Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra -- B.O.P.E -- ABORDANDO SOZINHO, E /SU, E INVASAO! (Admin: Locao_xD. Expira: 12/01/2014)

2 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- B.O.P.E -- ABORDANDO SOZINHO, E /SU, E INVASAO! (Admin: Locao_xD. Expira: 12/01/2014) Empty [Denúncia] Contra -- B.O.P.E -- ABORDANDO SOZINHO, E /SU, E INVASAO! (Admin: Locao_xD. Expira: 12/01/2014)

Mensagem por JEFFThe_KilleR Sex 10 Jan 2014, 19:55

Envolvidos: SD_VisioN07Chq
Motivo: Anti-RPG
Descrição: Ele estava abordando sozinho! Esse cara ta com raivinha de mim desde ontem (09/01/2014) porque não sabe fazer bug eagle direito, não me acertou nenhuma vez e fica falando que eu tava de xiter, agora essa coisa me persegue! Além de abordar sozinho me deu /su! EDITEI O TOPICO POIS VOLTEI LA NO GAME E ELE ENTRO NA MINHA HQ PRA ME MATAR!
Provas:
https://imgur.com/KNpgvim
https://imgur.com/eRKMYwF
https://imgur.com/VWJFwkE
https://imgur.com/xAjqWr1
JEFFThe_KilleR
JEFFThe_KilleR
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/01/2014
Reporte

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- B.O.P.E -- ABORDANDO SOZINHO, E /SU, E INVASAO! (Admin: Locao_xD. Expira: 12/01/2014) Empty Re: [Denúncia] Contra -- B.O.P.E -- ABORDANDO SOZINHO, E /SU, E INVASAO! (Admin: Locao_xD. Expira: 12/01/2014)

Mensagem por Convidado Sáb 11 Jan 2014, 02:40

Aguardando acusado postar contra provas no prazo de 24 horas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- B.O.P.E -- ABORDANDO SOZINHO, E /SU, E INVASAO! (Admin: Locao_xD. Expira: 12/01/2014) Empty Re: [Denúncia] Contra -- B.O.P.E -- ABORDANDO SOZINHO, E /SU, E INVASAO! (Admin: Locao_xD. Expira: 12/01/2014)

Mensagem por Dj_VizioN Sáb 11 Jan 2014, 06:21

Ola, como mostra o 1 Print dele eu o abordei pois ele estava sendo procurado, Logo no 2 print dele mostra eu dando /su nele de fuga pois quando eu ia evetuar a prisao dele ele deu fug, por isso eu dei /su. Ai no 3 print dele mostra ele morrendo, mais eu nn estav dentro da hq dele e sim na rua da hq dele, pois eu estava rondando.
Provas:
[Denúncia] Contra -- B.O.P.E -- ABORDANDO SOZINHO, E /SU, E INVASAO! (Admin: Locao_xD. Expira: 12/01/2014) FhYazwO
E Aproveitando o topico olhe so ele me descriminando por ser funkeiro.
[Denúncia] Contra -- B.O.P.E -- ABORDANDO SOZINHO, E /SU, E INVASAO! (Admin: Locao_xD. Expira: 12/01/2014) DxQZt6z
Dj_VizioN
Dj_VizioN
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 08/01/2014
BOPE

http://labbo.habbopirata.in

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- B.O.P.E -- ABORDANDO SOZINHO, E /SU, E INVASAO! (Admin: Locao_xD. Expira: 12/01/2014) Empty Re: [Denúncia] Contra -- B.O.P.E -- ABORDANDO SOZINHO, E /SU, E INVASAO! (Admin: Locao_xD. Expira: 12/01/2014)

Mensagem por Dj_VizioN Sáb 11 Jan 2014, 06:42

E nessa op estava eu mais um companheiro meu mais ele nn e mostrado no print pois nos se separamos para encurralar o suspeito no caso o Jeff_TheKiller.




[Denúncia] Contra -- B.O.P.E -- ABORDANDO SOZINHO, E /SU, E INVASAO! (Admin: Locao_xD. Expira: 12/01/2014) CvPPf
[Double Post](Leia as Regras do Fórum).
Warns: 30

Jnr xD
Dj_VizioN
Dj_VizioN
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 08/01/2014
BOPE

http://labbo.habbopirata.in

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- B.O.P.E -- ABORDANDO SOZINHO, E /SU, E INVASAO! (Admin: Locao_xD. Expira: 12/01/2014) Empty Re: [Denúncia] Contra -- B.O.P.E -- ABORDANDO SOZINHO, E /SU, E INVASAO! (Admin: Locao_xD. Expira: 12/01/2014)

Mensagem por JEFFThe_KilleR Sáb 11 Jan 2014, 10:12

1 - Não tinha ninguém junto com você, se tivesse teria saido no print!
2 - Não pode abordar sozinho!
3 - Eu loguei depois de fazer a denuncia e você estava me esperando no portão da HQ!
4 - Na sua entrevista eu e o L estavamos zoando com você, se você não sabe zuar não sei o que está fazendo jogando online!
JEFFThe_KilleR
JEFFThe_KilleR
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/01/2014
Reporte

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- B.O.P.E -- ABORDANDO SOZINHO, E /SU, E INVASAO! (Admin: Locao_xD. Expira: 12/01/2014) Empty Re: [Denúncia] Contra -- B.O.P.E -- ABORDANDO SOZINHO, E /SU, E INVASAO! (Admin: Locao_xD. Expira: 12/01/2014)

Mensagem por JEFFThe_KilleR Sáb 11 Jan 2014, 10:14

E adm, se você prestar bem atenção na 1ª print, da pra ver a moto dele, o que significa que se tivesse alguém com ele deveria estar perto da moto, acho que minhas prints são o suficiente para ele ser preso!

[Denúncia] Contra -- B.O.P.E -- ABORDANDO SOZINHO, E /SU, E INVASAO! (Admin: Locao_xD. Expira: 12/01/2014) CvPPf
[FLOOD](Leia as Regras do Fórum).
Warns: 30 )
[Edu_HD]
JEFFThe_KilleR
JEFFThe_KilleR
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/01/2014
Reporte

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- B.O.P.E -- ABORDANDO SOZINHO, E /SU, E INVASAO! (Admin: Locao_xD. Expira: 12/01/2014) Empty Re: [Denúncia] Contra -- B.O.P.E -- ABORDANDO SOZINHO, E /SU, E INVASAO! (Admin: Locao_xD. Expira: 12/01/2014)

Mensagem por Convidado Dom 12 Jan 2014, 16:24

Será punido por abordar sozinho, considerado um ato ant RPG.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- B.O.P.E -- ABORDANDO SOZINHO, E /SU, E INVASAO! (Admin: Locao_xD. Expira: 12/01/2014) Empty Re: [Denúncia] Contra -- B.O.P.E -- ABORDANDO SOZINHO, E /SU, E INVASAO! (Admin: Locao_xD. Expira: 12/01/2014)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos