MANUAL - 29º BPM Policia Federal
2 participantes
Página 1 de 1
MANUAL - 29º BPM Policia Federal
MANUAL - 29º BPM Policia Federal
Manual da POlicia Federal 29º BPM ROTA
By CMDGrl_Daniel29BPM
Sobre a ORG
A ROTA é uma tropa reserva do Comando Geral da POlicia Federal da cidade de Los SANTOS. Famos uso de treinamentos próprios de diversas técnicas, para melhorar e garantir a qualidade do SERVER.
Requisitos para ALISTAMENTO
O interessado deve se enquadrar nestes critérios:
- Organização e Disciplina
- Deve possuir RC (Raidcall) e Microfone.
- Deve ser Ativo e Fiel ao 29ºBPM
- Ter as Licenças Terrestre, Aérea e Porte de Armas.
- Conhecimento no Código "Q"
Treinamentos da 29º BPM ROTA
O Treinamento da ROTA é um procedimento Padrão a todos os que se alistam. Com isso você se qualifica e fica preparado para qualquer tipo de situações.Veja a lista abaixo.
* Direção Avançada
* Treinamento de Abordagem
* Treinamento de Posicionamento.
* Conduta Aérea
Regras Gerais
Sempre obedecer seus superiores.
Nunca deixar veículos da HQ espalhados
Não abordar Sozinho
Não rondar sozinho
Nunca Fazer um Blitz sem autorização do líder ou do sub.
Nunca floodar em qualquer chat
Nunca limpar ficha de ninguém sem ter um motivo aprovado.
Nunca dar o mesmo su 2 vezes seguidas
Nunca revistar sem que o abordado dê /handsup
Nunca usar o imo em combates
Nunca pegar helicóptero sem permissão do Comandante ou SUBCMD.
Nunca Pegar a Blazer sozinho, somente se der 3 ocupantes na mesma.
Jamais usar JoyPad (Qualquer queixa desse ato sera rebaixado na hora)
Não deixar os veículos com menos de 60% de combustível (Caso isso aconteça a punição será severa)
Jamais usar o /d somente as patentes 2SGT/TEN/CAP/MAJ/TCEL/CEL são permitidas
Usar o /Gov Somente superiores Cargo 4.
Jamais peça cargo (Seu esforço sera Reconhecido)
Não da /su em Gang zone
Nunca desrespeitar player do serve (Principalmente adm's)
Nunca contratar sem fazer teste antes (essa regra fale pra o Sub)
Lembrete-se que cada ato seu sera avaliado
Sempre estar Disponivel quando a cidade de LOS SANTOS, precisar do nosso serviço.
Ler Sempre o Manual pois ele sera atualizado com o decorrer do tempo
Comandos
/reforco (chamar reforço policial)
/rcr (Retirar Pedido de Reforço)
/br ( Colocar Barreiras)
/rbr (Retira todas Barreiras)
/rbrs (Retirar todas as Barreiras)
/bq ( Colocar Bloqueios)
/bqrall (Retirar todos bloqueios)
/imo (Imobilizar Suspeito)
/ficha (Serve para ver os crimes cometidos por um suspeito)
/bafometro (Ver se o abordado esta alcoolizado)
/gov (serve para anunciar informações governamentais)
/escudo (Serve para colocar escudo)
/procurados (Ver todos os Procurados Online)
/r(Radio para conversar com membros online da Pm)
/d (Radio Fala com todos os Departamentos)
/membros (Ver membros Online)
/su [ID] [Discrição do crime] (Dar level de procurado para um suspeito)
/m (Megafone serve para dar ordens em suspeitos ou em abordagens)
/multar [valor][motivo] (Multar um infragrator)
/prender [ID][Tempo][Fiança] (Serve para deter um suspeito quando ele ja estiver rendido e perto da cela da D.P)
/algemar (Algemar suspeito)
/desalgemar (Desalgemar Suspeito)
/presos (Ver todos os presos Online e o tempo de prisão de cada um deles)
/revistar (Revistar um abordado)
/arrombar (Serve para arrobar casa quando o suspeito entra em uma)
/do (dominar territorios)
/pregos (Implanta um tapete de prego no local a onde estiver )
/rpr (retira Tapete de prego)
/infoorg (Ver todos os Membros da org)
Código "Q"
QAP: Na escuta?
QSN: Você entendeu?
QSL: Positivo, tudo entendido.
TKS: Obrigado
QRV: Estou à disposição
QTH: Localização
QTI: Destino
QSM: Repita última mensagem
QTX: Um Momento
QTO: Banheiro
QTA: Cancelar mensagem anterior
Tipos de /su
TH (Tentativa de Homicídio)
Fuga (Usado quando o Miliante Fugir)
Vandalismo(Usando quando o meliante destruí o patrimônio publico)
Cumplice (Cúmplice de Fuga)
Desacato (Desacato á Autoridade)
DOP (Desobediência ordem policial)
Suborno (Oferece dinheiro em troca da liberdade)
ILR (Invadindo local restrito)
RP (Resistência a Prisão) Quando o suspeito resiste à prisão.
RM (Rejeição á Multa)
Reajuste (ajustar pena ou /su indevido)
PIA (Porte Ilegal de Armas)
Cargos e Patentes
RC ( Recruta )
SD ( Soldado )
CB ( Cabo )
3º SGT ( Terceiro Sargento )
2º SGT ( Segundo Sargento )
1º SGT ( Primeiro Sargento )
TEN ( Tenente )
CAP ( Capitão )
MAJ ( Major )
TCEL ( Tenente Coronel )
CEL ( Coronel )
FUNÇÕES
Recruta - Serve apenas de uma patente temporária aonde a pessoa deve passar por um treinamento, onde aprende técnicas BÁSICAS para trabalhar na ROTA ELITE
Soldado - Ajuda os novos recrutas nas dúvidas do RC (Raidcall) e no jogo, obedece os superiores no Batalhão.
Cabo - Ajuda a monitorar as patentes menores, tira dúvidas no JOGO, obedece os superiores no Batalhão.
3º Sargento - Preparação para ser OFICIAL tem o poder limitado, orienta as patentes menores, obedece os superiores no Batalhão.
2º Sargento - Preparação para ser OFICIAL tem o poder extra, orienta as patentes menores, obedece os superiores no Batalhão.
1º Sargento - Preparação para ser OFICIAL tem o poder decisivo, orienta as patentes menores, obedece os superiores no Batalhão.
Tenente - Já tem a total Liberdade para realizar ordens de: Invasão HQ, Blitz, Morro. Orienta as patentes menores, obedece os superiores no Batalhão.
Capitão - Já tem a total liberdade e Poder severo em controlar patentes menores em geral, fazer as ordens da diretoria ser colocadas em prática. Obedece os superiores no Batalhão.
Major - Responsável por Ataques e estratégias de Ataques. Obedece os superiores no Batalhão.
TCel - Todas as atividades anteriores.
Coronel - Membro mais próximo dos Oficiais Especiais, tendo influência na diretoria.
Tempos de Cadeia
Nível 1-----2 minutos.
Nível 2-----3 minutos.
Nível 3-----4 minutos.
Nível 4-----6 minutos.
Nível 5-----7 minutos
Nível 6-----9 minutos.
Nível 7----11 minutos.
Nível 8----13 minutos.
Nível 9----15 minutos.
Regras de CONDUTA
- A Cada erro cometido fora das regras, o mesmo receberá um aviso, quando este tiver 3 avisos, será demitido da ORG.
- Caso você saia da ORG por conta própia, sem ser demitido, você terá apenas mais uma chance, se o fizer novamente não terá mais volta.
- Os TREINAMENTOS serão feitos seguindo o calendário de eventos, é essencial participar, avisar nos casos de impossibilidade.
- Os novos membros começarão no CARGO Soldado e serão REVISADOS seguindo o calendário de eventos, ficando sem revisão somente na primeira semana.
Boa Sorte a TODOS!! ROTA UHAA
Agradecimento CMDGrl_Daniel29BPM
Manual da POlicia Federal 29º BPM ROTA
By CMDGrl_Daniel29BPM
Sobre a ORG
A ROTA é uma tropa reserva do Comando Geral da POlicia Federal da cidade de Los SANTOS. Famos uso de treinamentos próprios de diversas técnicas, para melhorar e garantir a qualidade do SERVER.
Requisitos para ALISTAMENTO
O interessado deve se enquadrar nestes critérios:
- Organização e Disciplina
- Deve possuir RC (Raidcall) e Microfone.
- Deve ser Ativo e Fiel ao 29ºBPM
- Ter as Licenças Terrestre, Aérea e Porte de Armas.
- Conhecimento no Código "Q"
Treinamentos da 29º BPM ROTA
O Treinamento da ROTA é um procedimento Padrão a todos os que se alistam. Com isso você se qualifica e fica preparado para qualquer tipo de situações.Veja a lista abaixo.
* Direção Avançada
* Treinamento de Abordagem
* Treinamento de Posicionamento.
* Conduta Aérea
Regras Gerais
Sempre obedecer seus superiores.
Nunca deixar veículos da HQ espalhados
Não abordar Sozinho
Não rondar sozinho
Nunca Fazer um Blitz sem autorização do líder ou do sub.
Nunca floodar em qualquer chat
Nunca limpar ficha de ninguém sem ter um motivo aprovado.
Nunca dar o mesmo su 2 vezes seguidas
Nunca revistar sem que o abordado dê /handsup
Nunca usar o imo em combates
Nunca pegar helicóptero sem permissão do Comandante ou SUBCMD.
Nunca Pegar a Blazer sozinho, somente se der 3 ocupantes na mesma.
Jamais usar JoyPad (Qualquer queixa desse ato sera rebaixado na hora)
Não deixar os veículos com menos de 60% de combustível (Caso isso aconteça a punição será severa)
Jamais usar o /d somente as patentes 2SGT/TEN/CAP/MAJ/TCEL/CEL são permitidas
Usar o /Gov Somente superiores Cargo 4.
Jamais peça cargo (Seu esforço sera Reconhecido)
Não da /su em Gang zone
Nunca desrespeitar player do serve (Principalmente adm's)
Nunca contratar sem fazer teste antes (essa regra fale pra o Sub)
Lembrete-se que cada ato seu sera avaliado
Sempre estar Disponivel quando a cidade de LOS SANTOS, precisar do nosso serviço.
Ler Sempre o Manual pois ele sera atualizado com o decorrer do tempo
Comandos
/reforco (chamar reforço policial)
/rcr (Retirar Pedido de Reforço)
/br ( Colocar Barreiras)
/rbr (Retira todas Barreiras)
/rbrs (Retirar todas as Barreiras)
/bq ( Colocar Bloqueios)
/bqrall (Retirar todos bloqueios)
/imo (Imobilizar Suspeito)
/ficha (Serve para ver os crimes cometidos por um suspeito)
/bafometro (Ver se o abordado esta alcoolizado)
/gov (serve para anunciar informações governamentais)
/escudo (Serve para colocar escudo)
/procurados (Ver todos os Procurados Online)
/r(Radio para conversar com membros online da Pm)
/d (Radio Fala com todos os Departamentos)
/membros (Ver membros Online)
/su [ID] [Discrição do crime] (Dar level de procurado para um suspeito)
/m (Megafone serve para dar ordens em suspeitos ou em abordagens)
/multar [valor][motivo] (Multar um infragrator)
/prender [ID][Tempo][Fiança] (Serve para deter um suspeito quando ele ja estiver rendido e perto da cela da D.P)
/algemar (Algemar suspeito)
/desalgemar (Desalgemar Suspeito)
/presos (Ver todos os presos Online e o tempo de prisão de cada um deles)
/revistar (Revistar um abordado)
/arrombar (Serve para arrobar casa quando o suspeito entra em uma)
/do (dominar territorios)
/pregos (Implanta um tapete de prego no local a onde estiver )
/rpr (retira Tapete de prego)
/infoorg (Ver todos os Membros da org)
Código "Q"
QAP: Na escuta?
QSN: Você entendeu?
QSL: Positivo, tudo entendido.
TKS: Obrigado
QRV: Estou à disposição
QTH: Localização
QTI: Destino
QSM: Repita última mensagem
QTX: Um Momento
QTO: Banheiro
QTA: Cancelar mensagem anterior
Tipos de /su
TH (Tentativa de Homicídio)
Fuga (Usado quando o Miliante Fugir)
Vandalismo(Usando quando o meliante destruí o patrimônio publico)
Cumplice (Cúmplice de Fuga)
Desacato (Desacato á Autoridade)
DOP (Desobediência ordem policial)
Suborno (Oferece dinheiro em troca da liberdade)
ILR (Invadindo local restrito)
RP (Resistência a Prisão) Quando o suspeito resiste à prisão.
RM (Rejeição á Multa)
Reajuste (ajustar pena ou /su indevido)
PIA (Porte Ilegal de Armas)
Cargos e Patentes
RC ( Recruta )
SD ( Soldado )
CB ( Cabo )
3º SGT ( Terceiro Sargento )
2º SGT ( Segundo Sargento )
1º SGT ( Primeiro Sargento )
TEN ( Tenente )
CAP ( Capitão )
MAJ ( Major )
TCEL ( Tenente Coronel )
CEL ( Coronel )
FUNÇÕES
Recruta - Serve apenas de uma patente temporária aonde a pessoa deve passar por um treinamento, onde aprende técnicas BÁSICAS para trabalhar na ROTA ELITE
Soldado - Ajuda os novos recrutas nas dúvidas do RC (Raidcall) e no jogo, obedece os superiores no Batalhão.
Cabo - Ajuda a monitorar as patentes menores, tira dúvidas no JOGO, obedece os superiores no Batalhão.
3º Sargento - Preparação para ser OFICIAL tem o poder limitado, orienta as patentes menores, obedece os superiores no Batalhão.
2º Sargento - Preparação para ser OFICIAL tem o poder extra, orienta as patentes menores, obedece os superiores no Batalhão.
1º Sargento - Preparação para ser OFICIAL tem o poder decisivo, orienta as patentes menores, obedece os superiores no Batalhão.
Tenente - Já tem a total Liberdade para realizar ordens de: Invasão HQ, Blitz, Morro. Orienta as patentes menores, obedece os superiores no Batalhão.
Capitão - Já tem a total liberdade e Poder severo em controlar patentes menores em geral, fazer as ordens da diretoria ser colocadas em prática. Obedece os superiores no Batalhão.
Major - Responsável por Ataques e estratégias de Ataques. Obedece os superiores no Batalhão.
TCel - Todas as atividades anteriores.
Coronel - Membro mais próximo dos Oficiais Especiais, tendo influência na diretoria.
Tempos de Cadeia
Nível 1-----2 minutos.
Nível 2-----3 minutos.
Nível 3-----4 minutos.
Nível 4-----6 minutos.
Nível 5-----7 minutos
Nível 6-----9 minutos.
Nível 7----11 minutos.
Nível 8----13 minutos.
Nível 9----15 minutos.
Regras de CONDUTA
- A Cada erro cometido fora das regras, o mesmo receberá um aviso, quando este tiver 3 avisos, será demitido da ORG.
- Caso você saia da ORG por conta própia, sem ser demitido, você terá apenas mais uma chance, se o fizer novamente não terá mais volta.
- Os TREINAMENTOS serão feitos seguindo o calendário de eventos, é essencial participar, avisar nos casos de impossibilidade.
- Os novos membros começarão no CARGO Soldado e serão REVISADOS seguindo o calendário de eventos, ficando sem revisão somente na primeira semana.
Boa Sorte a TODOS!! ROTA UHAA
Agradecimento CMDGrl_Daniel29BPM
DanielZiika526465- ⇨ Membro Delícia
- » Data de inscrição : 12/02/2014
Re: MANUAL - 29º BPM Policia Federal
Closed e Movido
MC_lon™- ⇨ Membro Veterano +1500
- » Data de inscrição : 25/08/2013
Tópicos semelhantes
» [ Manual ] Polícia Federal v.1
» [By:CMDGrl_Daniel88BPM] Manual do 88°BPM [Policia Federal]
» [Manual]Policia Federal
» Manual Policia Federal [C.O.T]
» [PRF]POLICIA FEDERAL MANUAL[PRF]
» [By:CMDGrl_Daniel88BPM] Manual do 88°BPM [Policia Federal]
» [Manual]Policia Federal
» Manual Policia Federal [C.O.T]
» [PRF]POLICIA FEDERAL MANUAL[PRF]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|