Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Revisão de Ban] Denoam_PsykO

3 participantes

Ir para baixo

[Revisão de Ban] Denoam_PsykO Empty [Revisão de Ban] Denoam_PsykO

Mensagem por Denoam Qui 01 maio 2014, 17:04

Seu nick: Denoam_PsykO
Nick de quem lhe baniu: Akise_BruxaO
Descrição do Ban: DIVULGUER . Primeiro nunca fui divulguer . Vou contar o sucedido , eu fui entrar na minha conta ( dps de ter ido comer ) e eu tava banido ai assim por divulguer .. e eu nunca fui divulguer nem ninguem entrou na minha conta Gostaria que me desbanissem pois tou banido sem motivo algum..
Data do BAN: 01/05/2014
ScreenShot: http://prntscr.com/3f9h8o
Denoam
Denoam
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/03/2014
Yakusa

Ir para o topo Ir para baixo

[Revisão de Ban] Denoam_PsykO Empty Re: [Revisão de Ban] Denoam_PsykO

Mensagem por AideN_Pearce Qui 01 maio 2014, 22:36

kkkkk.... Você se acha espertinho né? Entrar em uma conta Fake "Chip_Ster", divulgar no /an, já imaginando o plano pra vir postar a revisão de ban depois, só que com o seu nick verdadeiro... A princípio achei estranho o fato de o cara ter sido tão inocente divulgando no /an, ao invés de usar o /sms... Agora eu entendi tudo... Você entrou com seu nick verdadeiro, teve o ip banido e veio aqui como se eu não fosse imaginar que era você... Eu sabia, pois você foi a única pessoa que eu bani hoje por "Divulguer"... Você queria provas? Tá ai:

Essa é a SS de você divulgando:
[Revisão de Ban] Denoam_PsykO BJS4V7e

Agora olhe o seu IP e o IP da conta banida... Isso mesmo... SÃO OS MESMOS!
[Revisão de Ban] Denoam_PsykO REevzKL
AideN_Pearce
AideN_Pearce
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/01/2014
GI

Ir para o topo Ir para baixo

[Revisão de Ban] Denoam_PsykO Empty Re: [Revisão de Ban] Denoam_PsykO

Mensagem por Denoam Sex 02 maio 2014, 03:50

Eu nao tou me armando em esperto. .. eu nao sou a unica pessoa a usar o meu pc.. tem eu . O meu irmao . E meu primo . Se calhar foi um deles pk eu nao sou burro e ja sabia que quem e banido e banido por ip e eu nao ia por em risco minha conta.. eles os dois tambem foram banidos.. e agradecia que tivesse mais respeito. .. so vim pedir que me desbanissem pois nao deixa de see um ban injusto pois eu nao fiz nada
Denoam
Denoam
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/03/2014
Yakusa

Ir para o topo Ir para baixo

[Revisão de Ban] Denoam_PsykO Empty Re: [Revisão de Ban] Denoam_PsykO

Mensagem por AideN_Pearce Sex 02 maio 2014, 10:38

Denoam escreveu:Eu nao tou me armando em esperto. .. eu nao sou a unica pessoa a usar o meu pc.. tem eu . O meu irmao . E meu primo . Se calhar foi um deles pk eu nao sou burro e ja sabia que quem e banido e banido por ip e eu nao ia por em risco minha conta.. eles os dois tambem foram banidos.. e agradecia que tivesse mais respeito. .. so vim pedir que me desbanissem pois nao deixa de see um ban injusto pois eu nao fiz nada

Não faltei com respeito com você Denoam, se não gostou do jeito que falei desculpe, mas eu apenas tentei entender o que aconteceu, e chamar a pessoa de "esperto" não é falta de respeito. Só tentei dar um "ar" mais legal na minha resposta.. :v
AideN_Pearce
AideN_Pearce
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/01/2014
GI

Ir para o topo Ir para baixo

[Revisão de Ban] Denoam_PsykO Empty Re: [Revisão de Ban] Denoam_PsykO

Mensagem por Denoam Sex 02 maio 2014, 13:13

Voce viu a minha explicacao? Mano eu nao era burro para entrar numa conta fake para anunciar algo sabendo que dps ia ser banido e perder tudo o que tinha consseguido na minha conta .. e ainda mais divulgar algo no /an ... acho que so um burro para fazer isso .. o meu primo joga bpc ha um mes mais ou menos (ele admitiu que foi ele que anunciou ).. eu ja jogo samp a 3 anos.. eu so jogo bpc por tanto nao havia razoes para eu divulgar seja o que for ... espero que comprenda e pense na minha situação pois tou banifo injustamente e trabalhei muito para chegar onde tou .. pense na minha situação e dps digame algo.. se puder o mais rapido possível pois tenho uma org para cuidar (sou lider da yakuza) obg pela sua atenção. ..
Denoam
Denoam
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/03/2014
Yakusa

Ir para o topo Ir para baixo

[Revisão de Ban] Denoam_PsykO Empty Re: [Revisão de Ban] Denoam_PsykO

Mensagem por AideN_Pearce Sex 02 maio 2014, 15:33

Eu realmente entendo que isso possa ter acontecido, mas também não tem como saber se é realmente verdade, muitas pessoas mentem todos os dias para serem soltas da cadeia ou desbanidas. Você com certeza entende isso também... Porém vamos aguardar o Aislan e ver o que ele acha... Geralmente é ele quem cuida das revisões de ban.
AideN_Pearce
AideN_Pearce
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/01/2014
GI

Ir para o topo Ir para baixo

[Revisão de Ban] Denoam_PsykO Empty Re: [Revisão de Ban] Denoam_PsykO

Mensagem por Denoam Sex 02 maio 2014, 16:19

Tá mano muito Obg pela sua atençao , mas eu tambem nao tinha razoes para mentir, para que mentir se posso dizer a verdade, eu sei que a mentira nao leva a lado nenhum , se eu tivesse a mentir mais cedo ou mais tarde ia ser descoberto.. Mas peço que analisem o meu caso com atençao e calma , pois eu nao queria deixar de jogar BPC por ter sido banido injustamente , eu ja falei com o meu primo e ele nao vai tocar mais no meu pc.. Por tanto vejam com calma e falem uns com os outro .. mais uma vez muito Obg pela Atençao...
Denoam
Denoam
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/03/2014
Yakusa

Ir para o topo Ir para baixo

[Revisão de Ban] Denoam_PsykO Empty Re: [Revisão de Ban] Denoam_PsykO

Mensagem por AislanFreitas Sex 02 maio 2014, 17:26

@IP Será DESBANIDO.


Closed.
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Ir para o topo Ir para baixo

[Revisão de Ban] Denoam_PsykO Empty Re: [Revisão de Ban] Denoam_PsykO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos