Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Admin - Desrespeito por parte dele

2 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Admin - Desrespeito por parte dele Empty [Denúncia] Admin - Desrespeito por parte dele

Mensagem por Felipe_Danielbs Dom 20 Abr 2014, 22:07

Envolvidos: TODOS ADMS ONLINE NO HORARIO DE 23:00 DIA 20
Descrição: olá hoje a noite os F.E invadiu a hq até ai tudo bem mais eles começaram a fazer spawn kill eu avisei pros adm imediatamente só que eles só vieram quando eu postiei o anuncio gi '' gi nao fara mais nada adms não nos ajudam'' e ainda fui preso depois os adm começaram a vir por que eu mandei relatorio falando me ajuda eu to pedindo faz tempo ou entao eu vo denuncia mais dai vieram imediatamente falando que tavam '' ocupado '' sendo que um dos admins mesmo tava fazendo spanw kill eu sou contra adms na org da f.e tem um adm na org f.e depois de um tempo cerca de 20 min depois do spanw kill acontescer os admins vieram falar que não havia nada de errado ali, uma pergunta SE O SERVER NÃO QUER QUE FASSA SPANW KILL POR QUE COLOCA NOSSO SPANW EM CÉU ABERTO? CUSTA BOTAR UMA PROTEÇÃO ALI? em fim os adm negligenciaram atendimento a nois sendo que um adm tava ajudando a F.E eu acho que é o minato o adm Minato que tava la fazendo spanw kill depois que os adm demoraram cerca de 20 min depois do spanw kill pra nos atender o engraçado foi que quando eles chegaram nesses 20 min depois os f.e nem ja tava mais eu acho que os adm negligenciaram atendimento ! acho não tenho certesa ! nois nascia do hospital e ja morria denovo eu falei adm olha o chat cara ajuda nois eles nao fez nada pedi meia hora e eles nem ajuda meia hora que eu falo é modo de falar mais o chat kill só dava nois morrendo eu falei adm ta tendo spanw kill ai o Vinni_xp eu acho falo que não havia nada de mais ali por que ele chego 20 min depois que eu mandei o relatorio e quando ele chego por estranha conhecidencia todos ja tinha sumido nem posto anuncio de finalizacao
Screenshots:
Felipe_Danielbs
Felipe_Danielbs
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/10/2013
GI

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Admin - Desrespeito por parte dele Empty Re: [Denúncia] Admin - Desrespeito por parte dele

Mensagem por MC_lon™ Seg 21 Abr 2014, 00:34

SEM ENVOLVIDOS E PROVAS CLOSED !
MC_lon™
MC_lon™
⇨ Membro Veterano +1500
⇨ Membro Veterano +1500

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/08/2013
Polícia Federal
[Denúncia] Admin - Desrespeito por parte dele Vans-CMYK-icon
[Denúncia] Admin - Desrespeito por parte dele Cruzeiro-icon



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos