Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- Exército [ Admin: iSouL ] [ Expira: 01/06/2014 ]

+2
iSouL_Scorpion
~Walk
6 participantes

Ir para baixo

Resolvido [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- Exército [ Admin: iSouL ] [ Expira: 01/06/2014 ]

Mensagem por ~Walk Sáb 31 maio 2014, 16:23

Envolvidos: Marechal_TalesMC,CB_SantosEB,
Motivo: Outro
Descrição:   Tinha acabado de logar e estava indo a caminho do morro quando do nada encontro o exercito atirando no meu carro sem /m,logo em seguida continuo correndo para o morro e recebo /su DOP sendo que não deram /m ou algo do tipo.
(DOP) - Desacato ao Policial,uma coisa que não fiz.


Provas:
[RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- Exército [ Admin: iSouL ] [ Expira: 01/06/2014 ] XIKW9Sx
[RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- Exército [ Admin: iSouL ] [ Expira: 01/06/2014 ] 9dvUwQu
[RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- Exército [ Admin: iSouL ] [ Expira: 01/06/2014 ] FOU7a0K
[RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- Exército [ Admin: iSouL ] [ Expira: 01/06/2014 ] HXwDIw3
[RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- Exército [ Admin: iSouL ] [ Expira: 01/06/2014 ] J92LR3n
[RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- Exército [ Admin: iSouL ] [ Expira: 01/06/2014 ] GSZm8xv
~Walk
~Walk
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/11/2013
Triads
[RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- Exército [ Admin: iSouL ] [ Expira: 01/06/2014 ] YW857Pv

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- Exército [ Admin: iSouL ] [ Expira: 01/06/2014 ]

Mensagem por iSouL_Scorpion Sáb 31 maio 2014, 16:32

24 horas para os acusados se pronunciarem
iSouL_Scorpion
iSouL_Scorpion
⇨Gerente
⇨Gerente

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 22/03/2014
FTD
u.u

https://facebook.com/soulcf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- Exército [ Admin: iSouL ] [ Expira: 01/06/2014 ]

Mensagem por iagofsa Sáb 31 maio 2014, 18:24

Demos /m Mais não temos print pra provar.. Mais como voce explica isso ? https://i.imgur.com/qgvTZPc.png
iagofsa
iagofsa
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 14/11/2013
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- Exército [ Admin: iSouL ] [ Expira: 01/06/2014 ]

Mensagem por Marechal_Gabriel Sáb 31 maio 2014, 18:26

Bem, nas print's suas não mostra os (/M)egafone, mais como eu posso ver sempre você mexeu no chat da sua tela! Podemos ver que uma PRINT tem aquele negocio Vermelho de subir as frases que está modifica! Bem nas prints não podem estar mostrando um (/M)egafone, mais meus membros já estão atrás de PRINT's que comprovam o (/M)egafone!
Não é por nada, mais você revido , com certeza meus membros deram (/M)egafone, ainda mais você levou um (/SU)speito de "DOP" = Desobediência da Ordem de um Policial, esse (/SU)speito só damos quando alguém recusa 3 (/M)egafone! Iremos ver o que irá dar essa denuncia !
Marechal_Gabriel
Marechal_Gabriel
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/04/2013
Exército

http://www.forcas-armadas-samp2.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- Exército [ Admin: iSouL ] [ Expira: 01/06/2014 ]

Mensagem por ~Walk Sáb 31 maio 2014, 18:40

Marechal_Gabriel escreveu:Bem, nas print's suas não mostra os (/M)egafone, mais como eu posso ver sempre você mexeu no chat da sua tela! Podemos ver que uma PRINT tem aquele negocio Vermelho de subir as frases que está modifica! Bem nas prints não podem estar mostrando um (/M)egafone, mais meus membros já estão atrás de PRINT's que comprovam o (/M)egafone!
Não é por nada, mais você revido , com certeza meus membros deram (/M)egafone, ainda mais você levou um (/SU)speito de "DOP" = Desobediência da Ordem de um Policial, esse (/SU)speito só damos quando alguém recusa 3 (/M)egafone! Iremos ver o que irá dar essa denuncia !
1 ° Dei /q quando já estava na área vermelha,ou seja,não iria ser preso. MOTIVO DO /Q: Vim postar está denúncia indevida se percebe são quase no mesmo horario. O errado são vocês pois tentaram me prender indevidamente eu apenas evitei ser vitima de 'ANT-RPG'S.
2 ° - Sim,subi o xat para mostrar que vocês não deram /m...
    Se estão procurando as 'ss' não iriam achar pois ninguém deu /m.
Sem provas não tem como provar nada...
3° -Não tem SS do /m? Todo COP tira ss do /m quando vai aborda alguém.
~Walk
~Walk
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/11/2013
Triads
[RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- Exército [ Admin: iSouL ] [ Expira: 01/06/2014 ] YW857Pv

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- Exército [ Admin: iSouL ] [ Expira: 01/06/2014 ]

Mensagem por Jack_Guloso Sáb 31 maio 2014, 18:47

Onde Voçê estava não era area da guerra ,pois Voçê esta forgando denuncia na 2 ss mostra que vc estava indo pra cima de um dos membros , eu dei proteção ao tal ,como todo corvarde faz foge e agora ta dando uma de santo as GG não aguenta quando cops o abordam .
Jack_Guloso
Jack_Guloso
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 08/04/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- Exército [ Admin: iSouL ] [ Expira: 01/06/2014 ]

Mensagem por ~Walk Sáb 31 maio 2014, 19:15

Jack_Guloso escreveu:Onde Voçê estava não era area da guerra ,pois Voçê esta forgando denuncia na 2 ss mostra que vc estava indo pra cima de um dos membros , eu dei proteção ao tal ,como todo corvarde faz foge e agora ta dando uma de santo as GG não aguenta quando cops o abordam .
 Se eu estava indo para cima dos seus membros porque eles continuam com o mesmo life? Se observar na ss eu estou correndo para o morro. Tinha um BR ali larguei o carro e sai andando a pé. É bem obvio de ver que em todas as ss's seus membros continuam com o mesmo life.
Tem provas que eu ataquei vocês?Se eu ataquei vocês porque não tomei /SU TH? kk,estranho.
  Pelo menos se eu fosse um COP se um individuo me ataca-se a 1° coisa que eu daria seria o /SU TH,a 2° seria tirar 'SS'.
Quem está querendo dar uma de santo aqui não sou e se sou ANT-RPG  e não o exercito porque vocês toma denúncia toda hora e elas são aprovadas?

3° Prova - Se o administrador for observa todas as ss, a quantidade das minhas balas estão as mesmas em todas elas,ou seja, prova que não disparei tiro em ninugém.
- Abraços.
~Walk
~Walk
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/11/2013
Triads
[RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- Exército [ Admin: iSouL ] [ Expira: 01/06/2014 ] YW857Pv

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- Exército [ Admin: iSouL ] [ Expira: 01/06/2014 ]

Mensagem por Rodri Spectre Sáb 31 maio 2014, 19:36

Bem venho cá defender um inocente de uma denúncia que não precisa de ser PUNIDO !   http://www.brasilplaycity.com.br/t20977-esclarecimentos   -- Visto que o level procurado dele era 17 pode caçar sem /m a regra • Procurados Nivel 15+ podem ser atirados sem a voz de prisao "/m", caso esteja fora da HQ e ele estava fora da HQ . Não me importo de level warn ao menos ninguém vai punido injustamente .

[RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- Exército [ Admin: iSouL ] [ Expira: 01/06/2014 ] CvPPf
[Post indevido](Leia as Regras do Fórum).
Warns: 50
[~Walk]
Rodri Spectre
Rodri Spectre
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/03/2014
BOPE

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- Exército [ Admin: iSouL ] [ Expira: 01/06/2014 ]

Mensagem por Marechal_Gabriel Sáb 31 maio 2014, 20:03

Mano , você que acuso nós , tome essa:

• Procurados Nivel 15+ podem ser atirados sem a voz de prisão "/m", caso esteja fora da HQ !

- COFAB OWNA [ CENSURADO ]
Marechal_Gabriel
Marechal_Gabriel
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/04/2013
Exército

http://www.forcas-armadas-samp2.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- Exército [ Admin: iSouL ] [ Expira: 01/06/2014 ]

Mensagem por iSouL_Scorpion Sáb 31 maio 2014, 20:30

Os 2 lados estão errados, bem vocês não podem usar /su sem /m independente do nivel de procura
porém eles não precisam abordar pois vc era nivel 17 de procura, então
@CloseD

Denuncia fail
iSouL_Scorpion
iSouL_Scorpion
⇨Gerente
⇨Gerente

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 22/03/2014
FTD
u.u

https://facebook.com/soulcf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- Exército [ Admin: iSouL ] [ Expira: 01/06/2014 ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos