Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

banido por :

2 participantes

Ir para baixo

banido por : Empty banido por :

Mensagem por JacK_Thunder Sex 08 Nov 2013, 14:03

OI BOM DIA ADMS SEGUINTE BOM EU DEIXEI MEU PRIMO JOAO JOGAR ELE TAVA NA MINHA CASA NE DAE ELE JOGOU NA MINHA CONTA E AE ELE COMEÇOU A CHINGAR NO AN E DPS QUE FOI PRESO NO RELATORIO DAE ELE SAIU QUANDO EU LOGUEI EU FUI BANIDO POR FUGA eu gostaria de pedir gentilmente para que vc por favor podesse me desbanir hj pq eu sou sub do pcc e n quero ser demitido em 7 dias eu n quero perder a casa (que varias pessoas ja ofereceram mt) meu carro turismo que eu por ser pobre demorei mt tempo pra conseguir e hj eu meus amigos e esposa iamos dar uma festa de casamento no alhambra e foi la que fiz amigos como SD_Killer21rp wilian james lisanna straus e outros la tive mts momentos bons e n posso ficar sem meu unico meio de diversao que e o bpc e se vc quiser eu posso gravar eu conversando com meu primo pelo skype e ele pedindo desculpa e mandar pra vc bom eu n tenho nd contra vcs adm ate pq acho vc mt legal e bom e so isso mesmo se vc puder me desbanir ficarei muito agradecido grato.
Atenciosamente:JacK_Thunder
JacK_Thunder
JacK_Thunder
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/09/2013
PCC

Ir para o topo Ir para baixo

banido por : Empty Re: banido por :

Mensagem por TuriioN Sex 08 Nov 2013, 16:00

A revisão já está sendo resolvida aqui: http://www.brasilplaycity.com.br/t12076-banimento-de-jack_thunder

closed
TuriioN
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD
banido por : 2598532


banido por : Guitar-Hero-Aerosmith-new-1-icon

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos