Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Revisão de Ban] MrKiller_Psychopath

4 participantes

Ir para baixo

[Revisão de Ban] MrKiller_Psychopath Empty [Revisão de Ban] MrKiller_Psychopath

Mensagem por MrKiller_Psychopath Seg 17 Mar 2014, 14:55

Seu nick: MrKiller_Psychopath

Nick de quem lhe baniu: xVinni_xP

Descrição do Ban: God Mod                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               Man Nunca Usei Xiter Afs Passo Tv E PROVO NAUM TENHO HACKER NEHUM NEM XITER
MrKiller_Psychopath
MrKiller_Psychopath
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 17/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Revisão de Ban] MrKiller_Psychopath Empty Re: [Revisão de Ban] MrKiller_Psychopath

Mensagem por xVinni xP Seg 17 Mar 2014, 15:00



Observem, que ele so perde life depois de cair no chão , com um tiro de shotgun ...

                                                                                                                                                                                                                                                                Att : xVinni
xVinni xP
xVinni xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/12/2013
Civil
[Revisão de Ban] MrKiller_Psychopath Escudo_160x160_time_9528307

Ir para o topo Ir para baixo

[Revisão de Ban] MrKiller_Psychopath Empty Re: [Revisão de Ban] MrKiller_Psychopath

Mensagem por MrKiller_Psychopath Seg 17 Mar 2014, 15:16

Man EU TAVA LAGADO DPS QUE EU CAIR NAUM FOI O CRA QUE TIROU MEU DANO COM SHOTGUN FOI O DO TAPÃO DA ONDE QUE SHOTGUN IA TIRA SÓ AKILO DE DANO E QUANDO TA DEITADO ASSIM NAUM TIRA DANO Viiu Man
       Passo TV PRA VÇ AGR OU QUALQUER HORA E VÇ OLHA MEU PC TODO E O GTA AFS  OU UM VIDEO DE EU JOGANDO X1 OU TDM PROVAS : https://www.youtube.com/watch?v=PT4IaZRa2hY&feature=youtu.be
MrKiller_Psychopath
MrKiller_Psychopath
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 17/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Revisão de Ban] MrKiller_Psychopath Empty Re: [Revisão de Ban] MrKiller_Psychopath

Mensagem por AislanFreitas Ter 18 Mar 2014, 01:42

Cara, isso pra mim é God Mod.


Esperando Outros Admins, Verem!
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Ir para o topo Ir para baixo

[Revisão de Ban] MrKiller_Psychopath Empty Re: [Revisão de Ban] MrKiller_Psychopath

Mensagem por Sorrizo_Ronaldo Qui 20 Mar 2014, 23:46

Provas insuficientes para permanecer banido , sera desbanido até segunda ordem closed@
Sorrizo_Ronaldo
Sorrizo_Ronaldo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/11/2013
Médicos

Ir para o topo Ir para baixo

[Revisão de Ban] MrKiller_Psychopath Empty Re: [Revisão de Ban] MrKiller_Psychopath

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos