Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícia Rodoviária Federal

3 participantes

Ir para baixo

Polícia Rodoviária Federal Empty Polícia Rodoviária Federal

Mensagem por Ko_hi Sex 13 Set 2013, 12:44

Acusados: CelFelipe_22PRF, BieLZinhO_22PRF e [Admin] ZyzZ_BrashS (que os Administradores responsáveis pela denúncia façam o que acharem melhor a respeito do Admin envolvido, não denunciarei ele, tampouco preciso, um líder dessa espécie deixa rastros e aparenta a qualquer um a sua real capacidade.)
Acusações: Blitz em área Neutra, DM, Blitz sem /GOV (que aliás está muito apagado), Anti-RPG entre outros.

Descrição: Eu estava offline quando o sub-líder da organização da qual ou líder disse que através das câmeras percebeu um grande tumulto, várias barreiras e muita discussão sobre uma BLITZ arrumada em área neutra (ao lado do respawn civil). Segue Screenshot:
Spoiler:

Continuando... chegando lá, como de costume me apresentei com respeito, pedi que removessem as barreiras, afinal essa não foi a primeira vez que isso aconteceu e como numa outra ocasião, fui a discussão em função da falta de capacidade de algumas organizações e líderes. Seguem Screenshots:
Spoiler:

Por fim, o DM cometido e a falta de instrução, obviamente não posso estar em vários lugares ao mesmo tempo, então... se aconteceram outros em outros momentos dessa "nada bem pensada Blitz" eu não conseguiria provas para reportar, mas tenho certeza de que os poucos Admins em quem confio tem bom senso para pesar no que aconteceu e imaginar o que tem acontecido. Seguem Screenshots:
Spoiler:


No final, eles atenderam o meu pedido, mas como em outro momento isso já aconteceu envolvendo todos os integrantes da Polícia Militar (exatamente, a P.M fazendo Blitz na 24/7), achei que essa deveria ser a ultima.



| Secretaria de Segurança Pública - Prezando pelo bem estar do servidor. |


Logs:
Spoiler:
Ko_hi
Ko_hi
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/09/2013
Prefeitura

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Rodoviária Federal Empty Re: Polícia Rodoviária Federal

Mensagem por Lionel_Staff Sex 13 Set 2013, 19:03

Só aguardar o ADMIN responssavel por essa Área!
Lionel_Staff
Lionel_Staff
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 05/09/2013
GI

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Rodoviária Federal Empty Re: Polícia Rodoviária Federal

Mensagem por Pollo_Staff Qui 26 Set 2013, 10:14

Denucia:Up
@closed
Pollo_Staff
Pollo_Staff
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 12/09/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Rodoviária Federal Empty Re: Polícia Rodoviária Federal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos