Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: Aislan_kLLc][Expira: 26/03/2014]

3 participantes

Ir para baixo

Em curso [Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: Aislan_kLLc][Expira: 26/03/2014]

Mensagem por Lark_xD Ter 25 Mar 2014, 13:00

Envolvidos: CEL_JOTA13BPM e Billi_PsykO
Motivo: Abuso de comando
Descrição: Na saida do Pain Spray's !! os cara me abordaram... Fui RPG !!  e dei /handsup.
Mostrei licencas, Não pediram meu RG !! e eu não tava procurado. e não tinha nada ilegal, porque diabos, eles queriam me levar !! ? Neguei e não fui.
Porque iria com COPS, se não sou procurado nem nada. ? PS: Eu tava sem porte de armas, mais eu não tava armado. !! mesmo se tivesse. comprei licencas, no level 5 e deve ter bugado a de armas ! agora sou level 15.
me mandaram /su só pra terem motivo, pra me levarem !! alias !! /su R ? que isso ?
Tomem Providencias por favor !!

Provas: https://i.imgur.com/tNnGW1G.jpg
https://i.imgur.com/o7UGbZC.jpg
https://i.imgur.com/LvPNGZS.jpg
Lark_xD
Lark_xD
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 26/01/2014
Los Aztecas

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: Aislan_kLLc][Expira: 26/03/2014]

Mensagem por Jota_KiLLeRs Ter 25 Mar 2014, 13:08

Fui Abordar o Cara e na Abordagem ele estava Com Armas entao pedi para nos acompanhar ele nao foi eu fui dar /Su reagindo abordagem por tar reagindo dizendo q nao iria nos acompanhar .. ai eu dei /Su R Sem querer meu Teclado aperto ENTER sozinho antes deu terminar de escrever tudo entao peço desculpas ai Mais na SS dele prova ele reagindo a abordagem Obg Vlw galera
Jota_KiLLeRs
Jota_KiLLeRs
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/12/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: Aislan_kLLc][Expira: 26/03/2014]

Mensagem por Lark_xD Ter 25 Mar 2014, 13:16

Jota_KiLLeRs escreveu:Fui Abordar o Cara e na Abordagem ele estava Com Armas entao pedi para nos acompanhar ele nao foi eu fui dar /Su reagindo abordagem por tar reagindo dizendo q nao iria nos acompanhar .. ai eu dei /Su R Sem querer meu Teclado aperto ENTER sozinho antes deu terminar de escrever tudo entao peço desculpas ai Mais na SS dele prova ele reagindo a abordagem Obg Vlw galera

Reagindo ? eu dei /handsup !!
1° VOCE NAO PEDIU MEU RG !! JA TA ERRADO !!!
2° VOCE ME DEU OUTRO SU DEPOIS !!!
3° ENTÃO NÃO DE SU !! OU NÃO SEJA COP !! POR QUE VOCÊ DEU !! E FIQUEI PROCURADO.
4° BUGOU BR E BQ !!! ATRÁS DE MIM !!!
5° NÃO TAVA !!! COM ARMAS EM MOMENTO ALGUM !!
6° VOCÊ JA DEU SU ERRADO, NÃO TEM QUE SE EXPLICAR, JÁ É 1 MOTIVO, PRA TE PUNIREM !! VLW ? FLW.
Lark_xD
Lark_xD
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 26/01/2014
Los Aztecas

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: Aislan_kLLc][Expira: 26/03/2014]

Mensagem por AislanFreitas Ter 25 Mar 2014, 13:52

Jota Isso Não Justifica, Lhe dou 24h Pra Postar Provas Mais Claras!
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: Aislan_kLLc][Expira: 26/03/2014]

Mensagem por AislanFreitas Ter 25 Mar 2014, 23:53

Punido


Closed
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: Aislan_kLLc][Expira: 26/03/2014]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos