Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou Com um Problema na minha Conta por causa da Minha Capacidade de burro..

4 participantes

 :: Lixeira

Ir para baixo

Estou Com um Problema na minha Conta por causa da Minha Capacidade de burro.. Empty Estou Com um Problema na minha Conta por causa da Minha Capacidade de burro..

Mensagem por Pikeno Loko Seg 25 Nov 2013, 17:51

Então Eu Já jogo no BPC já faiz uns tempo, Ai uns tempo atraz ai eu Era lider dos Hitman só q ai eu Perdi lider
por ficar inativo no  jogo..

Blz Sai dos Hitman e entrei na |ROTA| So q eu tive q trocar meu Nick, . Blz ai eu troquei Nick Só que ai eu esquerci de Tirar
Print Do meu novo Nick .
Blz Fui Promovido da ROTA tive q trocar Nick de novo '-'.. Nessa Brincadeira de Troca Troca De Nick acabei perdendo minha
Conta pq eu esquerci de tira Print do meu nick . No dia seguinte meu GTA tava Meio q ruim peguei e desinstalei e coloquei de novo
so q quando fui entra no  Samp meu nick não tava mais lá FIQUEI tentando lembra meu Nick ai não coseguir logar mais ..
Blz entrai com uma Conta Fake e Fui lá no Batalhão pra pergunta qual era meu nick la no Jogo Foi quando o Coronel Telhada min
Falou q Tinha acabado de limpar Todas as Vagas Devido uma Confusão deles..

Mano eu tinha Casa,Carro,Level 35,Dinheiro Bom,, Mano fiquei Triste quando ele min falou q tinha limpado as vagas ..

Se puder min ajuda ai Admins O unico Serve q eu jogo e esse .. Rolling Eyes 
E o melhor ate agora mesmo .. Min ajuda ai galera pra ver se eu consigo recuperar minha conta de volta..

Vlw ai ..
Pikeno Loko
Pikeno Loko
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/11/2013
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

Estou Com um Problema na minha Conta por causa da Minha Capacidade de burro.. Empty Re: Estou Com um Problema na minha Conta por causa da Minha Capacidade de burro..

Mensagem por TuriioN Seg 25 Nov 2013, 21:12

1) Qual o nível aproximado de sua conta:
2) Em que ano começou a jogar em sua conta:
3) Você tem alguma SS ou algo que comprove que esta conta é sua? Poste os Links aqui.
4) Você tem amigos que comprovem que a conta é sua? Peça para que eles postem aqui para confirmar ser você.
5) Há quanto tempo não consegue acessar sua conta?
TuriioN
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD
Estou Com um Problema na minha Conta por causa da Minha Capacidade de burro.. 2598532


Estou Com um Problema na minha Conta por causa da Minha Capacidade de burro.. Guitar-Hero-Aerosmith-new-1-icon

Ir para o topo Ir para baixo

Estou Com um Problema na minha Conta por causa da Minha Capacidade de burro.. Empty Re: Estou Com um Problema na minha Conta por causa da Minha Capacidade de burro..

Mensagem por Weslley_Junnior Ter 26 Nov 2013, 12:12

disse tudo TurioN
Weslley_Junnior
Weslley_Junnior
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/02/2013
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

Estou Com um Problema na minha Conta por causa da Minha Capacidade de burro.. Empty Re: Estou Com um Problema na minha Conta por causa da Minha Capacidade de burro..

Mensagem por Deadpool_Night Sex 29 Nov 2013, 09:58

96 horas sem resposta ! Se não resolver ainda, mande-me PM pedindo para reabrir o tópico.

@Closed.
Deadpool_Night
Deadpool_Night
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 26/11/2013
Hitmans
Estou Com um Problema na minha Conta por causa da Minha Capacidade de burro.. FHukYSL

Estou Com um Problema na minha Conta por causa da Minha Capacidade de burro.. Christmas-Santa-Cap-icon

Ir para o topo Ir para baixo

Estou Com um Problema na minha Conta por causa da Minha Capacidade de burro.. Empty Re: Estou Com um Problema na minha Conta por causa da Minha Capacidade de burro..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos