Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual Los Vagos

3 participantes

Ir para baixo

Manual Los Vagos Empty Manual Los Vagos

Mensagem por xGabrieeL Ter 22 Abr 2014, 15:32

Como será realizado o  teste
1°-5  Regras do servidor
2°- 5  Regras da organização
3°- 5  comandos da organização
4°-Teste x1 básico
 
Requisitos
*Ser ativo.
*Fiel.
*Ter Raidcall + Micro (Micro não obrigatório)
*Hard x1.
*Ter manual  lido, decorado e entendido.
 
Regras do Servidor
1.0) Sobre os atos não RPG’s.
-    1.1) É proibido desconectar-se ou cometer suicídio no intuito de renascer no seu ponto de origem.
-    1.2) É proibido desconectar-se ou cometer suicídio no intuito de não ser preso.
-    1.3) É proibido equipar-se durante uma batalha.
-    1.4) É proibido equipar-se em outras HQs.
-    1.5) Entrar em modo ausente (ESC) propositalmente para evitar ser preso ou evitando o cumprimento de um contrato.
-    1.6) É expressamente proibido guinchar carros que estejam estacionados próximos a HQ's e casas.
-    1.7) É visto como ato anti-rpg a utilização de Hydra, Hunter e Rhino fora das zonas de guerra (zona urbana).
-    1.8 ) Demais atos que sejam desfavoráveis ao RPG do servidor são passíveis de punição.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- Prisão Administrativa de 45 minutos + /KICK
 
 
2.0) Forjar denúncia contra players ou Administradores, seja por brincadeira ou má-fé é extremamente proibido.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- O dobro do tempo que acusado receberia, caso a denúncia fosse verídica.
 
 
3.0) É proibido incentivar ou cometer Deathmatch (DM), Spawn-Kill e/ou Drive-By (DB), em outras palavras, agredir ou atropelar outros players exceto em caso de legítima defesa (há necessidade de provas para provar legítima defesa).
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- Prisão Administrativa de 45 minutos + /KICK
- Prisão Administrativa de 80 minutos + /KICK, caso ocorra em área neutra ou durante à atendimento (suporte).
 
 
4.0) Não é permitido flood e/ou spam no Brasil Play City.
Entenda as diferenças: Flood: Mensagens repetidas em curto intervalo de tempo. Spam: Mensagens fora de tópico, sem assunto ou prejudiciais ao servidor.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- /KICK
- Prisão Administrativa de 30 minutos + /KICK
- Prisão Administrativa de 60 minutos + /KICK
- Prisão Administrativa de 90 minutos + /KICK, caso contenha palavras de baixo-calão ou na persistência das 3 punições anteriores.
 
 
5.0) A união entre gangues, famílias, máfias e/ou sicários não é permitida.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- Prisão Administrativa de 45 minutos + /KICK
- /aviso para os líderes das organizações envolvidas.
 
 
6.0) O uso do /AN(uncio) para fins indevidos, seja prejudicial ao servidor, players ou organizações não é permitido.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- /KICK para anúncios falhos (fora dos padrões).
- Prisão Administrativa de 40 minutos + /KICK para anúncios burlados propositalmente.
- Prisão Administrativa de 70 minutos, /KICK + 1 /aviso, caso contenha palavras de baixo-calão ou na persistência das 2 punições anteriores.
Observação importante: O tempo para punição Administrativa pode ser somado a regra 8.0.
 
 
7.0) A utilização indevida dos comandos /senha, /duvida ou /relatório causa transtorno e atrapalha o desempenho da Administração do Brasil Play City, logo, utilize-os somente para retirar dúvidas ou requisitar suporte.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- /KICK
- Prisão Administrativa de 20 minutos + /KICK
- Prisão Administrativa de 60 minutos, /KICK + 1 /aviso, ofensivo, contendo palavras de baixo-calão ou persistindo.
- Prisão Administrativa de 90 minuto, /KICK + 1 /aviso, na persistência das 2 punições anteriores.
- Banimento temporário de 5 dias.
Observação importante: O tempo para punição Administrativa deverá ser somado a regra: 4.0.
 
 
Exemplos de uso indevido:
 
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Não confunda /duvida, /senha e /relatório. Acontece com muita frequência a inversão de atribuições na utilização desses 3 comandos, entenda como e quando usar:
 
 
/DUVIDA – Como o próprio nome já diz, deve ser utilizado para obter respostas sobre o funcionamento do servidor, locais, regras, comandos, sistema vip e etc. Através dos Helpers você também poderá receber suporte básico as funções da sua conta.
Exemplos de utilização:
 
 
/SENHA – Esse comando deve ser quando há necessidade de pedir que um Helper vá até você, seja para conferir a existência de bugs ou para tirar-lhe de uma situação imprevista, como perder-se pelo mapa de San Andreas ou não localizar a saída de um terreno.

Exemplos de utilização:
 
 
/RELATORIO – Serve para denunciar o descumprimento de alguma das regras descritas nesse documento, discutir assuntos relacionados a sua conta no Brasil Play City e relatar erros encontrados no servidor.
Exemplos de utilização:
 
 
8.0) Preconceito, racismo e perseguição não é permitido e não deverá ser incentivado no BPC e em seus meios de comunicação oficial.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- Prisão Administrativa de 80 minutos, /KICK + 1 /aviso.
- Banimento temporário de 10 dias em caso de persistência.
 
 
9.0) Sobre a invasão de HQs.
-    9.1) Civis não devem em hipótese alguma invadir HQs.
-    9.2) Organizações policiais podem invadir HQs somente quando estão a captura de um procurado.
-    9.3) Sicários (assassinos) podem invadir HQs somente quando estão caçando com contrato.
-    9.4) A invasão de HQs terroristas é permitida somente para o exército, caso existam terroristas procurados.
-    9.5) As invasões dirigidas por organizações policiais/exército devem ser anunciadas com antecedência, ou seja, antes de acontecer.
-    9.6) Em hipótese alguma gângsteres ou terroristas tem permissão de invadir HQs policiais ou exército.
-    9.7) O exército não tem permissão para invadir HQs da máfia ou gangues.
-    9.8.) A invasão de HQs por policiais só é permitida quando 3 ou mais membros estiverem participando da operação.
-    9.9) É permitida a invasão de HQs entre gangues rivais.
Observação: Em caso de denúncia referente à invasão de HQ, os envolvidos deverão estar em posse de provas concretas e de acordo com as regras descritas acima.
O descumprimento dessas regras acarretará em:
- Prisão Administrativa de 30 minutos + /KICK para o descumprimento da regra 9.1.
- Prisão Administrativa de 45 minutos + /KICK para o descumprimento das regras 9.2, 9.3, 9.6, 9.7 e 9.8.
- Prisão Administrativa de 60 minutos + /KICK para o descumprimento da regra 9.4, 9.5.
 
 
10.0) Se banido, o player não terá o direito de retornar com uma conta secundária até ser repatriado novamente.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- Banimento permanente em ambas as contas.
 
 
11.0) O abuso de bugs é terminantemente proibido, caso se depare com um, contate imediatamente a Administração através do /relatório.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- Prisão Administrativa de 120 minutos + /KICK
 
 
12.0) É proibido o uso de Desert Eagle (id: 24) no interior dos veículos.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- /KICK
- Prisão Administrativa de 40 minutos + /KICK em caso de persistência.
 
 
13.0) É proibido usar e/ou incentivar o uso de mods, programas ou modificações que tragam qualquer tipo de benefício ao usuário.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- Prisão Administrativa de 200 minutos, /KICK + 1 /aviso para o uso mods que beneficiem (ou não) veículos.
- Banimento de conta para o uso e incentivo de programas ou modificações que beneficiem o usuário.
- Banimento permanente pelo endereço físico da máquina para o uso de programas prejudiciais ao servidor.
Observação: O banimento pelo endereço físico da máquina vai muito além do banimento convencional onde a mudança de IP resolveria o problema, este é um projeto exclusivo do Brasil Play City, uma vez banido não existem mais métodos para conectar-se através do computador em questão.
 
 
14.0) Não é permitido permanecer ausente (ESC) em áreas neutras ou movimentadas.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- /KICK
 
Regras da organização


×Sempre que logar no jogo deve imediatamente entrar no RAIDCALL do grupo || iD do Grupo 7689317
×Nunca cometer DM ou DB
×Não desobedecer Lider ou sub-lider.
×Não pedir cargo.
×Respeitar todos membros da gang.
×Nunca floodar ou chingar no /ga.
×Nunca pegar helicóptero sem permissão do lider ou sub lider.
×Nunca usar cheater
×Nunca usar joypad
×Nunca matar membros da organização, apenas em x1.
×Nunca invadir HQ’s inimigas sozinho.
×Não deixar carros espalhados pela rua.
×Sempre reabastecer os carros quando estiverem com pouca gasolina.
×Não vai em TR’s se não estiver equipado.
×Nunca ir sequestrar/assaltar sem um cargo 4+
×Nunca andar com inimigos ou cop’s.
×Não ser ant-RPG.
Comandos da organização
~> /ga -  Fala no rádio da organização.
~> /membros - Vê os membros Online.
~> /infoorg -  Ver todos membros da organização.
~> /sequestrar  -  Usado para sequestrar um player.
~> /amarrar -  Amarra um player.
~>  /desamarrar -  Desamarra um player.
~> /ang -  Usado para mandar anuncios de gangs. (Somente cargo 4+ pode usar )
~> /do -  para dominar um território.
~> /roubar -  Para roubar um estabelecimento.
~> /assaltar -  Para assaltar um player.


Regras para Sequestro
 
► Abordagem
 
→ A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de qualquer veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é OBRIGATÓRIA.
• Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, passível de punição.
 
→ 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
 
→ Apenas a abordagem deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
• Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
 
→ Caso a vítima venha a entrar por vontade própria no veiculo (Vontade própria = Entrar sem que seja enviado /g ou caso a mesma seja ludibriada) as regras 2 e 3 são anuladas.
 
► Uso do /sequestrar
 
→ O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 2 minutos após a vítima ter entrado no veículo.
 
→ O uso indevido do /sequestrar (Como por exemplo usar em membros da mesma organização/gang) acarretará em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente cadeia administrativa.
 
► Uso de veículos
 
→ O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
 
→ Veículos como HYDRAS e HUNTERS não devem ser usados no sequestro.
 
► Regras gerais
 
→ Não sequestrar civis de lvl 3 e 4.
→  Bugar veículos com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição administrativa em todos os envolvidos e o cancelamento do sequestro.
→ Proibido levar a vítima para interiores, tais como casas e etc.
→ A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
→ Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
→ Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional (Exército), a ROTAM poderá se envolver no sequestro se o Exército estiver com menos de 5 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente a ROTAM deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
→ Quando a ROTAM estiver com menos de 5 membros, e por algum motivo estiverem impossibilitados de ir em sequestro feito por Gangs, poderão pedir para a GN efetuarem o resgate do refém. Importante ressaltar que se a ROTAM não estiver com menos de 5 membros online não pode autorizar a ida da GN no sequestro.
→ A vítima pode ser calada utilizando: /eu passou a fita na boca do refém. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser presa por anti-rpg.
→ Nunca Usar Tipo de /serviços para atrair player. Vá a caça dele.
→ Não fazer sequestros em cativeiros anti-rpg, onde o lugar tira muita/total chance de salvamento do refém. Use o bom senso.
→ Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
→ Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat vip /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
→ Uma organização/gang só pode sequestrar a mesma pessoa depois de 4h/4pds.
→ Não é permitido assaltar e sequestrar em áreas neutras. (Interiores | Respawn Civil | Prefeitura | 24/7 | DP) e em frentes a HQ´s.
Punição: 60 Min Cadeia + kick.
 
► Tabela de preços
 
• Preço máximo p/ pedir por um CIVIL sequestrado: 3000000 (3kk)
• Preço máximo p/ pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 4000000 (4kk)
• Preço máximo p/ pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
• Preço máximo p/ pedir por sub-lider e de gang/organização sequestrado: 70000000 (7kk)
• Preço máximo p/ pedir por qualquer líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)


Regras para Assaltos


→ Não assaltar civis de lvl 3 e 4.
→ Valor máximo que deve ser pago pela vítima em cada assalto é de 99999. (100k)
→ Uma organização/gang só pode assaltar a mesma pessoa depois de 4h/4pds
→ Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, o número mínimo de membros exigidos é de 3 membros. Com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
→ Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.


Regras para guerra no Morro


1ª Só estão autorizadas a participarem da Guerra no Morro as ORGs que estiverem no status de pontuação. Qualquer outro membro de ORG que não faça parte será punido caso esteja na área de Guerra ajudando em combate.
2ª Das ORGs COPs, apenas ROTAM, BOPE e 10ºBPM podem participar da Guerra no Morro,
Exército e PM apenas com pedido de apoio das que participam. (Apenas PM & Exército podem dar apoio)
3ª Assassinos que forem cumprir contratos não poderá ajudar, nem ser ajudado por ninguém da Guerra.
4ª COPs são proíbidos de darem /Su na Guerra no Morro.
5ª Nenhuma GG poderá se unir com outra participante ou pedir ajuda de uma que não participe, se isso ocorrer, o líder e sub líder serão punidos com 30 minutos de cadeia por união de Gang indevida.
6ª Proíbido Civil no Morro durante as Guerras, principalmente atirando, será considerado DM e o mesmo levará 20/30 minutos.
7ª Apenas Assassinos Podem Ir Até O Local Para Cumprir O Contrato, Logo Depois De Cumprido O Contrato Deverá Sair Do Local imediatamente.
8ª O Assassino Que Estiver Disfarçado De Alguma Org Para ajuda a Terceiros Levará Punição Por Anti-Rpg.
9ª A Guera não é um O.P. então COPs estão proibidos de colocarem qualquer obstáculo usados em operações


Cargos


Cargo 1: É Iniciante Na Org e Estará Em Constante Observação Dos Lideres,

Devera Colaborar Ao Maximo Com a Org Para Subir De Cargo!




Cargo 2: Já Está Adaptado a Org e Começa a Ter Confiança De Seus Superiores,

Tendo a Função De Cuidar Da Hq, e Ajudar Em Tr’s!




Cargo 3: Já Tem Maior Confiança Dos Superiores e Já Pode Realizar Tarefas

Como Roubar Sem a Permissão De Lideres, Também Tem

a Função De Colaborar Nas Tr’s!



Cargo 4: Já Conquistou a Confiança Dos Lideres Assim, Podendo Organizar Grupos

Para Dominar Tr’s, Roubar, Sequestrar, Também Ordena Na Org

Quando Não Houver Nenhum Lider Ou Sub-Lider Online!



Cargo 5: Organiza a Org, Realiza Treinamento e Reuniões Para Analisar

Habilidades Dos Membros Também Tem a Função

De Anunciar Testes, Fazer Testes, Organizar Grupos Para Atacar Tr’s, Etc!



Cargo 6: É o Chefe Supremo Da Org, Ordenando e Supervisionando Todos.

 
 
 

 
xGabrieeL
xGabrieeL
⇨ Administrador do Fórum.
⇨ Administrador  do Fórum.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/10/2013
Civil
Manual Los Vagos UvBWPq2


Manual Los Vagos 9pzugKE

Ir para o topo Ir para baixo

Manual Los Vagos Empty Re: Manual Los Vagos

Mensagem por AislanFreitas Ter 22 Abr 2014, 19:37

Closed.


Parabéns Pela Liderança!
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Ir para o topo Ir para baixo

Manual Los Vagos Empty Re: Manual Los Vagos

Mensagem por desinhr Qua 07 maio 2014, 17:24

@Movido
desinhr
desinhr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/03/2014
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Manual Los Vagos Empty Re: Manual Los Vagos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos