Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Líder SAMU Ausencia "Alistamento militar"

2 participantes

Ir para baixo

Líder SAMU Ausencia "Alistamento militar" Empty Líder SAMU Ausencia "Alistamento militar"

Mensagem por Diogo_ElemenT Dom 30 Mar 2014, 19:34

Bom como todos sabe bem o alistamento militar é obrigatório para todos os homens e eu estou perto de completar os 18 anos e por esse motivo estarei ficando ausente por 2 "Dois" dias para fazer esse negocio...

- Dias que vou fica ausente 01/04 e 02/04 (largando da escola vou direto pra casa do meu pai pra me alistar la perto...)

- No dia 03/04 estou na escola o dia todo "Manhã e tarde" por esse motivo vou fica um pouco ausente pois minha escola ela é semi integral
"Terça, Quinta e Sexta"


30.03.2014

Caso eu não me aliste vai acontece isso cmg...

"O alistamento é um ato obrigatório, cujo descumprimento pode acarretar contratempos para o cidadão, como não poder retirar passaporte, ingressar no serviço público ou na iniciativa privada, entre outros. Além disso, a norma prevê o pagamento de multa, cujo valor varia de acordo com a quantidade de dias em que o candidato deixou de se alistar."
Diogo_ElemenT
Diogo_ElemenT
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/03/2014
Médicos

http://bpmpe.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Líder SAMU Ausencia "Alistamento militar" Empty Re: Líder SAMU Ausencia "Alistamento militar"

Mensagem por xGabrieeL Dom 30 Mar 2014, 22:03

Posta aqui sua ausência de lider
Link ~> Clique aqui


@Closed

Líder SAMU Ausencia "Alistamento militar" AmbdZ
Tópico trancado.
[MiNaTo NaMiKaZe]
xGabrieeL
xGabrieeL
⇨ Administrador do Fórum.
⇨ Administrador  do Fórum.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/10/2013
Civil
Líder SAMU Ausencia "Alistamento militar" UvBWPq2


Líder SAMU Ausencia "Alistamento militar" 9pzugKE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos