Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Votaçao] Sugestões para a SAMU.

+2
Vinny
Jairo_BR
6 participantes

Ir para baixo

Resolvido [Votaçao] Sugestões para a SAMU.

Mensagem por Jairo_BR Qua 09 Out 2013, 20:37

Desde que eu cheguei na liderança da SAMU, me deparei com várias probleminhas e por isto eu venho sugerir algumas coisas que dariam mais utilidade a nossa organização:


- Aparecer no chat quando um médico já tiver atendido uma chamada de emergência, tipo, agente atende uma chamada e vai até o local onde está a pessoa que solicitou ajuda e ela fala que já foi atendida por um outro médico, para evitar estas confusões, seria importante colocar no chat quando um médico já tiver atendido uma chamada. 


-Somente membros da SAMU podem entrar no Hospital, tipo, toda hora tem civil entrando e saindo no Hospital, e os caras adoram ficar cometendo DM nos membros da ORG, bem chato isto, então deixa somente que os membros da ORG entrem na HQ,aliás, na vida real, não pode entrar qualquer pessoa dentro de um hospital né?


-Os veículos da ORG são exclusivamente para membros da ORG, ok, mas como agente sabe, players não membros, podem entrar no veículo e dirigir um pouco até eles serem expulsos do veículo automaticamente, mas até aí nenhum problema, só que uma vez quando eu entrei no servidor e só tinha eu como membro online e todos os veículos estavam estacionados em suas posições originais, eu fui até a prefeitura com uma moto para pegar meu presente, e quando voltei encontrei uma  das motos da ORG do outro lado do hospital, e daí antes que eu achasse a moto, eu fiquei igual um doido procurando, então seria de muita ajuda, que vocês fizessem uma pequena garagem para os veículos da ORG.


-Comando de curar doenças na SAMU é fantasma, nunca foi usado praticamente, vamos deixar o servidor mais realístico, vamos colocar algumas chuvas e deixar o povo gripado, daí, eles vão precisar de uma cura, e vão até o Hospital onde vão ser curados, mas se o cara não quer ficar gripado quando vir uma chuva, ele pode tomar uma vacina preventiva no hospital. Outra coisa também que seria legal, se a pessoa pegou gripe duas vezes, na terceira vez, ela vai pegar uma pneumonia, e vai até o hospital para receber um tratamento especializado. 


OBS: A Vacina preventiva contra gripe só terá efeito durante uma vez, depois disto, ela terá que tomar a vacina preventiva novamente para a ficar imune da gripe na próxima chuva.  


-Colocar um equipar de vida+colete para os membros da ORG no Hospital.




São estas minhas sugestões que contribuiriam para uma melhor utilidade nos meios que esta ORG pode fornecer.


Jairo_BR


Última edição por Jairo_BR em Sex 11 Out 2013, 00:57, editado 5 vez(es)
Jairo_BR
Jairo_BR
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 07/10/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Votaçao] Sugestões para a SAMU.

Mensagem por Vinny Qua 09 Out 2013, 22:17

#UP sem mais.
Não é porque a SAMU é a ORG menos movimentada que por isso não deve ser melhorada, sou a favor de suas sugestões, más,  essa parada de criar uma garagem para sua org, isso eu achei desnecessário, até porque as seguintes orgs, Drift, Comando Vermelho, Grove, Ballas e na verdade todas as GG's não tem garagem exclusiva.
Vinny
Vinny
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 12/01/2013
BOPE

http://governols.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Votaçao] Sugestões para a SAMU.

Mensagem por Victor Hugo Qui 10 Out 2013, 14:36

[ Aviso da Moderação ]
Adicionado Votação
10 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;

10 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
7 Dias sem alcançar 10 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
avatar
Victor Hugo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/11/2012
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Votaçao] Sugestões para a SAMU.

Mensagem por B_SwaG Qui 10 Out 2013, 15:06

#UP APROVADO!
B_SwaG
B_SwaG
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/09/2013
FTD

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Votaçao] Sugestões para a SAMU.

Mensagem por Cloud Qui 10 Out 2013, 17:30

Aprovo iria melhorar muito a org
19/10: Já Se passaram 10 dias sem 5 aprovaçoes movido para sugestoes rejeitadas
Cloud
Cloud
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 10/09/2012
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Votaçao] Sugestões para a SAMU.

Mensagem por Mister_Meik Sex 01 Nov 2013, 17:00


Tópico Fechado.


EDIT: Nenhum moderador bloqueou o mesmo.
Mister_Meik
Mister_Meik
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/10/2013
Civil
[Votaçao] Sugestões para a SAMU. 5FN4J9p

Panquecas C.F #CartolaFC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Votaçao] Sugestões para a SAMU.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos