[Manual] Exército (Forças Armadas)
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[Manual] Exército (Forças Armadas)
Manual de Procedimentos do Exército
Braço Forte Mão Amiga
-Requisitos:
- Ótimo X1 (Bug Eagle);
- Ativo;
- RaidCall(Obrigatório) + Microfone(Não é Obrigatório);
- 20 Vagas level 7+ e 10 Vagas para Novatos;
- Ser RPG.
-Regras Gerais:
Regras de Convivência:
1º Só rondar/caça com 2 Membros;
2º Nunca pedir Cargo;
3º Nunca sair da HQ sem está Equipado;
4º Nunca cometer DM/DB;
5º Nunca desrespeitar um Superior;
6º Cumprir com suas Obrigações;
7º Nunca invadir HQ caso não esteja nenhum Procurado;
8º Não Floodar no /R e/ou /D;
9º Não dar /SU Indevido;
10º Não espalhar Viaturas;
11º Sempre deixar as Viaturas bem Abastecidas;
12º Hydra, Hunter e Tanque só será usados em caso de Guerra ou em combates entre Inimigos (FARC/GI);
13º Só comparecer em /TR's caso for Chamado para Reforço;
14º Não dar Double /SU;
15º Sempre ir a Formações;
16º Sempre bater continência para um Cargo 3+ (Ex: /Eu Bateu continência para o NICKDAPESSOA);
17º Sempre que chegar atrasado na Formação pedir permissão para entrar (Ex: Permissão para entrar na Formação Sr. ?);
18º Não dar /Q em Confrontos;
19º Não usar Spray em Confrontos;
20º Sempre ser Educado.
Regras de Ronda/Caça:
1º Só Rondar/Caça com 2 Membros+;
2º Sempre quando for Abordar ou Prender algum Suspeito mandar /M(egafone) (Ex Ronda: /M [Forças Armadas] Atenção isso é um Abordagem![Exército]) (Ex Caça: /M [Forças Armadas] Atenção você é procurado, renda-se![Exército]);
3º Nunca da /SU em /TR's e HQ's;
4º ATENÇÃO: As Forças Armadas só pode ir atrás de Procurados caso a Polícia de Rua pedir reforço;
5º Jamais prender o procurado por exemplo: 10 minutos e quando estiver faltando alguns segundos para ele sair prendê-lo novamente;
6º Só revistar um Player se ele estiver de /HandSup;
7º É permitido surfar em um carro de um procurado que se recusa a se render, para explodir o mesmo.
Regras de Operação/Blitz/Treino:
1º Só um Cargo 5+ pode fazer uma Operação no mínimo 7 Membros ON-LINE;
2º Só um Cargo 4+ pode fazer uma Blitz no mínimo 6 Membros ON-LINE;
3º Só um Cargo 3+ pode fazer um Treino no mínimo 6 Membros ON-LINE;
4º Sempre quando termina qualquer uma das atividades que utilizar /BR retira-las no Final;
5º Sempre mandar /GOV para avisar que iniciou a atividade e o Local, para o Treino não precisa avisar (Ex: /GOV [Forças Armadas] Inicia Blitz na entrada de LS, Respeitem!).
Regras de Salvamento de Sequestro:
1º Só ir salva algum sequestros com 3 Membros + ON-LINE;
2º Só ir salva outros sequestros que não seja de Terroristas só se a Polícia de Rua de Permissão;
3º Só salva o Refém longe do Cativeiro;
4º Sempre mandar um /GOV dizendo que Salvo (EX: /GOV [Forças Armadas] Sequestro do Player --- Salvo com Sucesso, Sequestradores /Presos!)
5º Sempre ir com uma Equipe Aérea e a outra Terrestre.
Regras de GUERRA:
1º Só um Sub-Líder ou Líder pode Inicia uma GUERRA no mínimo 7 a 8 Membros ON-LINE;
2º Só a FAB pode utilizar Aéronaves;
3º Só um Cargo 5+ pode utilizar o Tanque de Guerra;
4º Só finalizar Guerra Após 1 Hora de GUERRA;
5º É extremamente proibido o uso de Aéronaves(Hydra/Hunter) e Tanque fora de GUERRA.
6º Só criar /GUERRA em Locais Desertos.
-Comandos:
-/R - Rádio da Forças Armadas;
-/D - Rádio do Departamento;
-/Algemar - Para Algemar um Suspeito;
-/Desalgemar - Para Retirar a Algema de um Suspeito;
-/Prender - Para prender um Suspeito;
-/Su - Para dar Nível de Procura a um Suspeito;
-/Membros - Para vê os membros ON-LINE;
-/Br - Para colocar uma Barreira;
-/Rbr - Para Retirar uma Barreira;
-/Gov - Para mandar uma Noticia;
-/Procurados - Para vê os procurados;
-/Equipar - Para pegar as Armas e Colete;
-/BaterCartao - Para entrar em Serviço;
-/Guerra - Para Iniciar uma Guerra (Só Sub-Líder e Líder)
-/InfoOrg - Para vê todos os membros da ORG.
Outros comandos no /Ajudar > Emprego
-Tipos de /SU(speito):
/su PID (Porte Ilegal de Drogas) = Quando o Player Possue drogas.
/su PIM (Porte Ilegal de Materiais) = Quando o Player Possue Materiais.
/su TH = Tentativa de Homicídio - quando o player atira em você ou em alguem outro com inteção de matar.
/su DOP = Desobediência a Ordem Policial - quando você da uma ordem e o player não obedece.
/su Fuga = Qunado você manda ele parar e o player foge.
/su AP = Ajuste de Pena - Quando o você prende o procurado com o tempo errado,ai você poderá prende-lo novamente com o tempo certo.
/su CA = Contrabando de Armas
/su CD = Contrabando de Drogas
/su RV = Roubo de Veículo
/su RM = Rejeição de Multa
/su RP = Resistência a Prisão
/su IRL = Invasão a Local Restrito
/su RMD = Rejeição a Mostrar Documentos
/su DA = Desacato á Autoridade
/su PIA = Porte Ilegal de Armas
/su CF = Cumplice de Fugas
/su CR = Cumplice de Roubos e Assaltos
-Patentes:
Soldado(SDD) - Novato na Organização, Organiza e Abastece as Viaturas, só sai da HQ com um Cargo 2(Sargento)+;
Sargento(SGT) - Já é um Membro Fixo, auxilia o Soldado em suas Atividades;
Capitão(CPT) - Já é um ótimo membro, pode Organizar Formação e Treino;
Major(MAJ) - Já é um Membro muito Experiente serve de Exemplo para os Demais, já pode Organizar todas as Atividades, menos GUERRA, pode ser líder de um Sub-Divisão;
Tenente Coronel(TENCEL) - Braço Direito do General, já pode fazer tudo;
Coronel(CEL) - Líder, merece todo o Respeito, é o que COMANDA TUDO.
-Sub-Divisões:
INFANTARIA - É a Equipe Terrestre do Exército, tem no total 12 Membros.
Principal Veiculo: Tanque de Guerra
Cargos Divididos da Infantaria: Atirador, Motorista e General de Divisão
FORÇA AÉREA BRASILEIRA - É a Equipe Aérea do Exército, tem no total 8 Membros.
Principais Veiculos: Hydra e Hunter
Cargos Divididos da FAB: Piloto, Co-Piloto e Marechal do Ar
MARINHA - É a Equipe Naval do Exército, tem no total 10 Membros.
Principal Veiculo: Barco
Cargos Indevidos da Marinha: Mergulhador, Fuzileiro Naval e General de Esquadra
Braço Forte Mão Amiga
-Requisitos:
- Ótimo X1 (Bug Eagle);
- Ativo;
- RaidCall(Obrigatório) + Microfone(Não é Obrigatório);
- 20 Vagas level 7+ e 10 Vagas para Novatos;
- Ser RPG.
-Regras Gerais:
Regras de Convivência:
1º Só rondar/caça com 2 Membros;
2º Nunca pedir Cargo;
3º Nunca sair da HQ sem está Equipado;
4º Nunca cometer DM/DB;
5º Nunca desrespeitar um Superior;
6º Cumprir com suas Obrigações;
7º Nunca invadir HQ caso não esteja nenhum Procurado;
8º Não Floodar no /R e/ou /D;
9º Não dar /SU Indevido;
10º Não espalhar Viaturas;
11º Sempre deixar as Viaturas bem Abastecidas;
12º Hydra, Hunter e Tanque só será usados em caso de Guerra ou em combates entre Inimigos (FARC/GI);
13º Só comparecer em /TR's caso for Chamado para Reforço;
14º Não dar Double /SU;
15º Sempre ir a Formações;
16º Sempre bater continência para um Cargo 3+ (Ex: /Eu Bateu continência para o NICKDAPESSOA);
17º Sempre que chegar atrasado na Formação pedir permissão para entrar (Ex: Permissão para entrar na Formação Sr. ?);
18º Não dar /Q em Confrontos;
19º Não usar Spray em Confrontos;
20º Sempre ser Educado.
Regras de Ronda/Caça:
1º Só Rondar/Caça com 2 Membros+;
2º Sempre quando for Abordar ou Prender algum Suspeito mandar /M(egafone) (Ex Ronda: /M [Forças Armadas] Atenção isso é um Abordagem![Exército]) (Ex Caça: /M [Forças Armadas] Atenção você é procurado, renda-se![Exército]);
3º Nunca da /SU em /TR's e HQ's;
4º ATENÇÃO: As Forças Armadas só pode ir atrás de Procurados caso a Polícia de Rua pedir reforço;
5º Jamais prender o procurado por exemplo: 10 minutos e quando estiver faltando alguns segundos para ele sair prendê-lo novamente;
6º Só revistar um Player se ele estiver de /HandSup;
7º É permitido surfar em um carro de um procurado que se recusa a se render, para explodir o mesmo.
Regras de Operação/Blitz/Treino:
1º Só um Cargo 5+ pode fazer uma Operação no mínimo 7 Membros ON-LINE;
2º Só um Cargo 4+ pode fazer uma Blitz no mínimo 6 Membros ON-LINE;
3º Só um Cargo 3+ pode fazer um Treino no mínimo 6 Membros ON-LINE;
4º Sempre quando termina qualquer uma das atividades que utilizar /BR retira-las no Final;
5º Sempre mandar /GOV para avisar que iniciou a atividade e o Local, para o Treino não precisa avisar (Ex: /GOV [Forças Armadas] Inicia Blitz na entrada de LS, Respeitem!).
Regras de Salvamento de Sequestro:
1º Só ir salva algum sequestros com 3 Membros + ON-LINE;
2º Só ir salva outros sequestros que não seja de Terroristas só se a Polícia de Rua de Permissão;
3º Só salva o Refém longe do Cativeiro;
4º Sempre mandar um /GOV dizendo que Salvo (EX: /GOV [Forças Armadas] Sequestro do Player --- Salvo com Sucesso, Sequestradores /Presos!)
5º Sempre ir com uma Equipe Aérea e a outra Terrestre.
Regras de GUERRA:
1º Só um Sub-Líder ou Líder pode Inicia uma GUERRA no mínimo 7 a 8 Membros ON-LINE;
2º Só a FAB pode utilizar Aéronaves;
3º Só um Cargo 5+ pode utilizar o Tanque de Guerra;
4º Só finalizar Guerra Após 1 Hora de GUERRA;
5º É extremamente proibido o uso de Aéronaves(Hydra/Hunter) e Tanque fora de GUERRA.
6º Só criar /GUERRA em Locais Desertos.
-Comandos:
-/R - Rádio da Forças Armadas;
-/D - Rádio do Departamento;
-/Algemar - Para Algemar um Suspeito;
-/Desalgemar - Para Retirar a Algema de um Suspeito;
-/Prender - Para prender um Suspeito;
-/Su - Para dar Nível de Procura a um Suspeito;
-/Membros - Para vê os membros ON-LINE;
-/Br - Para colocar uma Barreira;
-/Rbr - Para Retirar uma Barreira;
-/Gov - Para mandar uma Noticia;
-/Procurados - Para vê os procurados;
-/Equipar - Para pegar as Armas e Colete;
-/BaterCartao - Para entrar em Serviço;
-/Guerra - Para Iniciar uma Guerra (Só Sub-Líder e Líder)
-/InfoOrg - Para vê todos os membros da ORG.
Outros comandos no /Ajudar > Emprego
-Tipos de /SU(speito):
/su PID (Porte Ilegal de Drogas) = Quando o Player Possue drogas.
/su PIM (Porte Ilegal de Materiais) = Quando o Player Possue Materiais.
/su TH = Tentativa de Homicídio - quando o player atira em você ou em alguem outro com inteção de matar.
/su DOP = Desobediência a Ordem Policial - quando você da uma ordem e o player não obedece.
/su Fuga = Qunado você manda ele parar e o player foge.
/su AP = Ajuste de Pena - Quando o você prende o procurado com o tempo errado,ai você poderá prende-lo novamente com o tempo certo.
/su CA = Contrabando de Armas
/su CD = Contrabando de Drogas
/su RV = Roubo de Veículo
/su RM = Rejeição de Multa
/su RP = Resistência a Prisão
/su IRL = Invasão a Local Restrito
/su RMD = Rejeição a Mostrar Documentos
/su DA = Desacato á Autoridade
/su PIA = Porte Ilegal de Armas
/su CF = Cumplice de Fugas
/su CR = Cumplice de Roubos e Assaltos
-Patentes:
Soldado(SDD) - Novato na Organização, Organiza e Abastece as Viaturas, só sai da HQ com um Cargo 2(Sargento)+;
Sargento(SGT) - Já é um Membro Fixo, auxilia o Soldado em suas Atividades;
Capitão(CPT) - Já é um ótimo membro, pode Organizar Formação e Treino;
Major(MAJ) - Já é um Membro muito Experiente serve de Exemplo para os Demais, já pode Organizar todas as Atividades, menos GUERRA, pode ser líder de um Sub-Divisão;
Tenente Coronel(TENCEL) - Braço Direito do General, já pode fazer tudo;
Coronel(CEL) - Líder, merece todo o Respeito, é o que COMANDA TUDO.
-Sub-Divisões:
INFANTARIA - É a Equipe Terrestre do Exército, tem no total 12 Membros.
Principal Veiculo: Tanque de Guerra
Cargos Divididos da Infantaria: Atirador, Motorista e General de Divisão
FORÇA AÉREA BRASILEIRA - É a Equipe Aérea do Exército, tem no total 8 Membros.
Principais Veiculos: Hydra e Hunter
Cargos Divididos da FAB: Piloto, Co-Piloto e Marechal do Ar
MARINHA - É a Equipe Naval do Exército, tem no total 10 Membros.
Principal Veiculo: Barco
Cargos Indevidos da Marinha: Mergulhador, Fuzileiro Naval e General de Esquadra
ARTHUR_Forever- ⇨ Membro Delícia
- » Data de inscrição : 02/06/2012
Re: [Manual] Exército (Forças Armadas)
Movido e Closed
MC_lon™- ⇨ Membro Veterano +1500
- » Data de inscrição : 25/08/2013
Re: [Manual] Exército (Forças Armadas)
Movido e Closed
MC_lon™- ⇨ Membro Veterano +1500
- » Data de inscrição : 25/08/2013
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