Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Revisão de Ban] SD_Hamilton18BPMGRPAe

3 participantes

Ir para baixo

[Revisão de Ban] SD_Hamilton18BPMGRPAe Empty [Revisão de Ban] SD_Hamilton18BPMGRPAe

Mensagem por NiggaBrown Qui 17 Abr 2014, 20:48

Seu nick: SD_Hamilton18BPMGRPAe
Nick de quem lhe baniu: Aislan_xt
Descrição do Ban: Meu ping chegou a mais de 1000, o cara q tava do meu lado até viu meu ping e comentou cmg no rc, aqui o link da denuncia http://www.brasilplaycity.com.br/t19417-denuncia-contra-xiter-sd_hamilton18grpae mas desculpe, foi o lag, mas amanha minha net vai pra 50 mega pra tira essas porra de lag maldito
Data do BAN: 17/04/2014
ScreenShot: http://www.filehosting.org/file/details/446074/mAgqbEkY7CLj7GZu/sa-mp-009.png
NiggaBrown
NiggaBrown
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Revisão de Ban] SD_Hamilton18BPMGRPAe Empty Re: [Revisão de Ban] SD_Hamilton18BPMGRPAe

Mensagem por AislanFreitas Qui 17 Abr 2014, 21:12

AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Ir para o topo Ir para baixo

[Revisão de Ban] SD_Hamilton18BPMGRPAe Empty Re: [Revisão de Ban] SD_Hamilton18BPMGRPAe

Mensagem por NiggaBrown Qui 17 Abr 2014, 22:18

nao é aimbot, nem teleport amigo, nunca usei xiter e nunca usarei, se vc tivesse visto meu ping naquele momento... kk tava mais de 1000, o cara ficava quase parado pra eu poder atirar nele, tipo quando a pessoa ta lagada e corre mas n sai do lugar, isso q aconteceu, mas fica por sua conta ai kra
NiggaBrown
NiggaBrown
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Revisão de Ban] SD_Hamilton18BPMGRPAe Empty Re: [Revisão de Ban] SD_Hamilton18BPMGRPAe

Mensagem por dOiS_DATP Sex 18 Abr 2014, 12:28

NiggaBrown escreveu:nao é aimbot, nem teleport amigo, nunca usei xiter e nunca usarei, se vc tivesse visto meu ping naquele momento... kk tava mais de 1000, o cara ficava quase parado pra eu poder atirar nele, tipo quando a pessoa ta lagada e corre mas n sai do lugar, isso q aconteceu, mas fica por sua conta ai kra

Ping nao faz isso '-' ping nao é aimbot.
Até porque se estivesse com ping alto estaria vendo eu "teleportando" o que seria impossível de acertar a quantia de tiros que voce acertou sem errar nenhum bustado #diganaoaosxiteres.
Vlw Flw
dOiS_DATP
dOiS_DATP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 08/04/2013
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

[Revisão de Ban] SD_Hamilton18BPMGRPAe Empty Re: [Revisão de Ban] SD_Hamilton18BPMGRPAe

Mensagem por AislanFreitas Ter 22 Abr 2014, 16:41

@Continuará BANIDO.


Lag não tem a ver com as BALAS sair de LADO
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Ir para o topo Ir para baixo

[Revisão de Ban] SD_Hamilton18BPMGRPAe Empty Re: [Revisão de Ban] SD_Hamilton18BPMGRPAe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos