Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MANUAL] Hitman ™

2 participantes

Ir para baixo

[MANUAL]  Hitman ™ Empty [MANUAL] Hitman ™

Mensagem por Mano Maome Qui 24 Abr 2014, 20:53

[center]


[MANUAL]  Hitman ™ Hitman-absolution-257113


Introduçãum


Triads é uma série de jogos eletrônicos protagonizados pelo personagem do [  CENSURADO  ],ta ligado né tio,hitman é uma [ CENSURADO ].[/b] Nos gameprayyyy,vc é um gay,rimei,kkkkkkk,sou foda,mas continuando... é um assassino de aluguel que trabalha para a misteriosa LEI SECA,QUE MANJA DOS PARANAUE,PORQUE A GENTE É UNS BOSTA,QUE SÓ CORRE,SIMPLA,desculpa o incomodo,é porque hoje estou zueiro,continuando... , e, quanto mais silenciosamente fizer o serviço, maior será a zoeira,porque ela é sem limites. ^^



Quem somos

Somos nada mais nada menos que os melhores bostão de San Andreas,sa [ CENSURADO ] de cidade ai só manja mesmo os Triads, Não importa quem seja a pessoa, aonde ela esteja, com quem ela esteja, a única coisa que importa é eu to zoeiro pá caraaaai hoje,tlg neh tio
Nós gostamos de matar, mas não matamo ninguém,porque o tio que ensino x1 pra gente,falo que tem que da /q em batalha,pensei que fosse um comando para xitar tlg,que eu gosto de usar xiter,é mt legal po,a gente sai voando,nessa minha conta atual estou usando tbm,mas to monerando,porque so gente boa,só que na verdade esse comando /q ele sai do jogo,acho que é pq meu pc não dexa rodar e fechar atualmente,triste,quando poder me dar 1 pc,minha mae que compro esse,tem adesivo da xuxa,é mt bonito...
Ser Hitman não é apenas matar,é ser zoeiro também,porque ela se sabe como é né,um dia a gente luta,outro dia a gente zoa, ser Hitman é algo inexplicável, só que quem owna mesmo é os TRIADS,eles owna paaacaraio,eu amo eles <3.



funsaum e objetivus

Nossa função, além de cumprir contratos, é corre dos cara porque a gente é uns bosta.
Nós queremos que todas as pessoas que colocarem um contrato tenham a certeza absoluta de que, se o contrato for atribuído por um Hitman, a gente vai perde,desculpa,mas somos uns bostão mesmo,á chefia não ensina x1 direito pra gente e a gente só morre,mas como expliquei ali em cima,se eu tivesse 1 pc bom pra poder usar o /q,eu ia ownar e sim honrar os hitmans,só que quem ta ownando no momento é triads,uhuul
Nosso objetivo é ter o maior número de contratos perdidos e bostiados.

rekizitus

• Ser inativo,e principalmente no forum,ter muitas denuncias.
• Ser ANT-RPG,porque nós owna.
• Ter um bom histórico no servidor,como por exemplo,aaa lembrei desse cara,aquele lixo que tinha k/da 0/2000,kkkkk,mo lixão ele.
• Saber as regras do servidor [ eu so br,eu nasci pra trolla,eu so br,oi,procura oq aq tio? vaza plz,flw. ]
• Ter o emprego de prostituta,pra da o cú pra chefia,q ele ama.
• Possuir um cú bem redondo,que a chéfia adora.
• Nem precisa manual,só aprende que /q é um comando ótimo,a sim claro,para quem tem 1 pc bom.


Regras da organização

» Não cometer DM/DB. Apenas mate a vítima se tiver contrato nela ou em legítima defesa. [DEMISSÃO]
» Nunca diga a vítima quem colocou o contrato nela. [DEMISSÃO]
» Nunca peça para a vítima deixar você cumprir o contrato nela. [DEMISSÃO]
» Não pedir cargo. [AVISO]
» Não cumprir contratos em área neutra. [REBAIXAMENTO]
» Não deixar veículos da HQ espalhados e/ou sem condições de uso. [REBAIXAMENTO]
» Não se aliar aos inimigos. (Triads) [REBAIXAMENTO]
» Não pegar o helicóptero sem permissão do líder. [AVISO]
» Não equipar em combate. [REBAIXAMENTO]
» Não fazer RESPAWN KILL [DEMISSÃO]
» Não matar players em atendimento. [AVISO]
» Não flodar no /ga. [AVISO]
» Ter paciência com os contratos. [AVISO]
» Não desrespeitar membros da ORG. [REBAIXAMENTO]
» Apenas mande anúncio de contratos pelo /anas, nunca pelo /an. [AVISO]

Comandos

/ga - chat da org
/membros - ver a lista de membros online
/infoorg - ver a lista de membros da org inteira
/phit - abrir o portão da HQ
/meucontrato - ver o seu contrato
/lagarcontrato - para largar o contrato
/procurar - para procurar alguém
/dhitman - para se disfarçar
/anas - para mandar anúncios da org
/laptop - para abrir o laptop
contratos - para ver se tem contratos disponíveis
darcont - para atribuir o contrato a alguém
noticias - para ver noticias da org
pedido (1-Cool - para pegar os armamentos
sair - para fechar o laptop

Teste

O teste será dividido em 4 etapas.

Antes de tudo, será avaliado o histórico do jogador no server (se ele é RPG, se tem denúncias no fórum, etc). Caso o jogador tenha um histórico ruim, ele não será selecionado ao teste.

Após isso, ele será submetido aos seguintes testes:

» Teste psicológico
Será feito algumas perguntas pessoais.

» Teste teórico
Teste sobre tudo o que está contido no manual e regras do servidor.

» Teste de x1
O jogador irá tirar x1 com o líder ou com algum membro da ORG e depois irá batalhar com 2 ou mais membros da ORG.
Nesse teste será avaliado a movimentação no x1, o c-bug, se ele não fica parado no x1, se ele tem condições de batalhar com 2 ou mais players, enfim, se ele tem um X1 HARD.

» Teste prático
Se ele passar em todos os testes anterior, ele será recrutado, e será submetido a esse teste.
Esse teste dura entre 1~5 dias, isso dependerá do jogador. Nesse teste o jogador terá que cumprir alguns contratos, e será avaliado tudo sobre o jogador.
Se ele passar, será promovido ao cargo 2 e será oficialmente um membro dos Hitmans.

Avisos

» Sempre deixe os veículos da ORG com condições de uso. (com boa lataria e gasolina acima de 70%)
» Depois de usar o veículo da HQ exploda-o.
» Sempre distribua os contratos para os cargos menores
» Seja fiel a ORG. (se você sair em pouco tempo ou por um motivo bobo as chances serão pequenas de você voltar a org)
» Nunca deixe de logar por 3 dias seguidos. Se não poder logar, avise o líder/sub com antecedência.
» Evita usar carros da HQ e opte por usar seu veículo pessoal. Caso não tenha um veículo, opte por alugar.

Veículos

» SULTAN
Cargo: 4+



» TURISMO
CARGO: 2+



» FLASH
Cargo: 1



» INFERNUS

CARGO: 4




» BUFFALO
CARGO: 3



» HUNTLEY
CARGO: 2




» PCJ-600
Cargo: 4+
essa? a minha gata,mo dlç né,mas tira o olho..



tuts tuts,down down
triads owna sa [ CENSURADO ] hihiihi


» MAVERICK
Cargo: 5+ ou com permissão



Cargos

CARGO 1 » Ainda é novato e não pertence oficialmente a ORG. Está em fase de testes.
CARGO 2 » É um membro dos Hitmans.
CARGO 3 » Está crescendo na ORG, já ganhou confiança do líder
CARGO 4 » Cargo de muita responsabilidade, tem grande poder na ORG e serve também para ajudar os novatos
CARGO 5 » É o braço direito do líder. Comanda a org juntamente com o líder

Dicas

» Sempre tire SS dos seus contratos para caso bugar o contrato você ter uma defesa
» Evite usar os veículos da HQ e opte por usar veículos pessoais/aluguel
» Mande anúncios mais tradicionais como:
"/anas Contrato dado é contrato cumprido! /contrato ID $$"
"/anas Não consegue matar aquele cara? Deixa que agente mata /contrato ID $$"
Mano Maome
Mano Maome
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/01/2014
Civil

http://www.datpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MANUAL]  Hitman ™ Empty Re: [MANUAL] Hitman ™

Mensagem por Lagois_Obscury Qui 24 Abr 2014, 21:49

Bom Manual,
Para evitar chat
Caso queira reabrir mandar 1 MP
@Closed.
Lagois_Obscury
Lagois_Obscury
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/04/2013
Triads
Não me julge pelos meus atos,sem nunca me conheçer.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos