Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATACAR A PREFEITURA E POR BAZOOCA PARA TERRORISTAS E EXERCITO

3 participantes

Ir para baixo

Você aprova esta sugestão ?

ATACAR A PREFEITURA E POR BAZOOCA PARA TERRORISTAS E EXERCITO  I_vote_lcap100%ATACAR A PREFEITURA E POR BAZOOCA PARA TERRORISTAS E EXERCITO  I_vote_rcap 100% 
[ 1 ]
ATACAR A PREFEITURA E POR BAZOOCA PARA TERRORISTAS E EXERCITO  I_vote_lcap0%ATACAR A PREFEITURA E POR BAZOOCA PARA TERRORISTAS E EXERCITO  I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 
Votação encerrada

ATACAR A PREFEITURA E POR BAZOOCA PARA TERRORISTAS E EXERCITO  Empty ATACAR A PREFEITURA E POR BAZOOCA PARA TERRORISTAS E EXERCITO

Mensagem por Felipe_Enteligentesk Sex 17 Jan 2014, 18:25

eu acho que deveria ter o dever de por bazooca para terrorista e deixar eles atacar a prefeitura, o servidor nem se quer mudo a cor dos ajatos da gi para azul e o hunter por que no ar a gente se confunde não sabe qual é o amigo, os terrorista não tem sniper tambem o exercito tem, o fato da bazooka é estremamente importante para terrorista uma coisa que o server não colocou, todos servidores terroristas tem bazooca e pode ataca a prefeitura, até os mais simples. o bpc ta evoluindo e tambem tem que evoluir as orgs esquecidas, gi e farc nao ter bazooca é desrespeito para mim por isso quero que coloquem bazooca para orgs terrorista e exercito tambem
Felipe_Enteligentesk
Felipe_Enteligentesk
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/01/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

ATACAR A PREFEITURA E POR BAZOOCA PARA TERRORISTAS E EXERCITO  Empty Re: ATACAR A PREFEITURA E POR BAZOOCA PARA TERRORISTAS E EXERCITO

Mensagem por Boudreaux Sex 17 Jan 2014, 20:57

Concordo, principalmente a parte da cor dos veículos pra diferenciar... Mas acho que esses não dá pra mudar :/ Hunter e Hydra.
Boudreaux
Boudreaux
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/01/2014
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

ATACAR A PREFEITURA E POR BAZOOCA PARA TERRORISTAS E EXERCITO  Empty Re: ATACAR A PREFEITURA E POR BAZOOCA PARA TERRORISTAS E EXERCITO

Mensagem por Convidado Dom 19 Jan 2014, 18:45

[ Aviso da Moderação ]
Adicionado Votação
5 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;

5 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
10 Dias sem alcançar 5 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ATACAR A PREFEITURA E POR BAZOOCA PARA TERRORISTAS E EXERCITO  Empty Re: ATACAR A PREFEITURA E POR BAZOOCA PARA TERRORISTAS E EXERCITO

Mensagem por Jesse_James Seg 20 Jan 2014, 19:44

Aprovo a parte do Sniper, se não me engano até GG tem. Fico meio termo sobre o ataque a PREF e a Bazooca.
Jesse_James
Jesse_James
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 17/01/2014
Hitmans

Ir para o topo Ir para baixo

ATACAR A PREFEITURA E POR BAZOOCA PARA TERRORISTAS E EXERCITO  Empty Re: ATACAR A PREFEITURA E POR BAZOOCA PARA TERRORISTAS E EXERCITO

Mensagem por Convidado Sáb 01 Fev 2014, 09:02

Mais de 10 dias se passaram, movido para sugestões rejeitadas !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ATACAR A PREFEITURA E POR BAZOOCA PARA TERRORISTAS E EXERCITO  Empty Re: ATACAR A PREFEITURA E POR BAZOOCA PARA TERRORISTAS E EXERCITO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos