Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O protesto so ajuda a melhorar o servidor e eu perdi o lider

3 participantes

Ir para baixo

O protesto so ajuda a melhorar o servidor e eu perdi o lider Empty O protesto so ajuda a melhorar o servidor e eu perdi o lider

Mensagem por Felipe_Danielbs Seg 04 Nov 2013, 19:14

Olá a todos e a todas, Hoje de a tarde  foi retirado Meu Líder ''por que?'' está é a pergunta eles falavam que eu sou ant RPG mais porém estão certamente errados, Eu sou RPG sim eu estava contratando Hitmans para matar o prefeito devido a corrupção dele MAS os hitmans não o matava contratei varias veses Hitmans,Triads para matar ele e nem um dos Ambos citados matou-o contratei varias veses mesmo para eu não me tornar pra voçês um ant rpg porém logo eu com raiva :twisted:fui atras eu mesmo do Prefeito e assim fui eu mata-lo e consigui logo depois de matar disse um ERRO pois estava-me muito exaltado com a falta de competência dos hitmans Lembrando os hitmans não matava o prefeito porem eu fiquei concluso que hitmans é aliado do prefeito e não executam sua profissão corretamente  pois eles deveriam matar  o Prefeito e foi por isso que fui mata-lo com minhas próprias mãos, logo depois do ocorrido eu disse uma bobagem por eu estar exaltado e esta bobagem o adm pollo_staff avisou um adm para retirar meu líder Antes de mim matar o prefeito eu estava em um protesto avisando sobre o protesto a PERGUNTA É por que eu iria preso toda vez que estava anunciado o protesto ? SERVIDOR RPG= vida real só que lite eu estava contra a corrupção do prefeito que aumentou a taxa por cada pessoa por 100k cada então eu REIVINDIQUEI o protesto para garantir nosso direito de ir e vir e também soldados matavam-nos em quando dizíamos ''Fora prefeito'' dentro da prefeitura ou seja estávamos manifestando e eu anunciava para todos e iria para a cela adm eu estava anunciando e logo de mim ser solto veio um hitman atras de mim é um hitman ele me matou  minha cabeça tava 3,5 milhões de reais eu parei para pensar novamente um gangstar,civil,terrorista,policial não iria gastar uma fortuna comigo cheguei a conclusão que foi o prefeito logo liguei para o mesmo hitman que me matou e eu pus contrato  e ele falou que NÃO IRIA ACEITAR O CONTRATO mais a pergunta é por que ? ele desligou, eu praticamente estava tendo a profissão de repórter pois os repórteres não comunicavam a ninguém do protesto eles parecem a globo uma mídia Burguesa imperialista porem me enfureci com isto e por isto fui atrás para matar o prefeito, os hitmans nao matava-lo então foi eu mesmo que o matei e fui preso por dm certo o adm entendeu isto mais acho que meu líder foi retirado por eu estar protestando isso mesmo só isto e mais nada porém peço que me devolvam o líder atenciosamente

Felipe_Danielbs
Felipe_Danielbs
Felipe_Danielbs
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/10/2013
GI

Ir para o topo Ir para baixo

O protesto so ajuda a melhorar o servidor e eu perdi o lider Empty Re: O protesto so ajuda a melhorar o servidor e eu perdi o lider

Mensagem por TuriioN Seg 04 Nov 2013, 19:55

recuperou o lider já, foi um erro. closed
TuriioN
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD
O protesto so ajuda a melhorar o servidor e eu perdi o lider 2598532


O protesto so ajuda a melhorar o servidor e eu perdi o lider Guitar-Hero-Aerosmith-new-1-icon

Ir para o topo Ir para baixo

O protesto so ajuda a melhorar o servidor e eu perdi o lider Empty Re: O protesto so ajuda a melhorar o servidor e eu perdi o lider

Mensagem por Mater_Louco Seg 04 Nov 2013, 19:57

1 mlk cala a sua boca pra falar de min
2 eu não so corrupto se eu fosse vc veria o dinherio sumindo
3 vc e novato e não deve falar nada
4 só fica dando /ang indevido
5 fica disendo que eu vo colocar 100k mas na verdade ta 50reias
6 novato nub que não tem moral aqui e só fala m3rd4 e dps vem xora forum então mete pe e cresce valeu ?
Mater_Louco
Mater_Louco
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 04/10/2013
Reporte

Ir para o topo Ir para baixo

O protesto so ajuda a melhorar o servidor e eu perdi o lider Empty Re: O protesto so ajuda a melhorar o servidor e eu perdi o lider

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos