Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar [ Adminstrador: Fernando - Expira: 05/10/2013 ]

3 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar [ Adminstrador: Fernando - Expira: 05/10/2013 ] Empty [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [ Adminstrador: Fernando - Expira: 05/10/2013 ]

Mensagem por Wemerson_Henrique Sex 04 Out 2013, 21:18

Envolvidos: Cel_Gabriel19Rota  Cel_Miller19GRPAe Ten_Alisson19Choque é SUBCMD_Lucas19Choque
Motivo: Outro
Descrição: Bem Eu Tava De Role Pelo Server Mais Meu Carro Quebrou eu Fui Arruma e Quando Deu Fé apareceu Altos PM Atirando em Mim Sem /m Atiraram Tanto Que Explodiu Meu carro e Depois Venho um Cel_Gabriel19Rota e me Mata


Observação Meu Carro não mostra Porque e um Bullet e Tem um carro Fechando a Saída Dele
Provas: Segue as SS Que eles Me Matou Sem /m

https://2img.net/r/ihimg/a/img30/600/a7e5.png

Segue Agora a SS Que o Cel_Gabriel19Rota Me Matou ChatKiil Mostra Porque Ja tou na Cadeia

https://2img.net/r/ihimg/a/img543/9520/euxr.png
avatar
Wemerson_Henrique
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/05/2013
Groove Street

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar [ Adminstrador: Fernando - Expira: 05/10/2013 ] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [ Adminstrador: Fernando - Expira: 05/10/2013 ]

Mensagem por [DsC] Fernando Sex 04 Out 2013, 21:30


Provas Claras,os Acusados terão 24 H para se Pronunciarem !
Caso Contrario serão Punidos !!!
[DsC] Fernando
[DsC] Fernando
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/03/2012
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar [ Adminstrador: Fernando - Expira: 05/10/2013 ] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [ Adminstrador: Fernando - Expira: 05/10/2013 ]

Mensagem por CMDGRL_Jeferson19BPM Sex 04 Out 2013, 22:37

O POLICIAIS QUE ESTAVAM NO LOCAL E QUE PARTICIPARAM DA DENUNCIA MANDARAM SIM /M

ELES MANDARAM /M O MESMO CORREU E ENTAO APLICARAM O /SU, NESSA HORA O MELIANTE FOI ARRUMAR O CARRO E FOI PEGO PELA POLICIA 

SS :

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/833/tqek.png/


O meliante estava na frente da VTR, toda vez que abordamos tiramos SS para quaisquer denuncia
CMDGRL_Jeferson19BPM
CMDGRL_Jeferson19BPM
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 24/09/2013
Polícia Militar

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar [ Adminstrador: Fernando - Expira: 05/10/2013 ] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [ Adminstrador: Fernando - Expira: 05/10/2013 ]

Mensagem por [DsC] Fernando Sáb 05 Out 2013, 10:21


As Provas do Jefferson foram claras !!
Denuncia FAIL ...

@Closed
[DsC] Fernando
[DsC] Fernando
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/03/2012
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar [ Adminstrador: Fernando - Expira: 05/10/2013 ] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [ Adminstrador: Fernando - Expira: 05/10/2013 ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos