MANUAL G.I POR 0sama_Binladen
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MANUAL G.I POR 0sama_Binladen
REQUISITOS PARA SER UM G.I (LEMBRANDO EU SOU O LIDER DA G.I MEU NICK NO JOGO É 0sama_Binladen antes era Felipe_Binladen mais eu mudei meu nick no jogo e por isso to postando otro manual )
¬Ser ativo, 5 horas por dia.
¬Saber o Manual completo .
¬Ter um bom x1, saber BUGAR EAGLE e saber atirar no lag.
¬Ser disciplinado.
¬Ter Skype para se comunicar por voz.
¬Respeitar o parceiro ou o lider
→ QUEM SOMOS
¬Os Guerrilheiros Israelitas (G.I) são um grupo de terroristas que são conhecidos por serem os mais perigosos de San Andreas. Estamos sempre aterrorizando o estado, em guerras, atentados e sequestros. Irei especificar e detalhar cada uma das ações citadas a cima.
→ GUERRAS
¬As guerra só poderão ser iniciadas diante a ordem de um, líder ou sub-líder e na presença de no minimo 3 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais os, Exército e os F.A.R.C. e HAMAS, Com combates aéreos e combates terrestres.
→ REGRAS PARA AS GUERRAS:
¬Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-los na água ou explodilos. Punição - 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento
¬ Usar Motos apenas no caso em que não tenha nenhum veiculo na HQ ou os outros veiculos estar sem combustivel, pois Motos é mais difícil de explodir. Punição - 1ª vez: aviso; 2ª rebaixamento
¬ Não utilizar drogas na area de guerra ou fora dela estando em combate. Use drogas após estar sem inimigos em combate com você por um tempo. Punição - 1ª vez: Rebaixamento; 2ª vez: demissão
Observações:
¬ Sempre mandar um anuncio iniciando e finalizando uma guerra.
¬ Nenhum membro deve ter o /guerra em LS
¬ Não usar o rhino sem permição de Lider - SubLider.
→ SEQUESTROS
"A principal atividade da GI que tem o objetivo financeiro. Normalmente fazemos bons e bem sucedidos seqüestros que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do seqüestro. O dinheiro do seqüestro vai para o banco da organização que si divide entre os membros com seus salários a cada PayDay. Sequestros são fundamentais e devem acontecer frequentemente, afinal todos precisam de uma grana extra.
Observações:
¬Matar o refém somente caso Exército/B.O.P.E. invada o cativeiro, mate o refém nem que isto coloque em risco sua vida.
¬3 dos sequestradores devem sair para que a vitima se entregue, caso contrario ela pode correr apé ate o momento que saiam todos.
¬Apenas a abordagem deve ser feita COM 3 MEMBROS, após isso o sequestro pode prosseguir com 1/2 .
¬Não abordar vitimas com 1/2 membros, isso será considerado DM caso atire, poderá levar punição na ORG e punição por um ADM.
¬O /sequestrar deve ser dado no maximo em 5 minutos.
¬Uso indevido do /sequestrar (Utilizando em membros e demais) acarreterá em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente cadeia administrativa.
¬A vitima dentro do carro NÃO pode reagir de forma alguma.
→ Regras para sequestros
¬Não levar o refém para interiores. - Punição: Rebaixamento.
¬Não andar com o refém de Helicoptero ou trem. Só é permitido o uso do helicoptero para "Transporte". A vitima não poderá passar mais de 2 minutos dentro do helicoptero. - Punição: Rebaixamento.
¬Não matar o Refém após o seqüestro ser pago - Punição: rebaixamento.
¬Não levar o refem de forma alguma para a HQ. - Punição: Rebaixamento
¬Nunca em hipótese matar o refém sem Exército/B.O.P.E. invadir nem que um sequestro dure o dia inteiro. - Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬Anuncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vitima. - Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬Respeitar a tabela de valor para sequestros:
TABELA DE VALORES AQUI:
→ Comandos dos sequestros
¬/sequestrar [ID] – Dado apenas pelo cargo 3 que esta comandado o seqüestro ou o responsavel pelo sequestro. Punição: 1ª vez: aviso
¬/desamarrar [ID] - Usado para desamarrar o refem no carro. Punição: Sem Punição.
→ REGRAS GERAIS DA G.I:
¬Respeitar todas as regras do servidor. Punição: administrativa.
¬Não cometer DM (Matar alguém sem motivo). Punição: Rebaixamento, se persistir demissão.
¬Não cometer DB (Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre.Carro contra Carro é permitido). Punição: Rebaixamento, se persistir demissão.
¬Não floodar no chat da org. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬Não pegar as aeronaves sem permissão de um sub-lider, cargo 5 ou do lider. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬Não fazer guerras/atentados sem permissão de sub lideres. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento/demissão.
¬Não deixar os carros jogados, exploda-os. Punição: 1ª vez: aviso.
¬Não ser ANT-RPG. Punição : administrativa.
¬Não desrespeitar os membros. Punição: Demissão.
¬Não faça DM na HQ. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: Rebaixamento.
¬Não pedir cargo. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez rebaixamento.
¬Obrigatório ter RC ou outro progama parecido para se comunicar com membros, após a contratação do membro terá 5 dias para arrumar RC MICROFONE. Punição: Demissão.
¬Nunca invadir outras HQ's. Punição: 1ª vez aviso; 2ª vez: demissão.
¬Caso precise se ausentar, poste no fórum sua ausência, motivo e data de volta no NOSSO forum. Demissão se ficar 2 dias sem logar.
ƒ obrigatorio o uso de diferenciador de HIDRA e PATRIOT para todos os membros da GI. PATRIOT aqui . HIDRA E HUNTER Aqui. Instaleos pelo Alci's
→ Hierarquia na G.I
¬Cargo 1 [Homem-Bomba]: É o informante , tem que estar disposto a tudo pela org.Por ser novato ainda esta em testes e tem que respeitar a todos e obedecer os de maior cargo , para passar de cargo o importante é ser ativo.
¬Cargo 2 [Membro]: Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista , já vai criando sua autonomia na organização. Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.
¬Cargo 3 [Terrorista] : Já acostumado com a organização e sabendo como funciona a promoção.A tendência do cargo 3 é melhorar e melhorar.O importante é ser ATIVO sempre.
¬Cargo 4 [Bombadeador] : Apartir desse cargo a autonomia na GI é total , não precisa mais de ajuda e sabe si cuidar em todas as situações.Tem o comando /amarrar que permite fazer seqüestros freqüentemente.
¬Sub-líder [Sub-Chefe] : O mais confiável do líder , os melhores no ponto de vista do líder , tem sua autonomia total e uma autoridade de sub líder. Sua experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.
¬Cargo 6 [Lider] - É o lider da Org, Oque comanda tudo que acontece na ORG.
→ COMANDOS
→/ga - Falar no chat da gang.
→/sequestrar - Sequestrar uma pessoa.
→/amarrar - Amarrar pessoa quando sequestrado.
→/desamarrar - Desamarrar pessoa sequestrada.
→/equipar -Você se equipa em sua HQ.
→/membros - Ver membros online na gang.
→roubar - para roubar (24-7/ Lotericas / loja de armas etc)
→/guerra - Iniciar uma guerra ou atentado
→/homembomba - Se explode , fazendo um mini-atentado , pode ser usado depois de avisar no /tal
→/carrobomba - mesma coisa
¬Ser ativo, 5 horas por dia.
¬Saber o Manual completo .
¬Ter um bom x1, saber BUGAR EAGLE e saber atirar no lag.
¬Ser disciplinado.
¬Ter Skype para se comunicar por voz.
¬Respeitar o parceiro ou o lider
→ QUEM SOMOS
¬Os Guerrilheiros Israelitas (G.I) são um grupo de terroristas que são conhecidos por serem os mais perigosos de San Andreas. Estamos sempre aterrorizando o estado, em guerras, atentados e sequestros. Irei especificar e detalhar cada uma das ações citadas a cima.
→ GUERRAS
¬As guerra só poderão ser iniciadas diante a ordem de um, líder ou sub-líder e na presença de no minimo 3 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais os, Exército e os F.A.R.C. e HAMAS, Com combates aéreos e combates terrestres.
→ REGRAS PARA AS GUERRAS:
¬Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-los na água ou explodilos. Punição - 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento
¬ Usar Motos apenas no caso em que não tenha nenhum veiculo na HQ ou os outros veiculos estar sem combustivel, pois Motos é mais difícil de explodir. Punição - 1ª vez: aviso; 2ª rebaixamento
¬ Não utilizar drogas na area de guerra ou fora dela estando em combate. Use drogas após estar sem inimigos em combate com você por um tempo. Punição - 1ª vez: Rebaixamento; 2ª vez: demissão
Observações:
¬ Sempre mandar um anuncio iniciando e finalizando uma guerra.
¬ Nenhum membro deve ter o /guerra em LS
¬ Não usar o rhino sem permição de Lider - SubLider.
→ SEQUESTROS
"A principal atividade da GI que tem o objetivo financeiro. Normalmente fazemos bons e bem sucedidos seqüestros que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do seqüestro. O dinheiro do seqüestro vai para o banco da organização que si divide entre os membros com seus salários a cada PayDay. Sequestros são fundamentais e devem acontecer frequentemente, afinal todos precisam de uma grana extra.
Observações:
¬Matar o refém somente caso Exército/B.O.P.E. invada o cativeiro, mate o refém nem que isto coloque em risco sua vida.
¬3 dos sequestradores devem sair para que a vitima se entregue, caso contrario ela pode correr apé ate o momento que saiam todos.
¬Apenas a abordagem deve ser feita COM 3 MEMBROS, após isso o sequestro pode prosseguir com 1/2 .
¬Não abordar vitimas com 1/2 membros, isso será considerado DM caso atire, poderá levar punição na ORG e punição por um ADM.
¬O /sequestrar deve ser dado no maximo em 5 minutos.
¬Uso indevido do /sequestrar (Utilizando em membros e demais) acarreterá em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente cadeia administrativa.
¬A vitima dentro do carro NÃO pode reagir de forma alguma.
→ Regras para sequestros
¬Não levar o refém para interiores. - Punição: Rebaixamento.
¬Não andar com o refém de Helicoptero ou trem. Só é permitido o uso do helicoptero para "Transporte". A vitima não poderá passar mais de 2 minutos dentro do helicoptero. - Punição: Rebaixamento.
¬Não matar o Refém após o seqüestro ser pago - Punição: rebaixamento.
¬Não levar o refem de forma alguma para a HQ. - Punição: Rebaixamento
¬Nunca em hipótese matar o refém sem Exército/B.O.P.E. invadir nem que um sequestro dure o dia inteiro. - Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬Anuncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vitima. - Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬Respeitar a tabela de valor para sequestros:
TABELA DE VALORES AQUI:
→ Comandos dos sequestros
¬/sequestrar [ID] – Dado apenas pelo cargo 3 que esta comandado o seqüestro ou o responsavel pelo sequestro. Punição: 1ª vez: aviso
¬/desamarrar [ID] - Usado para desamarrar o refem no carro. Punição: Sem Punição.
→ REGRAS GERAIS DA G.I:
¬Respeitar todas as regras do servidor. Punição: administrativa.
¬Não cometer DM (Matar alguém sem motivo). Punição: Rebaixamento, se persistir demissão.
¬Não cometer DB (Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre.Carro contra Carro é permitido). Punição: Rebaixamento, se persistir demissão.
¬Não floodar no chat da org. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬Não pegar as aeronaves sem permissão de um sub-lider, cargo 5 ou do lider. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬Não fazer guerras/atentados sem permissão de sub lideres. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento/demissão.
¬Não deixar os carros jogados, exploda-os. Punição: 1ª vez: aviso.
¬Não ser ANT-RPG. Punição : administrativa.
¬Não desrespeitar os membros. Punição: Demissão.
¬Não faça DM na HQ. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: Rebaixamento.
¬Não pedir cargo. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez rebaixamento.
¬Obrigatório ter RC ou outro progama parecido para se comunicar com membros, após a contratação do membro terá 5 dias para arrumar RC MICROFONE. Punição: Demissão.
¬Nunca invadir outras HQ's. Punição: 1ª vez aviso; 2ª vez: demissão.
¬Caso precise se ausentar, poste no fórum sua ausência, motivo e data de volta no NOSSO forum. Demissão se ficar 2 dias sem logar.
ƒ obrigatorio o uso de diferenciador de HIDRA e PATRIOT para todos os membros da GI. PATRIOT aqui . HIDRA E HUNTER Aqui. Instaleos pelo Alci's
→ Hierarquia na G.I
¬Cargo 1 [Homem-Bomba]: É o informante , tem que estar disposto a tudo pela org.Por ser novato ainda esta em testes e tem que respeitar a todos e obedecer os de maior cargo , para passar de cargo o importante é ser ativo.
¬Cargo 2 [Membro]: Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista , já vai criando sua autonomia na organização. Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.
¬Cargo 3 [Terrorista] : Já acostumado com a organização e sabendo como funciona a promoção.A tendência do cargo 3 é melhorar e melhorar.O importante é ser ATIVO sempre.
¬Cargo 4 [Bombadeador] : Apartir desse cargo a autonomia na GI é total , não precisa mais de ajuda e sabe si cuidar em todas as situações.Tem o comando /amarrar que permite fazer seqüestros freqüentemente.
¬Sub-líder [Sub-Chefe] : O mais confiável do líder , os melhores no ponto de vista do líder , tem sua autonomia total e uma autoridade de sub líder. Sua experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.
¬Cargo 6 [Lider] - É o lider da Org, Oque comanda tudo que acontece na ORG.
→ COMANDOS
→/ga - Falar no chat da gang.
→/sequestrar - Sequestrar uma pessoa.
→/amarrar - Amarrar pessoa quando sequestrado.
→/desamarrar - Desamarrar pessoa sequestrada.
→/equipar -Você se equipa em sua HQ.
→/membros - Ver membros online na gang.
→roubar - para roubar (24-7/ Lotericas / loja de armas etc)
→/guerra - Iniciar uma guerra ou atentado
→/homembomba - Se explode , fazendo um mini-atentado , pode ser usado depois de avisar no /tal
→/carrobomba - mesma coisa
Felipe_Danielbs- ⇨ Membro Delícia
- » Data de inscrição : 30/10/2013
Re: MANUAL G.I POR 0sama_Binladen
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MC_lon™- ⇨ Membro Veterano +1500
- » Data de inscrição : 25/08/2013
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