//Manual F.E.B Atualizado 2014// Novo Lider
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//Manual F.E.B Atualizado 2014// Novo Lider
-A Forças Especiais (FEB) é a unidade de elite do Exército Brasileiro capacitada ao planejamento, condução e execução de operações de guerra irregular, contraterrorismo, fuga e evasão, inteligência de combate, contraguerrilha, guerra de resistência, operações psicológicas, reconhecimento estratégico e busca, localização e ataque a alvos estratégicos. É subordinado a Brigada de Operações Especiais, de acordo com a organização e adestramento do EB, trata-se da principal unidade de elite da Força.
Requisitos para Ingressar na Força Especial
- Ser RPG acima de tudo;
- Ser LVL 5+;
- Estar Inscrito no Fórum;
- Saber Atirar no Lag e saber Bugar Eagle (Ter uma Noção Básica de X1);
- Saber TODAS as REGRAS DO SERVIDOR;
- Saber TODAS as REGRAS DA CORPORAÇÃO;
- Ser Ativo;
- Ter Chaos Keybinder (Pode ser encontrado no Fórum);
- Ter Fraps Registrado (Pode ser encontrado no Fórum);
- Ter RaidCall + Microfone;
- Não ser Turista.
Objetivos da Forças Especiais
Os objetivos da Forças Especiais são impedir sequestros por parte dos Terroristas , impedir atentados em Locais Públicos, impedir que aconteça Guerras e manter a Paz em toda a San Andreas.
Regras da Forças Especiais
- Apenas ir a caça de nivel 10 (exceto Terroristas)
- Saber todas as Regras da FE.
- Se for ficar um tempo sem logar avisar a Superiores (C4+).
- Nunca ser Anti-RPG.
- Nunca ir em sequestros de Gangues ou Máfias.
- Sempre explodir os veículos após usá-los.
- Não deixar veículos sem gasolina no P.A.
- Não pedir Patentes, Patente não se pede, se ganha por MERECIMENTO.
- Não xingar no /r ou /d.
- Não floodar no /r ou /d.
-Não conversar no /d
- Sempre entrar no RaidCall quando for logar.
- Nunca desrespeitar ninguém independente de sua Patente.
- Sempre Bater Continência para um C5+, em hora de Formação ou em Marcha.
- Nunca pegar carros de outra Subdivisão.
- Nunca pegar carros que não for da sua Patente.
- Não sair do QG sem estar equipado.
- Sempre que sair do QG sair em 3+.
- Não dominar os territorios sem permissão e sem estar com 3+ membros.
- Não ficar de Esc em Guerra ou na Mata.
- Sempre que for usar /gov peça a permissão do Tenente Coronel ou do General.
- Sempre manter a disciplina e a ordem.
- Sempre assumir a responsabilidade pelos seus atos.
- Não usar Tanque, Hydra/Hunter fora de Guerra/Atentado e sem permissão de um C4+
- Não ser Turista.
- Sempre fazer as missões diárias a não ser que um Superior te dê folga.
- Saber decorada a Canção da F.E.
- Não usar carros do HQ para uso particular, passeios ou sem permissão de Superiores (C4+).
Comandos
Aqui Estão Todos Os Comandos Necessários Para A FEB:
Regras de Comandos
- Não aplicar /SU inexistentes ou atoa.
- Não usar barreiras/bloqueios, se não estiver em Patrulha no p.a ou em Blitz/Operações.
- Não usar /m atoa.
- Não usar o /gov indevidamente pois o mesmo só pode ser usado para acontecimentos importantes como, Recrutamentos, Blitz, Operações, etc.
- Não floodar nos chats.
- Não floodar no /m, usá-lo no máximo 3 vezes.
Regras de Formação
- Não ficar falando pelo celular ou enviando SMS’s.
- Não sair da fileira sem permissão expressa do C5 ou do Lider.
- Permanecer calado até segunda ordem.
- Sempre ficar com a Maverick M4A1 (M4) na mão.
- Sempre Bater Continência aos Superiores na hora da Formação.
- Sempre se posicionar de acordo com sua Patente na fileira. Ex.: Fileira de Quatro a Formação é a seguinte: C4, C3, C2, C1.
- Não fazer perguntas sem Permissão na hora da Formação.
- Sempre fazer perguntas depois do Discurso do C5/Lider.
- Não fazer perguntas que não sejam relativas a missão.
- Sempre estar totalmente equipado.
Patentes da F.E
- Cadete
- Recruta
- Capitão
- Major
- Ten.Cel (Tenete Coronel)
- General
• CADETE – Acabou de entrar na FE, ainda está em fase de testes, abastece os carros e os concerta, qualquer erro cometido o levará a demissão, sempre que um Tenente Coronel ou Superior passar tem que Bater Continência. [Emprego Obrigatório: Mecânico.]
• RECRUTA – Está ganhando respeito, organiza as formações e coordena e ajuda os cadetes com seus trabalhos diários, sempre que um Major ou Superior passar tem que Bater Continência. [Emprego Obrigatório: Mecânico.]
• CAPITÃO – Já é um dos Superiores e está chegando ao Alto Escalão, tem respeito de seus superiores, organiza formações, promove treinos com capitao e cadetes, sempre que um major ou Superior passar tem que Bater Continência. [Emprego Obrigatório: Detetive.]
• MAJOR- Já é um dos Superiores e já é Veterano de Guerra e faz parte do Quadro de Oficiais Superiores, sempre que ele passar os cargos menores devem Bater Continência, manda em tudo no P.A quando o Major/Coronel não estiver, sempre que o major ou coronel passar deve Bater Continência. [Emprego Obrigatório: Detetive.]
•MAJOR - É o segundo em Comando, é Braço Direito do Coronel, organiza táticas, treinos, rondas, caças, plantões de guarda na P.A, recruta, demite, indica quem merece ser promovido, etc. Sempre que o coronel passar deve-se Bater Continência. [Emprego Obrigatório: Nenhum]
• Tenente Coronel - É a mais Alta Patente das Forcas especiais, e é também o Mais Alto no Quadro de Oficiais da FE, faz o melhor possível para o bem dos Militares, pode recrutar, demitir, promover e rebaixar. Em Tempos de Guerra, se estiver com poucos homens, também vai ao Campo de Batalha.
• General - É o maior e mais importante cargo nas Forças Especiais Brasileiras. Sua Palavra é ORDEM Caso o contrario é punido. vai ao campo de batalha quando necessário
Veículos da F.E
• Patriot - Principal veículo, pode ser usado por todos os cargos, é usado em todas as atividades da ORG.
• Viatura - Mais rápido que o Patriot, pode ser usado por um C3+.
• Hydra - É a aeronave mais potente da FE, usado somente por FAB.
• Hunter - Helicóptero usado para abater o chão e outras aeronaves em guerras, somente para FAB.
• Rhino - Veiculo usado Somente por membros da Infantaria. C3+
• Barracks - Usado para transporte coletivo, todos podem usar com permissão de um C3+.
Rondas
- Raramente feita, quando um cadete for fazer ronda, deve estar com +2 e com Permissão de um Superior. Sempre que fazer ronda pedir Permissão de um tenente + e rondar em 3 sendo que um seja capitão. Vasculhar a cidade toda a procura de procurados nível 6.
Caças
- Atividade da FEB na qual um tenente/capitao leva consigo +3 e vai a procura de um procurado nivel 6/Terroristas e vai atrás do mesmo para mata-lo, assim mantendo Los Santos e toda a San Andreas segura de possíveis Ataques ou Atentados.
Guarda/Plantão
- É a Atividade da FE na qual cadetes com a supervisão de um aspirante ficam de Guarda nas entradas do QG, sendo que qualquer um entrar sem permissão será considerado hostil e será abatido na 3 chamada.
- Manual Para Ingressar Na Força Área Brasileira (FAB):
- |Grupamento Aéreo|
Grupamento Aéreo se designa com objetivo em dar apoio disciplinar que anexa treinamento aéreo com estudo detalhado da mesma, com analises claras e fundamentadas, sobre características de um bom campo de aviação, suas instalações, serviços de apoio, socorros e comunicações.
Códigos de Comunicação aérea
São importantes para o uso diário, sem desfazer das mesmas. Códigos que serão levados em consideração algumas manterão seu padrão original sendo os significados em inglês e algumas mantendo padrão em Português e apenas as mais importantes serão levadas em consideração. Deve-se levar em conta o estudo das mesmas e saber utiliza-las de forma correta com o respectivo que solicite você.
São designadas de forma continua, conforme a seguir;
ABV: Altitude. Qual nível de altitude você se encontra.
AT : Ativo. Para o piloto se mostrar se está a disposição no momento.
ADZ : Aviso. forma pela qual piloto deve-se expressar antes do comunicado.
AFM: Afirmativo, Sim, Correto. Expressar compreensão ao comunicado.
ALR: Alerta. avisar se algo está acontecendo.
CLR: Autorizar, Autorizado, Autorização.
RAB: Relatório aéreo de bordo. como está o andamento de seu objetivo.
PPD: Permissão para decolar.
PPP: Permissão para pouso.
PPAA: Permissão para atacar alvo.
PDE: Pedido de Resgate, Extração, locomoção.
BDT: Aeronave Inimiga.
Abreviatura de aeronaves
Deve levar em conta para comunicação e identificação das aeronaves.
Hydra: Black Hawk(B.H)
Hunter: Apache.
Hustler: S-Tucano(S-TUC).
Maverick: Águia.
Ex de comunicação básica: B.H 0-1, CLR PPD.
Como deve-se saber, serão aplicados tudo oque será passado aqui em prática sendo assim o integrado ao Grupamento Aéreo tem a obrigação de adquirir este vocabulário em seu linguajar assim que solicitado.
Treinamentos serão ocorridos a partir da entrada do Oficial do Grupamento Aéreo.
Aeronaves serão disponibilizadas a partir que o integrante mostre a experiência necessária que lhe foi passado e adquira patente de piloto da aeronáutica do grupamento aéreo que lhe dará a total certificação de experiência diante ao Grupamento aéreo.
Supervisão: Marechal-do-ar ZomBiee -
Oficial Líder do Grupamento Aéreo.
MaxProCOOP- ⇨ Membro Delícia
- » Data de inscrição : 28/04/2014
Re: //Manual F.E.B Atualizado 2014// Novo Lider
@Closed para evitar o flood.
caast_tL- ⇨ Moderador do Fórum
- » Data de inscrição : 26/04/2014
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