Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][Denúncia] Contra -- Polícia Rodoviária (Admin:MiNaTo NaMiKaZe | Expira : 12/04/2014)

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido [Resolvido][Denúncia] Contra -- Polícia Rodoviária (Admin:MiNaTo NaMiKaZe | Expira : 12/04/2014)

Mensagem por Heisenberg_Ww Qui 10 Abr 2014, 23:40

Envolvidos: Cap_RafaeL10ROTA
Motivo: Anti-RPG
Descrição: Bom, tinha acabo de cumprir pena e fui me retirar da hq PRF... quando sai de dentro prédio da org, tinha esse membro, que meu deu /m para se retirar... eu proferi que estava preso, e pulei para fora da HQ... nesse momento, como pode ver na SS o player em questão me da uma /su, ja fora da HQ e me mata sem nenhum /m após a su... sem contar o fato que da pra ver claramente que morri do lado de fora.


Explicando o fato da terceira ss: Acontece que eu SUBI o chat para mostrar que realmente estava preso antes do fato ocorrer... é possível ver claramente que fui preso por 480 segundos na primeira. E na segunda ss mostrando o abuso ocorrido e a prisão divergente de 120 segundos. Espero ter esclarecido o fato, continuo aguardando.
Provas: https://imgur.com/IuJOsGK,2D8whe3,Fd11AYx
Heisenberg_Ww
Heisenberg_Ww
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/11/2012
Reporte

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Denúncia] Contra -- Polícia Rodoviária (Admin:MiNaTo NaMiKaZe | Expira : 12/04/2014)

Mensagem por xGabrieeL Qui 10 Abr 2014, 23:43

Acusado tem 24 horas pra se pronunciar
xGabrieeL
xGabrieeL
⇨ Administrador do Fórum.
⇨ Administrador  do Fórum.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/10/2013
Civil
[Resolvido][Denúncia] Contra -- Polícia Rodoviária (Admin:MiNaTo NaMiKaZe | Expira : 12/04/2014) UvBWPq2


[Resolvido][Denúncia] Contra -- Polícia Rodoviária (Admin:MiNaTo NaMiKaZe | Expira : 12/04/2014) 9pzugKE

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Denúncia] Contra -- Polícia Rodoviária (Admin:MiNaTo NaMiKaZe | Expira : 12/04/2014)

Mensagem por Wendrick_Santos Qui 10 Abr 2014, 23:56

Bom, eu vim aqui em ordem do Cap_Rafael10ROTA
O acusador em questão estava atras de nós da PRF antes
Quando ele foi preso foi pedido para ele se retirar da HQ
Ele mandou calar a boca, então foi dado /su de invasão
Quando ele levou o /su ele pulou pra fora da HQ e tirou essa SS que ele postou ai na denuncia aparece ele mandando calar a boca

[Resolvido][Denúncia] Contra -- Polícia Rodoviária (Admin:MiNaTo NaMiKaZe | Expira : 12/04/2014) Dnmyye

Logo dps de sair ele novamente veio provocar os membros da PRF
Bom, essa SS foi enviada pelo Rafael, mas a própria SS da denuncia prova que não teve nada de mais
Porque ele em vez de falar que iria sair ele manda um COP calar a boca quando o mesmo está dentro da HQ do COP ?
Analise as provas novamente ai
Wendrick_Santos
Wendrick_Santos
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 31/03/2014
FARC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Denúncia] Contra -- Polícia Rodoviária (Admin:MiNaTo NaMiKaZe | Expira : 12/04/2014)

Mensagem por Heisenberg_Ww Sex 11 Abr 2014, 00:10

O que ocorreu antes da prisão não e relevante meu caro... e sim, mandei calar a boca e fui me retirar por um simples motivo: Vocês tinham acabado de me prender como o senhor mesmo disse, porque alegar que eu estava invadindo?
Outro ponto é que mesmo eu mandando calar a boca, isso não é nenhum tipo de ofensa, pois não denigre a imagem de ninguém, e a su de invasão e minha morte não era cabível nesse caso.
No caso do post dessa sua SS, eu fiquei revoltado com a tamanha falta de atitude RPG de sua org, por isso aleguei que denunciaria no fórum...
Após isso o que houve? irei mostrar: https://imgur.com/vWB6Psi


Sem nenhum /M novamente.

Desculpe o DOUBLE-POST porém precisava mostrar minhas CONTRA-PROVAS, faz parte da denuncia.
Heisenberg_Ww
Heisenberg_Ww
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/11/2012
Reporte

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Denúncia] Contra -- Polícia Rodoviária (Admin:MiNaTo NaMiKaZe | Expira : 12/04/2014)

Mensagem por xGabrieeL Sex 11 Abr 2014, 12:13

Wendrick_Santos escreveu:Bom, eu vim aqui em ordem do Cap_Rafael10ROTA
O acusador em questão estava atras de nós da PRF antes
Quando ele foi preso foi pedido para ele se retirar da HQ
Ele mandou calar a boca, então foi dado /su de invasão
Quando ele levou o /su ele pulou pra fora da HQ e tirou essa SS que ele postou ai na denuncia aparece ele mandando calar a boca

[Resolvido][Denúncia] Contra -- Polícia Rodoviária (Admin:MiNaTo NaMiKaZe | Expira : 12/04/2014) Dnmyye

Logo dps de sair ele novamente veio provocar os membros da PRF
Bom, essa SS foi enviada pelo Rafael, mas a própria SS da denuncia prova que não teve nada de mais
Porque ele em vez de falar que iria sair ele manda um COP calar a boca quando o mesmo está dentro da HQ do COP ?
Analise as provas novamente ai


Vocês não abriram a porta pra ele claro que ele teria qua achar outro jeito de sair
xGabrieeL
xGabrieeL
⇨ Administrador do Fórum.
⇨ Administrador  do Fórum.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/10/2013
Civil
[Resolvido][Denúncia] Contra -- Polícia Rodoviária (Admin:MiNaTo NaMiKaZe | Expira : 12/04/2014) UvBWPq2


[Resolvido][Denúncia] Contra -- Polícia Rodoviária (Admin:MiNaTo NaMiKaZe | Expira : 12/04/2014) 9pzugKE

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Denúncia] Contra -- Polícia Rodoviária (Admin:MiNaTo NaMiKaZe | Expira : 12/04/2014)

Mensagem por xGabrieeL Sáb 12 Abr 2014, 00:45

Será punido
@Closed
xGabrieeL
xGabrieeL
⇨ Administrador do Fórum.
⇨ Administrador  do Fórum.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/10/2013
Civil
[Resolvido][Denúncia] Contra -- Polícia Rodoviária (Admin:MiNaTo NaMiKaZe | Expira : 12/04/2014) UvBWPq2


[Resolvido][Denúncia] Contra -- Polícia Rodoviária (Admin:MiNaTo NaMiKaZe | Expira : 12/04/2014) 9pzugKE

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Denúncia] Contra -- Polícia Rodoviária (Admin:MiNaTo NaMiKaZe | Expira : 12/04/2014)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos