Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra -- Secretaria de Segurança [ADMIN: Chavatta_xP] [Expira: 01/04]

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido [Denúncia] Contra -- Secretaria de Segurança [ADMIN: Chavatta_xP] [Expira: 01/04]

Mensagem por desinhr Seg 31 Mar 2014, 16:13

Envolvidos: Sw_AbuseR
Motivo: DM (Deathmatch) em Área Neutra
Descrição: DM em Área Neutra e eu tinha acabado de sair da cadeia (Da BMP BPM sei lá) eu tava indo alugar uma moto e ir na minha HQ, esse individuo vem e começa a me atirar do nada, 80 minutos pra ela!
Provas: LINK

desinhr
desinhr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/03/2014
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Secretaria de Segurança [ADMIN: Chavatta_xP] [Expira: 01/04]

Mensagem por Chavatta_xP Seg 31 Mar 2014, 16:14

Acusado tem 24 horas para se pronunciar...
24 horas.
Chavatta_xP
Chavatta_xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 05/08/2011
Civil
[Denúncia] Contra --  Secretaria de Segurança [ADMIN: Chavatta_xP] [Expira: 01/04] Fear3-4-icon[Denúncia] Contra --  Secretaria de Segurança [ADMIN: Chavatta_xP] [Expira: 01/04] Corinthians-icon[Denúncia] Contra --  Secretaria de Segurança [ADMIN: Chavatta_xP] [Expira: 01/04] Daft-Punk-Guyman-On-icon

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Secretaria de Segurança [ADMIN: Chavatta_xP] [Expira: 01/04]

Mensagem por Heisenberg_Ww Ter 01 Abr 2014, 14:33

Bom, pela sua vida piscando subintendesse que o senhor estaria fugindo até que chegou ao local (neutro) que seria a 24/7 (que no caso creio que não faça parte desse perímetro.)
Mesmo assim irei aguardar meu membro se pronunciar, e avisa-lo sobre a denuncia.
Heisenberg_Ww
Heisenberg_Ww
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/11/2012
Reporte

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Secretaria de Segurança [ADMIN: Chavatta_xP] [Expira: 01/04]

Mensagem por desinhr Ter 01 Abr 2014, 15:14

Heisenberg_Ww escreveu:Bom, pela sua vida piscando subintendesse que o senhor estaria fugindo até que chegou ao local (neutro) que seria a 24/7 (que no caso creio que não faça parte desse perímetro.)
Mesmo assim irei aguardar meu membro se pronunciar, e avisa-lo sobre a denuncia.

Não seja pilanta mlk, primeiro que eu não perderia meu tempo, renderizando e upando um vídeo contra uma escória sem eu estar totalmente correto!! Já era pro teu membro, Chavatta vai fechar Very Happy
desinhr
desinhr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/03/2014
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Secretaria de Segurança [ADMIN: Chavatta_xP] [Expira: 01/04]

Mensagem por Heisenberg_Ww Ter 01 Abr 2014, 15:16

Bom, um dos motivos do membro em ir atras do Happy, foi a invasão da HQ (SSP) e a morte do denunciado em questão.
Nas imagens e possível perceber que a morte foi indevida, pois não havia um contrato no player.

Provas: https://imgur.com/x0jlYUm,1uwyoSd#0

att (membro está ocupado e pediu para que postasse essas provas aqui)
Heisenberg_Ww
Heisenberg_Ww
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/11/2012
Reporte

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Secretaria de Segurança [ADMIN: Chavatta_xP] [Expira: 01/04]

Mensagem por desinhr Ter 01 Abr 2014, 15:21

Heisenberg_Ww escreveu:Bom, um dos motivos do membro em ir atras do Happy, foi a invasão da HQ (SSP) e a morte do denunciado em questão.
Nas imagens e possível perceber que a morte foi indevida, pois não havia um contrato no player.

Provas: https://imgur.com/x0jlYUm,1uwyoSd#0

att (membro está ocupado e pediu para que postasse essas provas aqui)

Eu não sou de vir fórum, SOU VINGATIVO, fui até sua HQ mesmo e matei ele mesmo to nem ai, incomodado me denuncie, não vem de esquerda não que ele me matou antes blz? ^^... Elas por elas abigo =]

Adm puni logo esse PNZ...
desinhr
desinhr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/03/2014
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Secretaria de Segurança [ADMIN: Chavatta_xP] [Expira: 01/04]

Mensagem por Chavatta_xP Qua 02 Abr 2014, 13:38

acusado será punido...
fechado.
- MODERADORES PODEM MOVER POR FAVOR.
Chavatta_xP
Chavatta_xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 05/08/2011
Civil
[Denúncia] Contra --  Secretaria de Segurança [ADMIN: Chavatta_xP] [Expira: 01/04] Fear3-4-icon[Denúncia] Contra --  Secretaria de Segurança [ADMIN: Chavatta_xP] [Expira: 01/04] Corinthians-icon[Denúncia] Contra --  Secretaria de Segurança [ADMIN: Chavatta_xP] [Expira: 01/04] Daft-Punk-Guyman-On-icon

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Secretaria de Segurança [ADMIN: Chavatta_xP] [Expira: 01/04]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos