Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOVA Revisão de Ban] saymon_Vingadores

3 participantes

Ir para baixo

[NOVA Revisão de Ban] saymon_Vingadores  Empty [NOVA Revisão de Ban] saymon_Vingadores

Mensagem por saymon_farias Sex 02 maio 2014, 13:49

Seu nick: saymon_Vingadores
Nick de quem lhe baniu: Happy_66
Descrição do Ban: Vim aqui para postar uma nova revisão de ban pois na outra
que postei bloquearam o topico. é o seguinte eu não vi nada de mais no vídeo simplismente eu miro, atiro e aperto c. mais como aqui não tem como se explicar os admins ja bloqueiam o topico, não tive como falar o que aconteceu e que tv não mostra quase nada, so as vezes que da pra ver se o cara é ou não é, pois tem tambem isso do lag e etc...
Aguardo provas concretas que uso auto c bug pois no video eu vi e reevi nem tem como falar que aquilo é auto c bug.
E tbm porque eu usaria esse xiter, minha conta é lv 6, tenho mais de 70kk no banco e sei la quantos na minha mão to mais de 1 ano jogando no bpc, sei as regras basicas do servidor e não vejo motivos.
Muita gente usa xiter e tals e não da ban neles, mais eu que nunca usei to de boa vem um admin e me da ban.
(OBS: /relato não funciona no bpc, pois quando nos mandamos alguma reclamação 'talvez' no outro dia nos vamos ser atendidos.)
So pra terminar, nunca fui banido no brasil play city, so fui banido uma vez la porque falei que o bpc não ia pra frente com acusações falsas.
Aguardando provas concretas.
Data do BAN: 01/05/2014
ScreenShot: [NOVA Revisão de Ban] saymon_Vingadores  Ht4dy8S
saymon_farias
saymon_farias
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/04/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVA Revisão de Ban] saymon_Vingadores  Empty Re: [NOVA Revisão de Ban] saymon_Vingadores

Mensagem por desinhr Sex 02 maio 2014, 17:19

Permaneço com as minhas provas e acusações contra ti

@Provas

Nos 0:20 até o 0:29 você acerta todos tiro de shotgun no Alvaro e no Assasino, no 0:38 é oque mais mostra você deu um tiro no cara na escada virando... :/

AGUARDO OPINIÃO DOS OUTROS ADMINISTRADORES...

desinhr
desinhr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/03/2014
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVA Revisão de Ban] saymon_Vingadores  Empty Re: [NOVA Revisão de Ban] saymon_Vingadores

Mensagem por AislanFreitas Sex 02 maio 2014, 17:24

@Continuará Banido.


Closed
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVA Revisão de Ban] saymon_Vingadores  Empty Re: [NOVA Revisão de Ban] saymon_Vingadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos