que, eu gostaria de esta sempre ajudando o serve (BrasilPlayCity), e aprender novas coisas, e sempre da o meu melhor para que o serve vai para frente, ajuda os player principalmente, ajuda a staff com as senhas, ser ágil no serve, e sobre todo ser companheiro dos player .
Screenshot do RG: https://i.imgur.com/jdxyNhv.png ,
ipatata_zd
ipatata_zd
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/05/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Helper - 31/05/2014 - Página 2 Empty Re: Inscrições para Helper - 31/05/2014

Mensagem por Guto Lapa Seg 02 Jun 2014, 10:51

Nome completo: Vinicius Paulo
Idade: 16
Nick: Guto_Lapa
Tempo online/turno: Tarde, Noite(6 Horas)
A quanto tempo joga GTA SAMP? 5 anos e um poquinho
Já exerceu o cargo de Helper? A quanto tempo? ja em outros SERVE conheçido , a 8 mes
Conte-nos 3 qualidades suas: tenho paciencia para atender os players , tenho sempre horas disponiveis para atender , gosto de ajudas os proximos
Conte-nos 3 defeitos seus: muito organizado pra coisas bestas, se alguem me chingar quero fico nervoso , nao gosto de pessoas que se acham bam bam bam
Por que deveríamos escolhe-lo para o cargo? Sou RPG , conheço regras do serve ativo ja fui helper e administrador ne outros Serve, sou ativo
Screenshot do RG: Inscrições para Helper - 31/05/2014 - Página 2 JNXJdXE
Guto Lapa
Guto Lapa
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/05/2014
Hitmans

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Helper - 31/05/2014 - Página 2 Empty Re: Inscrições para Helper - 31/05/2014

Mensagem por Convidado Seg 02 Jun 2014, 11:31

Nome completo: Rafaela Toledo
Idade: 19
Nick: Rafaela_Toledo
Tempo online/turno: 4 Horas á Tarde/Noite
A quanto tempo joga GTA SAMP? 3 Anos
Já exerceu o cargo de Helper? A quanto tempo? Não.
Conte-nos 3 qualidades suas: Organização, Acessibilidade, Paciência
Conte-nos 3 defeitos seus: Distraído, Orgulhosa, Nervosa.
Por que deveríamos escolhe-lo para o cargo? Pretendo ajudar os novatos em qualquer coisa, mesmo que seja mostrar uma HQ ou até ajuda-ló encher a sua life. Ajudar o server crescer e melhorar cada dia mais. E tenho capacidade e o que eu não souber vou aprender para dar mais suporte aos novos player e aos antigos.
Screenshot do RG:Inscrições para Helper - 31/05/2014 - Página 2 29ok2vn
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Helper - 31/05/2014 - Página 2 Empty Re: Inscrições para Helper - 31/05/2014

Mensagem por iBreno_OwneRSF Seg 02 Jun 2014, 12:12

Nome completo: Breno Miguel Clemente da Silva Nunes
Idade: 14
Nick: iBreno_OwneRSF
Tempo online/turno: (Exemplo: 3 horas pela manhã) 10 Horas,Tade\Noite
A quanto tempo joga GTA SAMP? 2 Anos
Já exerceu o cargo de Helper? A quanto tempo? Sim,a Menos de 1 Mês
Conte-nos 3 qualidades suas: (Exemplo: paciente, atencioso e prestativo) Atencioso,Paciente,Demostrativo
Conte-nos 3 defeitos seus: (Exemplo: impaciente, distraído e preguiçoso) Brincalhão só na hora certa.
Por que deveríamos escolhe-lo para o cargo? Queria ser escolhido para ajudar no atendimento,aos players novatos que tem duvidas de como jogar,ajudar no atendimento é isso !!
Screenshot do RG: (sem edições ou cortes, a imagem precisa ser original)

Inscrições para Helper - 31/05/2014 - Página 2 296gd94

iBreno_OwneRSF
iBreno_OwneRSF
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/06/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Helper - 31/05/2014 - Página 2 Empty Re: Inscrições para Helper - 31/05/2014

Mensagem por ToDDynho_4i20 Seg 02 Jun 2014, 13:06

Nome completo: Italo Meend

Idade: 16

Nick: ToDDyN_LiNuX

Tempo online/turno: das 11:40 da manhã até 1hr da madrugada

A quanto tempo joga GTA SAMP? há 3/4 anos

Já exerceu o cargo de Helper? A quanto tempo? Sim, nesse server mesmo quando a Lady_Gata era Dona só que fiquei pouco tempo pois tive que viajar e iria ficar uns dias fora então resolvi me resignar pra não atrapalhar o Server e claro fui Helper em outros servidores por vários meses..

Conte-nos 3 qualidades suas: Tenho muita Paciência, facilidade de me entender com as pessoas , Animado , não gosto de nada bagunçado (Organização) entre a Staff para manter o RPG do servidor...

Conte-nos 3 defeitos seus: Bom, não sei talvez por levar um pouquinho mais a sério o trabalho de Helper , não guardar segredos oque um sabe todos devem saber, e falar na cara quando precisar..

Por que deveríamos escolhe-lo para o cargo? Porque pretendo ajudar não só novatos mais experientes que tenham qualquer dúvida , manter o servidor bem informado e estar lado a lado com os ADM's para o bom andamento do servidor para que continue o RPG que sempre foi , este é o trabalho de helper que eu exerceria com maior prazer.

Screenshot do RG: Inscrições para Helper - 31/05/2014 - Página 2 DdT8IlX
ToDDynho_4i20
ToDDynho_4i20
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/05/2014
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Helper - 31/05/2014 - Página 2 Empty Re: Inscrições para Helper - 31/05/2014

Mensagem por Convidado Sex 25 Jul 2014, 00:07

cu²
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Helper - 31/05/2014 - Página 2 Empty Re: Inscrições para Helper - 31/05/2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos