Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8

4 participantes

Ir para baixo

[Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8 Empty [Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8

Mensagem por Mister_Meik Seg 17 Mar 2014, 19:47

Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Servidor
Título: Problema de compatibilidade no Windows 8
Descrição completa: Bom é o seguinte...
Formatei meu Computador com o Windows 8, e instalei os programas tudo certinho.
Quando entro no RaidCall, as vozes ficam travando... Até mesmo se entrar no navegador ele trava...
E o mais ruim de tudo...É quando logo no servidor, não consigo nem falar com a galera.. Pois trava demais. Só quando dou ESC que ele para de Travar.
SEI QUE MUITOS IRÃO VIR AQUI CRITICAR O WINDOWS 8, MAS JÁ ESTOU USANDO ELE. ENTÃO QUERIA RESPOSTAS, NÃO VIR FALAR "A O WINDOWS 8 É UMA BOSTA", "BAIXA O 7 É MELHOR"... QUERO RESPOSTAS. RS.
Já fiz de tudo... Tentei entrar como modo administrador no RaidCall, quanto no GTA.
Já me disseram que era falta de memória ram... Mas estou com 4 GB de memória... E continua travando...
Já fiz de tudo que é possível se fazer. rsrsrs...
Espero que alguém me ajude. Por favor !!
Ficarei no aguardo de respostas... Smile
Mister_Meik
Mister_Meik
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/10/2013
Civil
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8 5FN4J9p

Panquecas C.F #CartolaFC

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8 Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8

Mensagem por TerrOr Seg 17 Mar 2014, 20:39

Cara.. realmente me desculpa mas a opinião Windows8 tá uma bosta porque a maioria dos arquivos da pasta GTA SAN ANDREAS não há compatibilidade com o sistema.. mesmo com o raidcall com arquivos dentro de pastas as vezes trabalhas causar ate reinicio de computador
TerrOr
TerrOr
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/01/2013
Civil

https://www.facebook.com/guilhermincrf

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8 Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8

Mensagem por Convidado Seg 17 Mar 2014, 22:08

Quantos Ghz tem o teu processador, e qual é o teu processador ?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8 Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8

Mensagem por Mister_Meik Ter 18 Mar 2014, 12:38

TerrOr escreveu:Cara.. realmente me desculpa mas a opinião Windows8 tá uma bosta porque a maioria dos arquivos da pasta GTA SAN ANDREAS não há compatibilidade com o sistema.. mesmo com o raidcall com arquivos dentro de pastas as vezes trabalhas causar ate reinicio de computador

Algumas pessoas me disseram isso... Irei ver o que faço...

JnR OuT escreveu:Quantos Ghz tem o teu processador, e qual é o teu processador ?

Não sei JnR...
Mister_Meik
Mister_Meik
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/10/2013
Civil
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8 5FN4J9p

Panquecas C.F #CartolaFC

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8 Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8

Mensagem por TerrOr Ter 18 Mar 2014, 12:47

deboa!
TerrOr
TerrOr
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/01/2013
Civil

https://www.facebook.com/guilhermincrf

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8 Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8

Mensagem por TuriioN Ter 18 Mar 2014, 14:40

Depende de PC para PC, já aqui Windows 8 roda tudo na boa, até mais leve o que o GTA:SA. No seu caso, pode ser falta de Drive, tenta baixar o Service Pack do Windows 8. Acho que talvez já resolva.
TuriioN
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8 2598532


[Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8 Guitar-Hero-Aerosmith-new-1-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8 Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8

Mensagem por Convidado Ter 18 Mar 2014, 17:17

Meu computador - Propriedades... Vê ai
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8 Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8

Mensagem por Mister_Meik Qua 19 Mar 2014, 13:49

TuriioN escreveu:Depende de PC para PC, já aqui Windows 8 roda tudo na boa, até mais leve o que o GTA:SA. No seu caso, pode ser falta de Drive, tenta baixar o Service Pack do Windows 8. Acho que talvez já resolva.

Também pensei nisso... Falta de Programas... Irei baixar esse "Service Pack"... Será que pode ser outro programa faltando ? Quais ?
Aguardando...
Mister_Meik
Mister_Meik
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/10/2013
Civil
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8 5FN4J9p

Panquecas C.F #CartolaFC

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8 Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8

Mensagem por desinhr Seg 31 Mar 2014, 22:38

TÓPICO ANTIGO

[Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8 AmbdZ
Tópico trancado.
[Happy]
desinhr
desinhr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/03/2014
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8 Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Problema de compatibilidade no Windows 8

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos