Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual Dos GUERRILHEIROS ISRAELISTAS

3 participantes

Ir para baixo

Manual Dos GUERRILHEIROS ISRAELISTAS Empty Manual Dos GUERRILHEIROS ISRAELISTAS

Mensagem por felipejb Qui 20 Mar 2014, 10:18



REQUISITOS:

As vagas estão temporariamente abertas, até reunirmos bastante players. Depois de tal feito, iremos requerer boas habilidades de x1, e que o usuário entenda sobre o manual. E quando chegarmos nesse ponto, faremos um teste com todos os membros da G.I, para ver se têm capacidades de permanecer na organização, os que se recusarem a fazer e os não capacitados serão expulsos.
Portanto, os requisitos no momento são apenas que você entenda o manual e respeite as regras.


GUERRAS:

- As guerras só poderão ser iniciadas diante a ordem de um cargo líder ou sub-líder e na presença de no minimo 4 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais, a Mafia Yakuza, Casa Nostra e as F.A.R.C, Com combates aéreos Israeli Air Force (I.A.F) e combates terrestres.

Regras de Guerra:

- Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-los na água ou explodilos, além de abastece-los.
- Não utilizar drogas na area de guerra ou fora dela estando em combate. Use drogas após estar sem inimigos em combate com você por um tempo. Punição - 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento

Observação:

- As Guerras só poderão ser finalizadas depois de 1 hora de guerra.
- Nenhum membro deve ter o /guerra no keybinder.
- Não usar o rhinno sem permição de Lider - SubLider, sujeito a punição.

REGRAS GERAIS:
- Respeitar todas as regras do servidor, isso inclui não cometer DM e DB.
- Não deixar carros e veículos da HQ espalhados, caso você veja algum, mesmo não tendo sido você que o deixou lá, exploda ou jogue na água. Se ver alguém cometendo esse delito, reporte a um lider ou sub-lider.

SEQUESTROS:
Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000 (1kk)
Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 2000000 (2kk)
Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 2000000 (2kk)
Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 70000000 (7kk)

COMANDOS GERAIS NA G.I:

- /gi Fazer Anuncio GI
- (/ga): fala com todos os membros da org.
- /Membros: vê todos os membros online no jogo.
- /Amarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 ou o motorista do veiculo para amarrar o seqüestrado.
- /Desamarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 para desamarrar o seqüestrado.
- /Guerra: usado por qualquer cargo tendo a liberação do sub-líder ou líder .
- /Sequestrar[ID] : usado para seqüestrar o player capturado.
- /Refem Liberar[ID]: usado para Liberar o Refém após o pagamento do resgate.
- /finalizarguerra : usado para Finalizar uma guerra.
- /homembomba : Apenas se estiver morrendo
- /carrobomba    : Apenas se o carro estiver sendo perseguido !

OBRIGAÇÃO DE CADA CARGO:

- Cargo 1: É o informante , tem que estar disposto a tudo pela org.Por ser novato ainda esta em testes e tem que respeitar a todos e obedecer os de maior cargo , para passar de cargo o importante é ser ativo e cumprir metas.

- Cargo 2: Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista , já vai criando sua autonomia na organização. Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.

- Cargo 3 : Já acostumado com a organização e sabendo como funciona a promoção. A tendência do cargo 3 é melhorar sempre, tem direito de perdi formação é usar o /sequestrar. O importante é ser ATIVO sempre.

- Cargo 4 : Apartir desse cargo a autonomia na GI é total , não precisa mais de ajuda e sabe se cuidar em todas as situações.

- Cargo 5: Já considerado sub líder , faz parte das decisões do líder. Sua experiência na organização o faz perigoso a sociedade, sabe se cuidar em todas as situações sem exceção.

- Sub-líderes: Os mais confiáveis do líder , os melhores no ponto de vista do líder , tem sua autonomia total e uma autoridade de sub líder. Sua experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.

- Cargo 6: É o lider da Org, O que comanda TUDO que acontece na ORG.

Att : GI_D34M0N$
felipejb
felipejb
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 17/03/2014
BOPE

http://www.brasilplaycity.com.br/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Manual Dos GUERRILHEIROS ISRAELISTAS Empty Re: Manual Dos GUERRILHEIROS ISRAELISTAS

Mensagem por TerrOr Qui 20 Mar 2014, 21:18

Infelizmente já temos um líder, foi bom quanto durou Very Happy.
TerrOr
TerrOr
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/01/2013
Civil

https://www.facebook.com/guilhermincrf

Ir para o topo Ir para baixo

Manual Dos GUERRILHEIROS ISRAELISTAS Empty Re: Manual Dos GUERRILHEIROS ISRAELISTAS

Mensagem por MC_lon™ Ter 25 Mar 2014, 20:53

Movido e Closed
MC_lon™
MC_lon™
⇨ Membro Veterano +1500
⇨ Membro Veterano +1500

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/08/2013
Polícia Federal
Manual Dos GUERRILHEIROS ISRAELISTAS Vans-CMYK-icon
Manual Dos GUERRILHEIROS ISRAELISTAS Cruzeiro-icon



Ir para o topo Ir para baixo

Manual Dos GUERRILHEIROS ISRAELISTAS Empty Re: Manual Dos GUERRILHEIROS ISRAELISTAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos