Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

+8
Jonathan_Goes
Adriano_AbuseR
Raazor
Kauan Lacerda
Chavatta
Henrique_Stifler
Ze Gota
Chavoni_Gabriel
12 participantes

 :: Lixeira

Ir para baixo

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Empty [Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

Mensagem por Chavoni_Gabriel Ter 03 Dez 2013, 18:10

To saindo
Motivo:To sentido que eu que to estragando lá no server e por outros motivos dentro da staff e pq disseram que eu tava de puta@#$ e que era pra fazer corpo mole que se fosse pra sair era pra sair na hora.. Pronto flw
Chavoni_Gabriel
Chavoni_Gabriel
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/09/2013
Cosa Nostra

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Empty Re: [Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

Mensagem por Ze Gota Ter 03 Dez 2013, 18:17

Bom acho que voce vai se arrepender mais se voce quer sair entao nao posso Fazer nada bOm admin Flw Negro
Ze Gota
Ze Gota
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 26/10/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Empty Re: [Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

Mensagem por Henrique_Stifler Ter 03 Dez 2013, 18:22

Poooxaaay  Cara Fiicaa Vey Você e um Otimo ADM
Henrique_Stifler
Henrique_Stifler
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 26/11/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Empty Re: [Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

Mensagem por Chavatta Ter 03 Dez 2013, 18:22

velho... valeu por tudo, por confiar em mim e acreditar... vai ficar na história, mesmo você dizendo "É só um jogo" mas tem amizades dentro, Valeu.
Chavatta
Chavatta
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/10/2013
FTD
[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Corinthians-icon[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Fear3-4-icon[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Vans-Air-Cool-icon[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Daft-Punk-Guyman-On-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Empty Re: [Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

Mensagem por Chavoni_Gabriel Ter 03 Dez 2013, 18:24

Me arrepender de ser o pior ? Nao de boa.. Por ser o resto ta ligado? Nao de boa.. 
Peço para que um dos owners retirem meu master do forum e troquem meu nick
Chavoni_Gabriel quem saiba eu apareça pra jogar ae..
alguns viraram amigos outros gostariam que fosse pra put#....
Chavatta te considero vc ta ligado..Vlw ae
Henrique vlw tb mas nnao sou relaxa ae vcs dao conta cmg ou sem eu .. FLW BPC <3
Vlw a pena mas nao deu certo de boas Smile
Chavoni_Gabriel
Chavoni_Gabriel
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/09/2013
Cosa Nostra

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Empty Re: [Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

Mensagem por Kauan Lacerda Ter 03 Dez 2013, 18:27

Flw meu chapa , espero que algum dia vc volte , Abraço .
Kauan Lacerda
Kauan Lacerda
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/07/2013
Triads
[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Flamengo-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Empty Re: [Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

Mensagem por Raazor Ter 03 Dez 2013, 18:29

Flw veado, um dia tu volta ;]
Raazor
Raazor
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/09/2013
Vagos

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Empty Re: [Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

Mensagem por Ze Gota Ter 03 Dez 2013, 18:35

Chavoni_Staff escreveu:Me arrepender de ser o pior ? Nao de boa.. Por ser o resto ta ligado? Nao de boa.. 
Peço para que um dos owners retirem meu master do forum e troquem meu nick
Chavoni_Gabriel quem saiba eu apareça pra jogar ae..
alguns viraram amigos outros gostariam que fosse pra put#....
Chavatta te considero vc ta ligado..Vlw ae
Henrique vlw tb mas nnao sou relaxa ae vcs dao conta cmg ou sem eu .. FLW BPC <3
Vlw a pena mas nao deu certo de boas Smile
Cara voce nunca Foi o pior as criticas vem mais tambem vem os Elogios voce sabe que sempre te dei moral e continuo achando que voce esta fazendo uma escolha precipitada eu acho que voce deve esperar mais um POUCO se os administradores Fossem sair por criticas eu ja estaria Fora a muito tempo imagina a presão em cima de min por ser sub-dono Mano voce sempre foi admin Bom acha so Porque Admin/Player Reclama e o Pior "Quem Muito critica no Fundo admira" entao acho que voce estava fazendo coisas boas entao eles se sentem encomodado com isso mano a tempo de voce voltar Mais essa e sua escolha

Vlw amigo mais que um admin um colega Zoando Brincando sempre com agente Ficara marcado Flw NEGRITUDE RS...

Ze Gota
Ze Gota
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 26/10/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Empty Re: [Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

Mensagem por Chavoni_Gabriel Ter 03 Dez 2013, 18:55

Ze Gota escreveu:
Chavoni_Staff escreveu:Me arrepender de ser o pior ? Nao de boa.. Por ser o resto ta ligado? Nao de boa.. 
Peço para que um dos owners retirem meu master do forum e troquem meu nick
Chavoni_Gabriel quem saiba eu apareça pra jogar ae..
alguns viraram amigos outros gostariam que fosse pra put#....
Chavatta te considero vc ta ligado..Vlw ae
Henrique vlw tb mas nnao sou relaxa ae vcs dao conta cmg ou sem eu .. FLW BPC <3
Vlw a pena mas nao deu certo de boas Smile
Cara voce nunca Foi o pior as criticas vem mais tambem vem os Elogios voce sabe que sempre te dei moral e continuo achando que voce esta fazendo uma escolha precipitada eu acho que voce deve esperar mais um POUCO se os administradores Fossem sair por criticas eu ja estaria Fora a muito tempo imagina a presão em cima de min por ser sub-dono Mano voce sempre foi admin Bom acha so Porque Admin/Player Reclama e o Pior "Quem Muito critica no Fundo admira" entao acho que voce estava fazendo coisas boas entao eles se sentem encomodado com isso mano a tempo de voce voltar Mais essa e sua escolha

Vlw amigo mais que um admin um colega Zoando Brincando sempre com agente Ficara marcado Flw NEGRITUDE RS..
Zé nem é por critica nem de Admin nem de player é pq a staff ta zuada tipo gente posta ausencia errada colocando data errada! XINGANDO players ! Isso nao é atitude de master maaas.. ?! Nao tem cabimento.. E outra pode até ser que seja precipitada mas cm o jonathan e vc disse se for pra sair SAI DE UMA VEZ 
Entao .. 
Flw vlw ae amigo.. Até mais negro!
Chavoni_Gabriel
Chavoni_Gabriel
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/09/2013
Cosa Nostra

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Empty Re: [Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

Mensagem por Ze Gota Ter 03 Dez 2013, 19:05

Entao Beleza mano  so Lembro

Errar e Humano Permanecer no erro e BURRICE

Ze Gota
Ze Gota
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 26/10/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Empty Re: [Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

Mensagem por Adriano_AbuseR Ter 03 Dez 2013, 19:13

Flws
Adriano_AbuseR
Adriano_AbuseR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/11/2012
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Empty Re: [Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

Mensagem por Jonathan_Goes Ter 03 Dez 2013, 19:19

Então, eu agradeço demais por toda colaboração que qualquer um dá ao BPC, porém, quando uma pessoa pensa em sair é poque não está se sentindo bem, eu não tenho 12/15 anos pra ficar insistindo pra você ficar sem a sua vontade, então sou bem direto mesmo: quer sair, saia, não fique fazendo charminho...só isso.
Você pode não aceitar bem ou achar que é falta de consideração minha, mas não é.
Obrigado pela força que de sempre, e caso pretenda voltar um dia você será bem vindo.

Abraços e até mais...
Jonathan_Goes
Jonathan_Goes
⇨ Fundador do Servidor
⇨ Fundador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/06/2011
Reporte

http://www.brasilplaycity.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Empty Re: [Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

Mensagem por Henrique_Stifler Ter 03 Dez 2013, 19:45

Boa Sorte Nessa Sua Nova vida Ae Manow VocÊvai ta aqui oo <3...


OBS: Já Passa o Cargo Dele para o Adriano_City
Henrique_Stifler
Henrique_Stifler
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 26/11/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Empty Re: [Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

Mensagem por Chavoni_Gabriel Ter 03 Dez 2013, 19:52

kk aiai jona! Nao fiz charminho merd# nenhuma .. E isso é falta de consideração sim.. Estou saindo por varios motivo que vc deveria saber que ocorre na staff mas prefere nao saber.. Mas se voltar a jogar samp,eu continuo no BPC
Chavoni_Gabriel
Chavoni_Gabriel
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/09/2013
Cosa Nostra

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Empty Re: [Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

Mensagem por Sorrizo_Ronaldo Ter 03 Dez 2013, 21:25

Porra mano quem eu vou chamar de bahiano sem agua ;(
Sorrizo_Ronaldo
Sorrizo_Ronaldo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/11/2013
Médicos

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Empty Re: [Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

Mensagem por Kauan Lacerda Ter 03 Dez 2013, 21:27

Sorrizo_Ronaldo escreveu:Porra mano quem eu vou chamar de bahiano sem agua ;(
Euuuu Smile<3
Kauan Lacerda
Kauan Lacerda
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/07/2013
Triads
[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Flamengo-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Empty Re: [Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

Mensagem por TuriioN Ter 03 Dez 2013, 21:50

È Chavoni, também não irei insistir para você sair. Te considero pá caramba, vi você passar de Helper para Master, fiquei muito feliz. Você é/era um player divertindo, brincava sempre no /a e no /ah, não tinha nada de reclamar de você. Eu não estou por dentro do que houve com você se poder me informar, mais do mesmo jeito, a pressão é grande, administrador que pela frente é seu amigo mais pelas costas tenta te derruba. È uma pressão grande, se não tiver cabeça desisti mesmo. È muito tenso.

Mais é só isso, vai com deus Chavoni lindão.
TuriioN
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD
[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff 2598532


[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Guitar-Hero-Aerosmith-new-1-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Empty Re: [Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

Mensagem por Chavatta Ter 03 Dez 2013, 21:54

TuriioN escreveu:"administrador que pela frente é seu amigo mais pelas costas tenta te derruba".
Eu já disse... vou derrubar 1 por 1... já foram 3... brincadeira Turion A-B-U-S-E-R   4-E-V-E-R.
Chavatta
Chavatta
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/10/2013
FTD
[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Corinthians-icon[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Fear3-4-icon[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Vans-Air-Cool-icon[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Daft-Punk-Guyman-On-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Empty Re: [Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

Mensagem por TuriioN Ter 03 Dez 2013, 22:10

Chavatta escreveu:
TuriioN escreveu:"administrador que pela frente é seu amigo mais pelas costas tenta te derruba".
Eu já disse... vou derrubar 1 por 1... já foram 3... brincadeira Turion A-B-U-S-E-R   4-E-V-E-R.
Agora tu vai ser alvo das minhas abusadas f.dp, prepara para tar nivel 24 e 24k in-banco.
TuriioN
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD
[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff 2598532


[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Guitar-Hero-Aerosmith-new-1-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Empty Re: [Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

Mensagem por Chavatta Qua 04 Dez 2013, 06:45

TuriioN escreveu:
Chavatta escreveu:
TuriioN escreveu:"administrador que pela frente é seu amigo mais pelas costas tenta te derruba".
Eu já disse... vou derrubar 1 por 1... já foram 3... brincadeira Turion A-B-U-S-E-R   4-E-V-E-R.
Agora tu vai ser alvo das minhas abusadas f.dp, prepara para tar nivel 24 e 24k in-banco.
A-B-U-S-E-R.
Chavatta
Chavatta
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/10/2013
FTD
[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Corinthians-icon[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Fear3-4-icon[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Vans-Air-Cool-icon[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Daft-Punk-Guyman-On-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Empty Re: [Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

Mensagem por Heisenberg_Ww Qua 04 Dez 2013, 14:05

É uma pena, um ótimo administrador e acima de tudo amigo sair por esses motivos.
Esses atritos dentro da STAFF não deveriam existir, mas infelizmente vai ser assim até se estabelecer uma equipe mais entrosada e companheira.
Heisenberg_Ww
Heisenberg_Ww
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/11/2012
Reporte

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Empty Re: [Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

Mensagem por Sorrizo_Ronaldo Qui 05 Dez 2013, 16:58

porra vai deixa jonathan.o cara falo que vc n.tem agua e n gosta do bpc
Sorrizo_Ronaldo
Sorrizo_Ronaldo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/11/2013
Médicos

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Empty Re: [Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

Mensagem por xGabrieeL Qui 10 Abr 2014, 23:54

Tópico antigo.
@Movido
xGabrieeL
xGabrieeL
⇨ Administrador do Fórum.
⇨ Administrador  do Fórum.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/10/2013
Civil
[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff UvBWPq2


[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff 9pzugKE

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff Empty Re: [Resignação]~~> Administrador Chavonni_Staff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos