Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Restabelecimento ] - Mister_Meik

+15
MC_lon™
Cigano_Hocks
VerTeXs_ParaNoiC
Liedson_Messi
xVinni xP
Ko_hi
CarNe_Reggae
Gabriel_DarK
AislanFreitas
Jonathan_Goes
LosT_Mattei
Deadpool_Night
Rosario_Mz
SilvaR
Mister_Meik
19 participantes

 :: Lixeira

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik - Página 2 Empty [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por Mister_Meik Seg 05 maio 2014, 14:07

Relembrando a primeira mensagem :

Nick: Mister_Meik
Cargo que você era: 5
Motivo que saiu: Bom, na época quando sai, estava um pouco difícil pra mim logar no servidor e poder ajudar como eu sempre fiz.
Fiquei um bom tempo de Ausência até pedir minha resignação.
Os motivos foram pessoais, como: Comecei a Fazer acadêmia, jogar futebol, fazer natação, e isso acabou prejudicando meus horários que normalmente era os mesmos que eu logava no servidor.
Então para não me prejudicar, e nem prejudicar ao servidor para não ficar segurando vaga, para novos Administradores eu resolvi resignar. Smile
Motivo por qual quer Voltar: Bom, percebi que de um tempo para cá, o servidor melhorou muito, e está crescendo cada vez mais, então quero poder voltar a ajudar a todos como era antes, me aproximar mais dos Players, dos Administradores dos Helpers.
Creio que não tenho mais aquela conversa boa, até as madrugada com o pessoal, mas além disso quero dar meu melhor para o servidor, ajudando muito mais, assim como estou desenvolvendo alguns projetos para o Fórum, que breve serão lançadas, com a ajuda do Blo_Ozy Wink(Meu parça).
E também, consegui resolver os horários das minhas atividades, como futebol, natação etc...
Quero poder reconquistar alguns de vocês novamente, como: Ko_Hi, Jonathan, Aislan (Bahiano), MC (Paraibano), Cigana, Vinni, Liedson, Joker (Baitolinha), Silvar, Pollo, iHeload (Bebim) entre outros Wink
Bom é isso pessoal, só pra avisar a alguns, NÃO ESTOU BANIDO.
Espero que seja aprovado!! Smile
Bjokas...


Última edição por Mister_Meik em Seg 05 maio 2014, 18:50, editado 1 vez(es)
Mister_Meik
Mister_Meik
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/10/2013
Civil
[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik - Página 2 5FN4J9p

Panquecas C.F #CartolaFC

Ir para o topo Ir para baixo


[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik - Página 2 Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por Jonathan_Goes Ter 06 maio 2014, 15:07

Bom, como nós mesmo havíamos combinado nos últimos restabelecimentos, seria injusto somente um ser responsável pela aprovação ou reprovação de um ex-admin, sendo a STAFF é composta por 20/25 administradores, então todos teriam a liberdade de opinar, desde que tenham coerência e argumentos convincentes. Não colocamos circunstâncias em pauta, ou seja, o fato dele ter sido banido 2x como player não deveria ter influência num possível restabelecimento, pois aqui relevamos seu histórico como administrador, muito menos denigriria a imagem da STAFF do BPC, pois o erro é individual e quem pagou, literalmente, por ele, foi e sempre será o próprio Mister.
Desta forma, com 14 aprovações e 3 reprovações, o Mister_Meik está sendo democraticamente restabelecido a STAFF do BPC, porém, por todos os questionamentos que houveram, este caso é uma exceção, então ele não voltará um cargo abaixo ao qual havia resignado, como é a nossa regra, será restabelecido como ADMIN 3.

Acho que fui bem claro em tudo que falei, tudo deve ter critérios, e estes são estabelecidos por nós mesmo em nossas reuniões administrativas, então não vamos passar por cima deles, por um caso isolado, afinal, todos erram, não só uma, nem duas vezes, mas várias.

Seja bem vindo novamente Mister_Meik!

@Closed
Jonathan_Goes
Jonathan_Goes
⇨ Fundador do Servidor
⇨ Fundador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/06/2011
Reporte

http://www.brasilplaycity.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos