Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retirada De Wemerson_Henrique

+6
TuriioN
Chavatta
Lady Gata
Sandro_Pires
Jonathan_Goes
Wemerson_Henrique
10 participantes

 :: Lixeira

Ir para baixo

Resolvido Retirada De Wemerson_Henrique

Mensagem por Wemerson_Henrique Ter 12 Nov 2013, 13:01

Bom,Galera Tó Aqui Hoje Para Posta Minha Retira do BPC (Brasil Playcity)..

Porque tó Se Retirando ?

jogo o BPC a 5 anos Comecei minha História de Samp Lá e Hoje Cansado de GTA Samp Pensei e para um pouco..

Você Voltara um Dia ?

Sim Claro...Pois So tou parando pelo um Tempo 

Bom Queria Agradecer Todos Que me Deu a Aportuniddade De Ser oque eu Sou Joje no BPC etc..
Queria manda um Abraço para os melhores Amigo e ADM do BPC...Jonathan_Gós Lady_Gata Heisenberg_staff Thales_staff Turiion_Staff etc..

Não to Saindo porque o Server e lixo ADM Chato Etc..o Server não e Isso o server e Otimo Pois Estou saido porque Cansei de Samp pelo um Tempo
Voltarei Quando Esse Desanimo de Canseira Passa..

Abraços Toda Administração do BPC e o Forum e um Bejão para o server Todo 

Foi Bom Quando Durou... 
avatar
Wemerson_Henrique
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/05/2013
Groove Street

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirada De Wemerson_Henrique

Mensagem por Jonathan_Goes Ter 12 Nov 2013, 14:06

Bacana você se preocupar em vim aqui fazer essa despedida, mesmo que ela me pareça ser bem breve..rs
Eu sei que, quando estamos acostumados com alguma coisa, não conseguimos ficar muito tempo afastados.
Mas é bom também para você dar uma renovada nos ares, perder um pouco daquela má impressão que alguns tinham de você, na minha opinião você evoluiu bastante como pessoa, mesmo sendo bem novo, e meus parabéns por isso!
Abraços e até breve, obrigado pela colocação do meu nome na sua lista, o prazer é meu!

Até mais...
Jonathan_Goes
Jonathan_Goes
⇨ Fundador do Servidor
⇨ Fundador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/06/2011
Reporte

http://www.brasilplaycity.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirada De Wemerson_Henrique

Mensagem por Wemerson_Henrique Ter 12 Nov 2013, 14:49

Jonathan_Goes escreveu:Bacana você se preocupar em vim aqui fazer essa despedida, mesmo que ela me pareça ser bem breve..rs
Eu sei que, quando estamos acostumados com alguma coisa, não conseguimos ficar muito tempo afastados.
Mas é bom também para você dar uma renovada nos ares, perder um pouco daquela má impressão que alguns tinham de você, na minha opinião você evoluiu bastante como pessoa, mesmo sendo bem novo, e meus parabéns por isso!
Abraços e até breve, obrigado pela colocação do meu nome na sua lista, o prazer é meu!

Até mais...
Também Acho que Ela e Breve kks Mais Vlw...
avatar
Wemerson_Henrique
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/05/2013
Groove Street

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirada De Wemerson_Henrique

Mensagem por Sandro_Pires Ter 12 Nov 2013, 15:47

Ate+Nb ,Sei que tu era baitola etc..Mas sOMOS Amigos etc..KK Nao tenho preconceito,  e.. uma coisa..mano eu sei que tu vai sair de medo etc..pq tu sempre morria pra mim NB SEMPRE SERA NB ..OK /  Mas falando pq vai sai?  R: MEDO DO SANDRO O LINDO

Aki mais..flw amigo..boa sorte na sua nova vida ai de ..kenga ´..´´ate+ Wemerson Kenga


Vou conta uma historia para voces de um grande amigo :Wemerson

Quando a gente era pequeno ele corria pelo pista do BPC.. correndo igual logo com aquela saia ..nunca entendi akilo mais..sabia de uma coisa ele era meu amigo sempre respeitei ,naquela epoca ele ja ser vendia , a vida era dificil morava em bueiro com ratos etc fui q ajudei ele na epoca etc..dava comida como por exemplo um pedaço de queijo ele pulava atoa ..e ria assim e tb dizia: esse Sandro_Pires e Fodao  um dia quero ser como ele e serei. Fiquei emocionado com aquela cena ..de uma grande homem , depois chegou as mals companhias etc..entrou pra vida de KENGA<  Ate me ofereceu seu trabalho pro $ 1 REAL ,nem acetei pq..n curto neh, mas sempre ajudei ele quando ele me perdia 10 kk etc..eu dava essa grana pra ele viver etc..ESSA FOI A HISTORIA DE WEMERSON_HENRIQUE ,CONHECIDO COMO WEMERSON_KENGA .

Obrigado..Wemerson Kenga  ..Abraço ..e boa sorte na seu novo RAMO !!!!  Antes de falar .de termina queria falar EU TER ODEIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  ZOAÇAO  , TERR ADORO KENGA ...ZOAÇAO


Última edição por Sandro_Pires em Ter 12 Nov 2013, 16:13, editado 2 vez(es)
Sandro_Pires
Sandro_Pires
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/02/2013
Médicos

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirada De Wemerson_Henrique

Mensagem por Lady Gata Ter 12 Nov 2013, 15:51

kkkkkkkkkkkkkkk vcs são uns amores mesmo. Vai para o seu descanso e volta heim..rs
Fica com Deus e tenha muito juízo...
Beijocas
Lady Gata
Lady Gata
⇨ Fundador do Servidor
⇨ Fundador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 08/09/2013
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirada De Wemerson_Henrique

Mensagem por Wemerson_Henrique Ter 12 Nov 2013, 16:04

Sandro_Pires escreveu:Ate+Nb ,Sei que tu era baitola etc..Mas sOMOS Amigos etc..KK Nao tenho preconceito,  e.. uma coisa..mano eu sei que tu vai sair de medo etc..pq tu sempre morria pra mim NB SEMPRE SERA NB ..OK /  Mas falando pq vai sai?  R: MEDO DO SANDRO O LINDO

Aki mais..flw amigo..boa sorte na sua nova vida ai de ..kenga ´..´´ate+ Wemerson Kenga


Ate+ Um Abraço do Kira kk Seu nome ira ser anotado do DEATH NOTE..

AE MANO MESMO TU SENDO UMA KENGA ETC..VC E LEGAL ,PARCEIRO , ETC UM GRANDE AMIGO QUE VAI EMBORA DO NOSSO SV , ESPERO QUE VOLTE LOGO..DESSA VIDA SUA AI..NOVA .  E VOLTE A JOGAR BPC.

ABRAÇO PRA TU AI ETC..
Onnwt Kenga minha kkkkkks  *-*  *-*  *-*  *-*  *-*  *-*


Ficarei morrendo De Saudade.Da minah Profissional do Sexo Que Mandava transa comigo por 99999 Até Mais Agora Chupa pau de outro kkkks


Wemerson_Henrique Fodão Sandro Nubão kkkkkkks


Última edição por Wemerson_Henrique em Ter 12 Nov 2013, 16:06, editado 1 vez(es)
avatar
Wemerson_Henrique
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/05/2013
Groove Street

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirada De Wemerson_Henrique

Mensagem por Wemerson_Henrique Ter 12 Nov 2013, 16:05

Lady Gata escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk vcs são uns amores mesmo. Vai para o seu descanso e volta heim..rs
Fica com Deus e tenha muito juízo...
Beijocas
Juíso Já Tenho De Mais lindaa...Mais Eu Volto Sim pode Espera..rsrs..Beijoooos
avatar
Wemerson_Henrique
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/05/2013
Groove Street

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirada De Wemerson_Henrique

Mensagem por Wemerson_Henrique Ter 12 Nov 2013, 16:19

Sandro_Pires escreveu:
Vou conta uma historia para voces de um grande amigo :Wemerson

Quando a gente era pequeno ele corria pelo pista do BPC.. correndo igual logo com aquela saia ..nunca entendi akilo mais..sabia de uma coisa ele era meu amigo sempre respeitei ,naquela epoca ele ja ser vendia , a vida era dificil morava em bueiro com ratos etc fui q ajudei ele na epoca etc..dava comida como por exemplo um pedaço de queijo ele pulava atoa ..e ria assim e tb dizia: esse Sandro_Pires e Fodao  um dia quero ser como ele e serei. Fiquei emocionado com aquela cena ..de uma grande homem , depois chegou as mals companhias etc..entrou pra vida de KENGA<  Ate me ofereceu seu trabalho pro $ 1 REAL ,nem acetei pq..n curto neh, mas sempre ajudei ele quando ele me perdia 10 kk etc..eu dava essa grana pra ele viver etc..ESSA FOI A HISTORIA DE WEMERSON_HENRIQUE ,CONHECIDO COMO WEMERSON_KENGA .

Obrigado..Wemerson Kenga  ..Abraço ..e boa sorte na seu novo RAMO !!!!  Antes de falar .de termina queria falar EU TER ODEIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  ZOAÇAO  , TERR ADORO KENGA ...ZOAÇAO
 
kkks Tudo mentira mais..Mais As Vez eu Pedi uma Grana mesmo para ele mais n era 10kk kks ums 4 5 kk era kks
quando tu Era pikeno eu n era nem nascido tiu kks tenho 15 anos vc tem 19 Anos kks

Te Amo Cara..
avatar
Wemerson_Henrique
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/05/2013
Groove Street

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirada De Wemerson_Henrique

Mensagem por Chavatta Ter 12 Nov 2013, 17:26

Joga BPC a 5 anos? KKKKKKKKKKKKKKKKK menti não colega!
Chavatta
Chavatta
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/10/2013
FTD
Retirada De  Wemerson_Henrique Corinthians-iconRetirada De  Wemerson_Henrique Fear3-4-iconRetirada De  Wemerson_Henrique Vans-Air-Cool-iconRetirada De  Wemerson_Henrique Daft-Punk-Guyman-On-icon

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirada De Wemerson_Henrique

Mensagem por Wemerson_Henrique Qua 13 Nov 2013, 07:43

Chavatta escreveu:Joga BPC a 5 anos? KKKKKKKKKKKKKKKKK menti não colega!
Menti pra Que Se o server foi do Vinny_Weskley a 3 Anos e Meio ele foi do victor 1 ano e pouco o jonathan comprou Ele Já tem 2 Meses Somando Tudo...

5 anso e pouco...Beeeijos Entrou no server Agora Nubãaooo
avatar
Wemerson_Henrique
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/05/2013
Groove Street

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirada De Wemerson_Henrique

Mensagem por Chavatta Qua 13 Nov 2013, 12:46

KKKKKKKKKKK entrei agora? amigo 1º você não sabe escrever nem o nome do dono... estou no bpc desde do 1º dia da abertura do mesmo, já fui dono e nunca vi vc lá... vem mentir ?
Chavatta
Chavatta
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/10/2013
FTD
Retirada De  Wemerson_Henrique Corinthians-iconRetirada De  Wemerson_Henrique Fear3-4-iconRetirada De  Wemerson_Henrique Vans-Air-Cool-iconRetirada De  Wemerson_Henrique Daft-Punk-Guyman-On-icon

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirada De Wemerson_Henrique

Mensagem por Wemerson_Henrique Qua 13 Nov 2013, 12:58

Ook Se Vc Ta Falando...Mais Vai Ter Educção Maquei os nome ali e vc vem se entromete da licença Cara..Vlw
avatar
Wemerson_Henrique
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/05/2013
Groove Street

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirada De Wemerson_Henrique

Mensagem por Chavatta Qua 13 Nov 2013, 13:10

- sem educação? só fui desmentir... só perguntar para o Vinny rsrs. 
Chavatta
Chavatta
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/10/2013
FTD
Retirada De  Wemerson_Henrique Corinthians-iconRetirada De  Wemerson_Henrique Fear3-4-iconRetirada De  Wemerson_Henrique Vans-Air-Cool-iconRetirada De  Wemerson_Henrique Daft-Punk-Guyman-On-icon

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirada De Wemerson_Henrique

Mensagem por TuriioN Qua 13 Nov 2013, 13:45

Da licença Chavatta e Wemerson, olha os recalques... plim plim.
Agora serio, eu sou da época do Vinny. E o BPC foi inaugurado em Junho de 2011 pelo Vinny, então não tem como você ter 5 anos no BPC.

@Tópico: Pow, você nem realizou seu sonho de virar administrador, quem sabe na volta nós te de uma chance, né. Você é um player fiel. Falou Wemerson, você é bem diferente do seu irmão.
TuriioN
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD
Retirada De  Wemerson_Henrique 2598532


Retirada De  Wemerson_Henrique Guitar-Hero-Aerosmith-new-1-icon

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirada De Wemerson_Henrique

Mensagem por LuizVictor Qua 13 Nov 2013, 15:11

Vai Pela Sombra Irmão Smile



Não Te Conheço Mais Volte Logo Mais Player Mais Grana Mais Grana Um HOST Melhor Porq esse tah Muiito LEG HUauhhua ..

#VolteLogo
LuizVictor
LuizVictor
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/11/2012
SiLLenTz KiLLerZ
Cumer Tatu e Bom ..

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirada De Wemerson_Henrique

Mensagem por Heisenberg_Ww Qua 13 Nov 2013, 16:06

NOSSA CARA, VOCÊ PARANDO DE JOGAR, MAIS UM SONHO REALIZADO NA MINHA VIDA !!!!! SDJSADJSDAJ brincadeira Wemerson, te desejo tudo de bom cara, um player que continuou no server com todas dificuldades que enfrentamos. Te desejo muito sucesso na sua vida, e espero que esse seu desejo seja apenas passageiro e que retorne o quanto antes para jogar conosco novamente !

É isso ai, bola pra frente, aguardo seu retorno !!
Heisenberg_Ww
Heisenberg_Ww
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/11/2012
Reporte

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirada De Wemerson_Henrique

Mensagem por Tools_Blank Qui 14 Nov 2013, 10:41

Firmeza cara, vai lá, boa sorte.
Tools_Blank
Tools_Blank
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 07/11/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirada De Wemerson_Henrique

Mensagem por Wemerson_Henrique Qui 14 Nov 2013, 14:51

TuriioN escreveu:Da licença Chavatta e Wemerson, olha os recalques... plim plim.
Agora serio, eu sou da época do Vinny. E o BPC foi inaugurado em Junho de 2011 pelo Vinny, então não tem como você ter 5 anos no BPC.

@Tópico: Pow, você nem realizou seu sonho de virar administrador, quem sabe na volta nós te de uma chance, né. Você é um player fiel. Falou Wemerson, você é bem diferente do seu irmão.
Vlw..Guerreiro
avatar
Wemerson_Henrique
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/05/2013
Groove Street

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirada De Wemerson_Henrique

Mensagem por Wemerson_Henrique Qui 14 Nov 2013, 14:52

Heisenberg_Ww escreveu:NOSSA CARA, VOCÊ PARANDO DE JOGAR, MAIS UM SONHO REALIZADO NA MINHA VIDA !!!!! SDJSADJSDAJ brincadeira Wemerson, te desejo tudo de bom cara, um player que continuou no server com todas dificuldades que enfrentamos. Te desejo muito sucesso na sua vida, e espero que esse seu desejo seja apenas passageiro e que retorne o quanto antes para jogar conosco novamente !

É isso ai, bola pra frente, aguardo seu retorno !!
Vlw..Se Deus Quizer Tamo de Volta..
avatar
Wemerson_Henrique
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/05/2013
Groove Street

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirada De Wemerson_Henrique

Mensagem por Chavatta Qui 14 Nov 2013, 15:37

- Wemmerson e TurioN... acabei de receber a confirmação do Vinny_Wesker (Ex-dono) que o Brasil PlayCity foi inaugurado em 2010!
Chavatta
Chavatta
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/10/2013
FTD
Retirada De  Wemerson_Henrique Corinthians-iconRetirada De  Wemerson_Henrique Fear3-4-iconRetirada De  Wemerson_Henrique Vans-Air-Cool-iconRetirada De  Wemerson_Henrique Daft-Punk-Guyman-On-icon

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirada De Wemerson_Henrique

Mensagem por Jalisson_VGS Qua 20 Nov 2013, 19:24

Tópico Antigo ...
@Trancado
Jalisson_VGS
Jalisson_VGS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/08/2013
Polícia Militar

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirada De Wemerson_Henrique

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos