Manual G.I-Guerrilheiros Israelitas
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Manual G.I-Guerrilheiros Israelitas
Requisitos:
• Saber manual completo
• Ter RC+MIC
• Ser ativo
• Ser RPG
• Ter um bom X1
• Saber manual completo
• Ter RC+MIC
• Ser ativo
• Ser RPG
• Ter um bom X1
→ Guerras
- As guerra só poderão ser iniciadas diante a ordem de um Líder ou Sub-líder. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, o Exército e a FARC.
Regras de guerra
- Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-los na água ou explodi-los, além de abastecê-los.
- Não utilizar drogas na área de guerra ou fora dela estando em combate. Use drogas após estar sem inimigos em combate com você por um tempo.
- Nunca desobedecer aos Líderes, sempre ficar atento pra não dar pontos.
- Nunca dar /q no meio de uma guerra, caso você vacile será demitido.
- Nunca ficar andando na guerra a pé pra evitar dar pontos.
- Não utilizar drogas na área de guerra ou fora dela estando em combate. Use drogas após estar sem inimigos em combate com você por um tempo.
- Nunca desobedecer aos Líderes, sempre ficar atento pra não dar pontos.
- Nunca dar /q no meio de uma guerra, caso você vacile será demitido.
- Nunca ficar andando na guerra a pé pra evitar dar pontos.
→ Sequestros
A principal atividade da GI visando o dinheiro são os sequestros, que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do mesmo. O dinheiro irá para o banco da organização,onde será dividido entre os membros.
→ Observações
- A vitima tem o direito de fugir quando esta dentro de algum VEICULO, no momento que vir a SAIR do mesmo/explodir ela deve se entregar.
- 3 dos sequestradores devem sair e apontar a arma para que a vitima se entregue, caso contrario ela pode correr a pé ate o momento que saiam todos.
- Apenas a abordagem deve ser feita COM 3 MEMBROS, após isso o sequestro pode prosseguir com 1/2, porém é arriscado.
- Não abordar vitimas com 1/2 membros, isso será considerado DM caso atire, poderá levar punição na ORG e punição administrativa.
- Uso indevido do /sequestrar (Utilizando em membros e demais) acarretará em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente punição dentro da ORG.
- 3 dos sequestradores devem sair e apontar a arma para que a vitima se entregue, caso contrario ela pode correr a pé ate o momento que saiam todos.
- Apenas a abordagem deve ser feita COM 3 MEMBROS, após isso o sequestro pode prosseguir com 1/2, porém é arriscado.
- Não abordar vitimas com 1/2 membros, isso será considerado DM caso atire, poderá levar punição na ORG e punição administrativa.
- Uso indevido do /sequestrar (Utilizando em membros e demais) acarretará em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente punição dentro da ORG.
Regras de sequestro
- Não levar o refém para interiores.
- Não matar o Refém após o sequestro ser pago.
- Não levar o refém de forma alguma para a HQ.
- Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vitima.
- Respeitar a tabela de valor para sequestros:
- Não matar o Refém após o sequestro ser pago.
- Não levar o refém de forma alguma para a HQ.
- Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vitima.
- Respeitar a tabela de valor para sequestros:
Tabela de valores
-Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000 (1kk)
-Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000 (3kk)
-Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
-Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)
-Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000 (3kk)
-Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
-Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)
Comandos
- /sequestrar [ID] – Dado apenas pelo cargo 3 que esta comandado o sequestro ou o responsável pelo sequestro.
- /amarrar [ID] - Usado para amarrar o refém no carro
-/desamarrar [ID] - Usado para desamarrar o refém no carro.
- /amarrar [ID] - Usado para amarrar o refém no carro
-/desamarrar [ID] - Usado para desamarrar o refém no carro.
Regras gerais
- Respeitar todas as regras do servidor.
- Não cometer DM (Matar alguém sem motivo).
- Não cometer DB
- Não floodar no chat da org
- Não pegar as aeronaves sem permissão de um líder ou sub-líder
- Não fazer guerras sem permissão de sub lideres ou lideres.
- Não deixar os carros jogados, exploda-os.
- Não seja ANTI-RPG, NUNCA use o /Q ou forjamentos de Crash para voltar pra HQ
- Não desrespeitar os membros, principalmente cargos superiores.
- Não faça DM na HQ.
- Não peça cargo.
- Obrigatório ter Raid Call para se comunicar com membros, após a contratação do membro terá 5 dias para arrumar um MICROFONE e FONES DE OUVIDO.
- Nunca invadir outras HQ's.
-Pegar Veículos de GUERRA só quando tiver permissão.
- Não cometer DM (Matar alguém sem motivo).
- Não cometer DB
- Não floodar no chat da org
- Não pegar as aeronaves sem permissão de um líder ou sub-líder
- Não fazer guerras sem permissão de sub lideres ou lideres.
- Não deixar os carros jogados, exploda-os.
- Não seja ANTI-RPG, NUNCA use o /Q ou forjamentos de Crash para voltar pra HQ
- Não desrespeitar os membros, principalmente cargos superiores.
- Não faça DM na HQ.
- Não peça cargo.
- Obrigatório ter Raid Call para se comunicar com membros, após a contratação do membro terá 5 dias para arrumar um MICROFONE e FONES DE OUVIDO.
- Nunca invadir outras HQ's.
-Pegar Veículos de GUERRA só quando tiver permissão.
Comandos Gerais
- (/ga): fala com todos os membros da org.
- /Amarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 ou o motorista do veiculo para amarrar o sequestrado.
- /Desamarrar[ID: e usado apenas por cargos 3 para desamarrar o sequestrado.
- /Sequestrar[ID]: usado para sequestrar o player capturado.
- /Ang: Anunciar algo.
-/homembomba - Se explode , fazendo um mini-atentado , pode ser usado depois de avisar no /tal
-/carrobomba Seu carro explode
-/infoorg: Ver os membros da ORG e seus cargos.
-/roubar:Usado para roubar (Banco,Loterica,ETC.)
- /Amarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 ou o motorista do veiculo para amarrar o sequestrado.
- /Desamarrar[ID: e usado apenas por cargos 3 para desamarrar o sequestrado.
- /Sequestrar[ID]: usado para sequestrar o player capturado.
- /Ang: Anunciar algo.
-/homembomba - Se explode , fazendo um mini-atentado , pode ser usado depois de avisar no /tal
-/carrobomba Seu carro explode
-/infoorg: Ver os membros da ORG e seus cargos.
-/roubar:Usado para roubar (Banco,Loterica,ETC.)
Erick_NouZe- ⇨ Membro Delícia
- » Data de inscrição : 15/01/2014
Re: Manual G.I-Guerrilheiros Israelitas
Bom manual,
Boa sorte como lider!
Boa sorte como lider!
CarNe_Reggae- ⇨ Admin do Servidor & Lid. Designer
- » Data de inscrição : 09/02/2014
Re: Manual G.I-Guerrilheiros Israelitas
Movido e Closed
MC_lon™- ⇨ Membro Veterano +1500
- » Data de inscrição : 25/08/2013
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