Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra -- Triads

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido [Denúncia] Contra -- Triads

Mensagem por Gunslinger_Skull Qua 25 Dez 2013, 17:21

Motivo: DM (Deathmatch) e Anti-RPG

Players envolvidos: $BeaR_BaTaTa$, RaKe_LakerS e Shark_LakerS

Descrição: O batata me chama pra ir um racha, eu não aceito e ele me mata -.- e ainda fica falando besteira, dizendo que me matou porque eu não quis ir racha, e me chamando de lixo quando eu disse que ia postar no fórum... e como os caras da ORG não fizeram nada eu resolvi postar o vídeo inteiro, bem... assistam o vídeo todo e vejam a ousadia do batata. o rake e o shark não tem culpa de certa forma, mas não quiseram punir o cara então to postando aqui e espero providências, o vídeo fala por si mesmo ^^ podem ver. fiz questão de postar em hd.

Provas: https://www.youtube.com/watch?v=AlSDEfKRxow&feature=youtu.be&hd=1
Gunslinger_Skull
Gunslinger_Skull
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/11/2013
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Triads

Mensagem por Shark_LakerS Qui 26 Dez 2013, 09:47

Primeiramente não sei porque meu nome e do rake está nessa denuncia,
Vc nao filmou a conversa inteira, dps que ele fala * Sla eu gosto de zoar * eu e rake demos um aviso a ele porém dando outra chance de se redimir, caso outra m3rd4 seria demitido da org, logo apos isso entrou a sophia_kruger e a sophia estava saindo com o carro e vi ele atirando no carro dela, nesse momento por ja ter tomado um aviso, batata foi demitido.
No momento eu estava com c1, mas Eu sou o kOaz lider da org, vc tomou uma medida desnecessária sendo que o tal player ja foi punido!
Se quer continuar com essa denúncia não há problema pois o mesmo cometeu dm e ainda assaltou!
Cada membro está la mostrando qm realmente é, batata se mostrou um mlk e não aceitamos mlk em uma org séria!
Shark_LakerS
Shark_LakerS
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 10/12/2013
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Triads

Mensagem por Gunslinger_Skull Qui 26 Dez 2013, 15:55

como eu falei, a culpa não foi de vcs. e se já puniram o cara, então parabéns. uma das poucas orgs que vejo não estar de brincadeira pelo visto... mas em fim, não deixa de ser dm, e eu não vou retirar a denúncia contra o player, mas da parte da org pra mim está tudo ok ^^
Gunslinger_Skull
Gunslinger_Skull
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/11/2013
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido [Denúncia] Contra -- Triads

Mensagem por Tuner_xD Qui 26 Dez 2013, 18:25

bom guslinger eo seguinte tu tem alguma ss de que de que fizeram dm em vc? se tiver ss ou video poste aki te do 24 HORAS
para posta ok .. aguardo....
avatar
Tuner_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 17/11/2013
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Triads

Mensagem por Gunslinger_Skull Qui 26 Dez 2013, 19:12

Tuner_xD escreveu:bom guslinger eo seguinte tu tem alguma ss de que de que fizeram dm em vc? se tiver ss ou video poste aki te do 24 HORAS
para posta ok .. aguardo....

o próprio diálogo no vídeo já não mostra que o cara me matou não? até porque ele confessa '-', print eu não tirei, na verdade tirei mas já excluí, não achei que precisasse. comecei a gravar depois que ele me matou, mas em fim, os caras já tiraram ele da org, pra mim já ta até de bom tamanho, se ele voltar a fazer m3rd4 comigo eu com certeza vou registrar enquanto tiro prints... pode fechar o tópico e marcar como resolvido se quiser, ou pode castiga-lo já que ele confessa no vídeo. eu lavo minhas mãos ^^
Gunslinger_Skull
Gunslinger_Skull
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/11/2013
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido [Denúncia] Contra -- Triads

Mensagem por Tuner_xD Qui 26 Dez 2013, 20:37

bom como vc nao tem ss dele atirando em vc ou video de ele atirando e vc morrendo isso nao prova nada
avaliei com o adm master aki e nao prova nada so mostra vcs falando no chat nao ele te matando entao. closed..
avatar
Tuner_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 17/11/2013
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Triads

Mensagem por Convidado Qui 26 Dez 2013, 20:40

@Movido.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Triads

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos