Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tomei kick sem motivo!!!! >:(

Ir para baixo

Importante Tomei kick sem motivo!!!! >:(

Mensagem por DeNieW_AiD3T1C0S Sex 16 maio 2014, 14:45

Admin: Skylx_AnnarKz me deu kick e prendeu por /an indevido..... Após eu morrer 3 vezes por DM e a administração não fazer "NADA" não atender e não responder nenhum relatorio QUE AO TODO FORAM MAIS DE 9 /RELATORIOS com "5 admins online"!!!!!! NA TENTATIVA DE BUSCAR MEU VEICULO na frente da org "Exercito" usei anuncio para todos da org exercito ficarem cientes de que EU  DeNieW não estava la para atirar em ninguém!!! muito menos caçar confusão!!!!!! EVITANDO PERDER O 3 VEICULO DA MINHA ORG QUE E DE LS TENTANDO BUSCAR MEU CARRO EM SF!!!  Por que o perdi pq me mataram e adm não fez NADA, USEI ANUNCIO PARA DIZER PARA ALERTAR A ORG EXERCITO QUE FUI PEGAR MEU CARRO!!! PARA NAO ME MATAR!!!  Isso é an "indevido" ??????? Para mim indevido é ter 5 adm incompetentes online e não respondendo relatório algum o player que cometeu DM na primeira vez saiu do servidor nada aconteceu!! E quando eu tento me virar porque ADM não faz nada me dão kick????!!!
DeNieW_AiD3T1C0S
DeNieW_AiD3T1C0S
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/05/2014
Sons Of Anarchy

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos