Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Resolvido) [Denúncia] Contra -- Exército

4 participantes

Ir para baixo

(Resolvido) [Denúncia] Contra -- Exército Empty (Resolvido) [Denúncia] Contra -- Exército

Mensagem por Kms_Reis Sex 17 Jan 2014, 14:50

Envolvidos: T2_FerreiraEB ; T2_LucasFAB
Motivo: DM (Deathmatch)
Descrição: Eu fui nas proximidades da HQ do Exército com meus membros para treinar CBug, mas ao nos avistar, os suspeitos por mim listados abriram fogo contra mim e minha equipe
Provas: https://www.youtube.com/watch?v=KsAXn3ane0w
Kms_Reis
Kms_Reis
Helper In-Fórum
Helper In-Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/11/2013
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

(Resolvido) [Denúncia] Contra -- Exército Empty Re: (Resolvido) [Denúncia] Contra -- Exército

Mensagem por Marechal_Gabriel Sex 17 Jan 2014, 15:26

Cara! 1º Coisa! O mapa de San Andreas é muito grande! E você vem treinar bem na nossa Hq ? Cara! Tem varios lugares bom para treinar! E não na nossa Hq! Não gostamos que pessoas entrem sem avisa! Muitos players Cop's entra para roubar nossas aeronaves! Por isso! Avise antes!
Marechal_Gabriel
Marechal_Gabriel
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/04/2013
Exército

http://www.forcas-armadas-samp2.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Resolvido) [Denúncia] Contra -- Exército Empty Re: (Resolvido) [Denúncia] Contra -- Exército

Mensagem por Kms_Reis Sáb 18 Jan 2014, 08:40

Me diga uma coisa, eu atirei em algum membro seu? Eu abati algum avião seu? Eu roubei algum preso seu? Eu roubei alguma aeronave? Eu roubei algum carro? Eu joguei algum carro na água? NÃO

Então pra que isso cara? Não atrapalhei em nada, entenda que isso é um jogo, não a vida real, aqui PF e EB poderiam trabalhar perfeitamente juntas, mas se eu passo perto da sua HQ tu reclama, se fosse assim não haveria convivência entre as orgs COPs.

Me diga, quantas vezes tu já equipo na DP? Quantas vezes tu já equipo na ROTA? Entende oque eu digo cara? Os COPs tem de se ajudar, não brigar.

Anteontem quando ofereci ajuda no atentado à sua HQ um membro seu me tratou super mal, sendo que eu só ofereci ajuda. Repense melhor suas atitudes, não falo isso como um insulto, mas como uma dica.

Atenciosamente,
Delegado Reis
Kms_Reis
Kms_Reis
Helper In-Fórum
Helper In-Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/11/2013
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

(Resolvido) [Denúncia] Contra -- Exército Empty Re: (Resolvido) [Denúncia] Contra -- Exército

Mensagem por ARTHUR_Forever Sáb 18 Jan 2014, 11:16

Olá a denúncia não tem nada haver com a Polícia Militar, mais só quero ajudar, Os 2 estão errados, 1º o local que a PF estava Treinando (o Prédio) Pertence ao Exército e 2º os Membros do Exército devia ter mandado um /M mandado eles se retirar mais pelo contrario abriram fogo!!!
Essa é minha Opnião!
ARTHUR_Forever
ARTHUR_Forever
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/06/2012
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

(Resolvido) [Denúncia] Contra -- Exército Empty Re: (Resolvido) [Denúncia] Contra -- Exército

Mensagem por xFatality_AvenGeR Sáb 18 Jan 2014, 11:26

Olha,a denúncia está @FAIL,pois não tem nenhuma regra de COP x COP,eu sei que pode ser considerado ANT-RPG,mas tem tanto lugar para treinar,e vocês vão na HQ dos cara,então não é apenas sobre o DM,e sim vocês invadiram a HQ deles,se estão com permissão até ia,mas como estão sem,eles podem abrir fogo em vocês,por isso a denúncia está @FAIL,qualquer um que invadir a HQ de quem pertence,o mesmo pode abrir fogo.
Então na próxima vez que for treinar c-bug na HQ dos outros,peça permissão!

@CLOSED
@MOVIDO
xFatality_AvenGeR
xFatality_AvenGeR
⇨ Administrador do Servidor
⇨ Administrador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/12/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

(Resolvido) [Denúncia] Contra -- Exército Empty Re: (Resolvido) [Denúncia] Contra -- Exército

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos