Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resignação] - TuriioN

+7
Chavatta_xP
Edy_Styfler
Tuner_xD
Victor Hugo
Raazor
LeeO
TuriioN
11 participantes

 :: Lixeira

Ir para baixo

[Resignação] - TuriioN  Empty [Resignação] - TuriioN

Mensagem por TuriioN Dom 19 Jan 2014, 18:53

Olá caros jogadores,

Talvez seja a ultima vez que uso a frase acima como Sub-Dono, como todos sabem o cara que me ajudou a transformar o BPC no que é hoje, o cara que sempre me ajudou a divulgar e ajudar o servidor o Ex-Sub-Dono Ze_Gota foi rebaixado e achando também que era uma injusta resolveu resignar, como estou fazendo agora. Não fico com raiva do Jonathan nem do Henrique, apenas fico bolado pois estou a 5/6 meses no BPC, eu e o DevastinG(que provavelmente vocês não conhecem) recomendamos a Lady(irmã do Jonathan) a comprar o BPC, ela o comprou e começamos a ajudar os dois até chegar onde está hoje. Em momentos de dificuldade ajudei o Jonathan, mais quando estou com dificuldades como agora nem pensou em tudo que eu fiz e já pensou e me rebaixou. Esse é meu único receio. Nunca fui administrador de tomar denuncias, até onde eu saiba fiz meu papel certo. Como o proprio Jonathan falava, eu não era obrigado a ficar ativo in-game, mais com Denuncias contra Admins, Revisões de Banimentos, Auxilio da Staff e Edição de RG que deveria me preocupar e fiz isso até agora. Mais deixo isso para lá.

OBS: O Grupo continuara com minha moderação, até agora estamos com 180 membros, relaxem que continuarei cuidando do nosso querido grupo no Facebook, caso deixem continuarei de Owner também y.y

Abraço a todos, Sz lindões. Vo retirar meu Rank y.y

PS: Para Sub-Dono, Raazor porra.
TuriioN
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD
[Resignação] - TuriioN  2598532


[Resignação] - TuriioN  Guitar-Hero-Aerosmith-new-1-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação] - TuriioN  Empty Re: [Resignação] - TuriioN

Mensagem por LeeO Dom 19 Jan 2014, 18:56

Vai Com Deus Sad
LeeO
LeeO
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/11/2013
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação] - TuriioN  Empty Re: [Resignação] - TuriioN

Mensagem por Raazor Dom 19 Jan 2014, 18:57

Sad SadSadSadSad

Vou sentir saudades meu negrooooo <3 <3
Raazor
Raazor
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/09/2013
Vagos

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação] - TuriioN  Empty Re: [Resignação] - TuriioN

Mensagem por Victor Hugo Dom 19 Jan 2014, 18:57

ixxxxxx........
blz turiion..
flw ae
abracos
e boa sorte com a vida ai man
flw é nois
avatar
Victor Hugo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/11/2012
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação] - TuriioN  Empty [Resignação] - TuriioN

Mensagem por Tuner_xD Dom 19 Jan 2014, 18:58

mano eu achei injustiça vc sair + nao depende so de mim para vc ficar tenha uma boa sorte......e tomara que um dia vc volte.....
avatar
Tuner_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 17/11/2013
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação] - TuriioN  Empty Re: [Resignação] - TuriioN

Mensagem por Convidado Dom 19 Jan 2014, 19:05

Aaaaaaaaaah cara, como assim ?
Cê é loko ?
Como vai ser aquelas conversas de madrugada com os players sem você ?
Vai tomar no *** , te amo <3
Mas fora isso, fica com Deus e boa sorte em que você fazer tanto no fórum, tanto no Servidor !
 Sad Sad Sad 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação] - TuriioN  Empty Re: [Resignação] - TuriioN

Mensagem por Edy_Styfler Dom 19 Jan 2014, 19:09

Pocha Sad Te intendo cara , Graças a você eu jogo no BPC que ficava me pertubando pelo Skype pra logar e vim e gostei, cara loga as vezes e me chama pra eu descontar os Abuses
Bjs: Te amu Mulek
Edy_Styfler
Edy_Styfler
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/02/2013
Yakusa

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação] - TuriioN  Empty Re: [Resignação] - TuriioN

Mensagem por Chavatta_xP Dom 19 Jan 2014, 19:54

Tuner_xD escreveu:mano eu achei injustiça vc sair + nao depende so de mim para vc ficar tenha uma boa sorte......e tomara que um dia vc volte.....

bem que você poderia colocar uma letra mais legível, kkk...

@tpc
Aff, Turion, minha puta desdentada, vou sentir saudades das suas gayzisses, te conheci logo que entrou no BPC, era umas das melhores épocas antes do Victor, mas você se vai com a ficha limpa, qualquer coisa to ai, tio... Abraços.
Chavatta_xP
Chavatta_xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 05/08/2011
Civil
[Resignação] - TuriioN  Fear3-4-icon[Resignação] - TuriioN  Corinthians-icon[Resignação] - TuriioN  Daft-Punk-Guyman-On-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação] - TuriioN  Empty Re: [Resignação] - TuriioN

Mensagem por xGabrieeL Dom 19 Jan 2014, 20:05

Flw ae Torrão.
Espero que um dia você volte.
Vou sentir saldades das tuas viadisses mais tamo junto.
Boa sorte na vida.
xGabrieeL
xGabrieeL
⇨ Administrador do Fórum.
⇨ Administrador  do Fórum.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/10/2013
Civil
[Resignação] - TuriioN  UvBWPq2


[Resignação] - TuriioN  9pzugKE

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação] - TuriioN  Empty Re: [Resignação] - TuriioN

Mensagem por Chavatta_xP Dom 19 Jan 2014, 20:31

MiNaTo NaMiKaZe escreveu:Flw ae Torrão.
Espero que um dia você volte.
Vou sentir saldades das tuas viadisses mais tamo junto.
Boa sorte na vida.

"saldades" "saldades" "saldades" "saldades" "saldades" "saldades" "saldades" ... tenso isso velho... me faz rir.
Chavatta_xP
Chavatta_xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 05/08/2011
Civil
[Resignação] - TuriioN  Fear3-4-icon[Resignação] - TuriioN  Corinthians-icon[Resignação] - TuriioN  Daft-Punk-Guyman-On-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação] - TuriioN  Empty Re: [Resignação] - TuriioN

Mensagem por Mister_Meik Dom 19 Jan 2014, 21:43

É foda Turiion, você que ajudou bastante o servidor, sair assim, por "Bobeiras", você não deveria ser rebaixado, você ajudava muito, acho que o Papel de Sub-Dono em um servidor grande, não precisa ficar 24h logado, você sempre ajudava. Creio que o Jonathan também não iria querer que você tivesse saído. Mas como tem outros "Donos", então é mais complicado.
Até eu se fosse rebaixado assim, iria resignar, pois você que está sempre ajudando, uma hora é rebaixado assim. é tenso. Você deveria estar com Sub-Dono ainda, pois você nunca teve reclamações nem denúncias, você sempre estava ativo no fórum, resolvendo denúncias contra Admins, e Revisões. Muitos irão vir falar, que você estava ausente, não logava, não dava bola. Mas acho tudo isso ao Contrário. você foi uma pessoa que sempre ajudava todos.
Boa Sorte na vida cara. Continue como Player pelo menos. Pois isso foi uma puta Sacanagem que fizeram com você.
Abraços.  Crying or Very sad 
Mister_Meik
Mister_Meik
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/10/2013
Civil
[Resignação] - TuriioN  5FN4J9p

Panquecas C.F #CartolaFC

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação] - TuriioN  Empty Re: [Resignação] - TuriioN

Mensagem por Ko_hi Seg 20 Jan 2014, 10:01

O Thurion é boa pessoa, entretanto, o que eu disse para ele faço questão de dizer aqui, já que ele tem tanta necessidade de se fazer de coitado.
O cargo máximo que um Administrador pode conquistar é Admin Gerente (antigo Admin Máximo), o cargo de SUB-DONO e DONO ficam para uso exclusivo dos donos do Brasil Play City.
Foi oferecido o cargo de Admin Máximo ao Thurion, ele não aceitou, o que prova que só estava no servidor pelo título de SUB-DONO, não pensa nenhum pouco no bem-estar do game tampouco na liderança dos outros Admins.
Uma coisa que me incomoda bastante é a alienação em massa quando o assunto é defender um parceiro de panelinha.
Vou clarear a mente de todos, espero que todos entendam o motivo para tanto "mimimi" da parte do Mister, Thurion e porque o nome do Ze_Gota foi citado.

1º Começando pelo Mister_Meik:

- Mister é todo puxa saco e tenta criar círculo com os atuais Admins rebaixados, para fazer força, se ele tivesse a capacidade de armar um complô em grande escala para remover a mim e a alguns outros Admins de cargo maior, ele faria.
A poucos meses foi oferecida a oportunidade para o Mister voltar a STAFF, ele recusou por muito tempo até eu descobrir que ele usava a conta Brasil_PlayCity sem o meu consentimento, isso porque, membros de confiança no grupo recebem a senha dessa conta para em casos extremos, possuírem os comandos de um Admin 3000.
Entretanto, o que acontecia era que o Mister entrava quando queria, sem responsabilidade nenhuma, já que ele não era oficialmente da STAFF. Tinha uma conta de nível 3000 para brincar quando desse na telha, eu descobri, removi a moderação dessa conta e eis que o Mister resolve entrar para a STAFF novamente, de Admin 1.
(Nem o Ze_Gota, tampouco o Thurion possuem essa conta de nível 3000, justamente pela falta de confiança que eu e os demais Administradores Donos juntamente com os Scripters tínhamos referente aos dois.)


2º Ze_Gota:

- Ze_Gota resignou porque foi rebaixado a Admin 5, após praticamente a STAFF inteira votar pelo rebaixamento do mesmo. Obviamente, nem todos estavam presentes, de 20 reuniões realizadas até hoje, eu diria que apenas 5 teve a participação do agora ex-Admin Thurion.
O rebaixamento do Ze_Gota provavelmente foi sugerido por um Helper e votado pela grande maioria dos Admins presentes, ou seja, a ideia não foi sugerida pela Administração e foi acatada pelo número de votos. Era outro que só dava valor ao título que ocupava.


3º Thurion:

- Thurion e os demais que o apoiam, só sabem dizer o quanto ele ajudou o servidor, entretanto, não possuem acesso aos avisos Administrativos que mostram o quão infantil ele se torna pelas costas dos de fato Admins Donos do servidor. Já possui fama de "abuser" na staff, justamente por ficar incentivando o uso dos comandos Administrativos para brincadeiras internas, enquanto os relatórios mofam na caixa de texto.
Se possível, gostaria de saber o que de fato você fez pelo servidor, quero que cite, diga de forma clara e em tópicos as mudanças que conseguiu aplicar no servidor, porque até onde eu sei, você era o membro mais ausente do grupo e não possuía o respeito de nenhum dos Administradores, afinal, quando eu postei minha ausência, vários pensaram em ausentar-se para não ficar sob sua regência, se fizer a releitura do meu tópico vai ver a enfase que eu fiz para que todos os membros se mantivessem ativos e fortes, naquele momento minha caixa privada estava cheia de: "— Agora é o Thurion quem vai cuidar da staff? PQP"
Desde que o Jonathan comprou o Brasil Play City, praticamente tudo mudou, nessas mudanças, quero que cite as que você teve participação.


Observação: Divulgar é tarefa básica e pelos últimos dias quem tem divulgando muito são os Helpers, não conte vantagens sobre algo que não lhe é exclusivo.
Thurion e Ze_Gota não possuíam acesso ao FTP e SSH do servidor pela imaturidade que apresentavam, na função de sub-dono gerenciar o servidor de todas as formas possíveis, seria um quesito básico.
Ko_hi
Ko_hi
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/09/2013
Prefeitura

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação] - TuriioN  Empty Re: [Resignação] - TuriioN

Mensagem por TuriioN Seg 20 Jan 2014, 13:37

Kohi, se o cargo de Sub-Dono era para os Donos do BPC por que não me comunicaram des do inicio a 5/6 meses atrás? 

"Abuser" sempre fui mesmo, era uma maneira de me divertir com os Administradores, mais agora você falar que quando eu estava online eu não atendia os relatórios? Rsrs, quem já me viu online, ou já me chamou in-game sabe que só atendo pelo /par e não pelo /ir e /aj que acho completamente inutil, todos sabem disso, todos eram atendidos do mesmo jeito, pelo /par. Isso você não vê né? Como já disse, tinha falado com um Jonathan a uns mesês atrás, ele mesmo me falou que eu não era obrigado a ficar muito tempo logado no servidor, contanto que continua-se resolvendo Denuncias contra Admins e Revisões como exatamente fiz até hoje. Mais mano, deixa quieto, já resiginei, assunto morto.
TuriioN
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD
[Resignação] - TuriioN  2598532


[Resignação] - TuriioN  Guitar-Hero-Aerosmith-new-1-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação] - TuriioN  Empty Re: [Resignação] - TuriioN

Mensagem por Ko_hi Seg 20 Jan 2014, 13:54

Como eu imaginei, disse tudo que tinha pra dizer e ao mesmo tempo, não disse nada.
Ko_hi
Ko_hi
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/09/2013
Prefeitura

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação] - TuriioN  Empty Re: [Resignação] - TuriioN

Mensagem por Mister_Meik Seg 20 Jan 2014, 16:09

Por favor kohi não fale m3rd4, não fale coisas que você não sabe.
Eu estava com a conta do BPC, e não ficava de palhaçada, fui colocada nela, por motivos extremos, onde a área de edições de rg, estava cada vez aumentando, onde nenhum ADMIN MAXIMO, fazia está parte. Então tive uma confiança de uma pessoa, para receber está conta, e o que está pessoa me ditou o que deveria e que não deveria fazer, foi onde eu compri e não tive nenhum problema. então não fale coisa que você não sabe.
Puxa saco ? rsrsrs. tenha dó kohi, estou apenas defendendo os direitos, tanto to Zé quanto do TuriioN, pois são pessoas, extremamentes serias, e responsáveis, então não fale besteiras, caso você gosta de se achar o foda aqui.
E por favor, não precise me tirar da STAFF porque falei isso, estou apenas dizendo a verdade. Estou defendendo a parte deles.
Até Mais.
Mister_Meik
Mister_Meik
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/10/2013
Civil
[Resignação] - TuriioN  5FN4J9p

Panquecas C.F #CartolaFC

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação] - TuriioN  Empty Re: [Resignação] - TuriioN

Mensagem por Jonathan_Goes Ter 21 Jan 2014, 06:12

Bom dia rapaziada!
Prestem bem atenção que serei bem objetivo, como de costume.
O Zé Gota já havia recebido vários toques meus de que ele precisaria ser mais participativo no seu papel de ADMIN, nem mencionei o fato de ocupar o cargo de SUB DONO, uma vez que este cargo não foi conquistado, por isso, jamais será valorizado como se deve. Ele raramente participava de uma reunião da STAFF, raramente o víamos online no servidor, senso de liderança era ZERO, em vez de organizar as coisas ficava brigando com qualquer um a toa.
Sendo assim, em decisão unânime de toda a STAFF o Zé foi rebaixado corretamente pelo responsável geral pela STAFF, o Ko_hi.
O TuriioN, por sua vez, também já vinha sendo avisado por mim sobre o seu péssimo comportamento como ADMIN, também não vou por em pauta o seu cargo...uma vez que este cargo não foi conquistado, por isso, jamais será valorizado como se deve.². No começo ele alegava que divulgava e ajudava trazer famílias, pelo menos ele tinha um argumento, hoje ele é cobrado e não sabe o que dizer, isso mostra que nem ele mesmo sabe qual é o seu papel na atual administração do BPC. Se fazer de coitado num complô de pessoas sem argumentos é muito mais fácil que assumir seu erro e tentar reconquistar aquilo que ele acha de é seu por direito, típico de adolescente essas atitudes de covarde.
Se acham que foram injustiçados, reconquistem seu espaço e façam justiça por vocês mesmo, isso seria honra, sabem o que é isso?

E pra finalizar, o caso do Mister_Meik ter acesso a conta de administração geral, se ele não tivesse minha confiança jamais teria feito isso, sendo assim, não vou prolongar o assunto, mas vou enfatizar que não houve nenhum abuso por parte dele, assim como não houve displicência.
O único problema do Mister atualmente é se achar no papel de justiceiro e também não ter argumento em relação aquilo que defende, então é bom você ficar na sua cara, porque vai que de repente eles voltam pra STAFF e você sai. Quero ver se algum deles virá aqui fazer defesa pra você...se liga velho, se ponha no seu lugar e evite atritos, principalmente quando não tem argumento nenhum para defender a sua causa.

Abraços a todos e vamos que vamos...
Jonathan_Goes
Jonathan_Goes
⇨ Fundador do Servidor
⇨ Fundador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/06/2011
Reporte

http://www.brasilplaycity.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação] - TuriioN  Empty Re: [Resignação] - TuriioN

Mensagem por xGabrieeL Sex 11 Abr 2014, 00:12

Tópico antigo.
@Movido
xGabrieeL
xGabrieeL
⇨ Administrador do Fórum.
⇨ Administrador  do Fórum.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/10/2013
Civil
[Resignação] - TuriioN  UvBWPq2


[Resignação] - TuriioN  9pzugKE

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação] - TuriioN  Empty Re: [Resignação] - TuriioN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos