Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra -- Exército [ADMIN Aislan_kLLc][Expira 05/04/2014]

5 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Exército  [ADMIN Aislan_kLLc][Expira 05/04/2014] Empty [Denúncia] Contra -- Exército [ADMIN Aislan_kLLc][Expira 05/04/2014]

Mensagem por yDragon_WarS Sex 04 Abr 2014, 22:42

Envolvidos: XTremer_Boune
Motivo: Abuso de comando
Descrição: Eu Estava Soltando Presos na HQ F.E Quando esse individuo-o me Matou Eu Frapei Tudinho!!! E Estou denunciando espero que ele seja Punido!!  Por Coisas assim q perco a graça de Jogar!!
Provas: https://www.youtube.com/watch?v=8dPSTd68A2U&feature=youtu.be
yDragon_WarS
yDragon_WarS
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/04/2014
Polícia Federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Exército  [ADMIN Aislan_kLLc][Expira 05/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Exército [ADMIN Aislan_kLLc][Expira 05/04/2014]

Mensagem por AislanFreitas Sáb 05 Abr 2014, 00:47

24h Pro acusado 
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Exército  [ADMIN Aislan_kLLc][Expira 05/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Exército [ADMIN Aislan_kLLc][Expira 05/04/2014]

Mensagem por wallace_Rodrigues Sáb 05 Abr 2014, 11:39

A acusação nao e contra mim mais respondo pelos meus membros


Primeiramente ali esta mostrando o /M para se afastar, depois voce levou /su e depois abatido nao tem nada de errado.

Advogados estão entrando na P.A sem avisar(Principalmente de Aeronaves), todo aquele que nao pedir altorização para pouso será abatido por ser considerado hostil, cade sua permissão no video? voce entrou correndo pra libertar e isso e Inadmissível, temos regras e voces tem que segui-las?
Se pedi-se educadamente seria dado seu Habeas corpus para libertação doS deliquentes, isso nao aconteceu. No video apenas vejo o /m, nao vi indisciplina ou anti rpg do meu membro.
Anti rpg foi voce, aonde ja se viu entrar em um local privado sem pedir altorização dos membros da org ?

Grato!!!


Última edição por wallace_Rodrigues em Sáb 05 Abr 2014, 18:57, editado 1 vez(es)
wallace_Rodrigues
wallace_Rodrigues
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/04/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Exército  [ADMIN Aislan_kLLc][Expira 05/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Exército [ADMIN Aislan_kLLc][Expira 05/04/2014]

Mensagem por Xtremer_Mascotinho Sáb 05 Abr 2014, 12:40

Bem, antes de tudo eu tirei SS's n vou postar pos ele própio gravou. Para começar, ele n pediu autorização a ngm para entrar na hq. Eu recebo ordens dos meus superiores, e sigu todo como os conformes, dei vários /m nele conforme mostra no vídeo, e tbm mostra no video q ele continuou correndo, n é permitido entrar com armas na hq tbm, e outra é previsto ele obdecer ordens dada pelo comando /m ele se negou a abedecer e foi aplicado um /su DOP (Desobediência a Ordem Policial). E por conta disso ele foi abatido, tendo e vista q o msm n estava colaborando com o trabalho da F.E. e com certeza n iria tbm obedecer á uma voz de prisão. Se for me punir, q seja feio, mais fique sabendo q tudo oq eu fiz esta previsto no regulamento do própio servidor, e seu eu for punido será uma injustiça.

Para complementar, todos os membros de GG's e de outras orgs criminosas estão com raiva da F.E. pós todos eles agora estao sendo presos, conforme msotra no vídeo, a cela esta cheia. E por conta disso acontece esses tipos de denuncia, com certeza se n fechar o tópico irar aparecer maus um reclamando das ações da F.E.(Forças Especiais).

Para subir de cargo n F.E. é bem demorado, tem muitas avaliações, n é com na maiorias das outras org's sou Tenente sou ja um membro fixo da F.E. e faço parte da Família Bourne tbm. Já servi ao Exercito na vida real, sei oq faço, e sou totalmente responsável, e assumo meus atos. Sem mais.


Att: Xtremer_Borne
Xtremer_Mascotinho
Xtremer_Mascotinho
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/12/2013
Prefeitura

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Exército  [ADMIN Aislan_kLLc][Expira 05/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Exército [ADMIN Aislan_kLLc][Expira 05/04/2014]

Mensagem por MC_lon™ Dom 06 Abr 2014, 07:57

Closed
MC_lon™
MC_lon™
⇨ Membro Veterano +1500
⇨ Membro Veterano +1500

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/08/2013
Polícia Federal
[Denúncia] Contra -- Exército  [ADMIN Aislan_kLLc][Expira 05/04/2014] Vans-CMYK-icon
[Denúncia] Contra -- Exército  [ADMIN Aislan_kLLc][Expira 05/04/2014] Cruzeiro-icon



Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Exército  [ADMIN Aislan_kLLc][Expira 05/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Exército [ADMIN Aislan_kLLc][Expira 05/04/2014]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos