Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denucia Contra Lider da FAB {Marechal_Luca03FAB}

3 participantes

Ir para baixo

Denucia Contra Lider da FAB {Marechal_Luca03FAB} Empty Denucia Contra Lider da FAB {Marechal_Luca03FAB}

Mensagem por SpeeD_Santos Seg 09 Set 2013, 13:50

Resumo: Des de omtem eu queria entrar na org (F.A.B) Então hoje eu entrei no serve e vi o lider ON! e ligue para ele perguntando se tinha vaga

e ele falou que sim e eu falei se ele podia convidar e ele falou que so podia convidar com teste então eu falei que podia sim

Entao ele mem perguntou regras e tal

E comecei a falar a regras da org e do serve ai tudo bem entao ele perguntou 2 Regras de voo entao eu falei 1 e faltava falar so mais uma

E falei que guando sair com Veiculos de guerra de voo n ficar atirando nas pessoas sem motivos

E a outra foi n patrulhar sosinho nos areas


E ele n aceitou nenhuma dessas entao ele mem chamou de burro Ficou falando que era bastante burro n sabia de nada da Fab

E Mem demitiu e colocou um mutivo bem forte!! E EU FALEI POR SMS QUE ELE N SABER SER LIDER FICA CHAMANDO OS OUTROS

DE BURRO E QUE EU IRIA TENTAR TIRAR O LIDER DELE E PEGA O LIDER DELE PARA MOSTRAR ELE O QUE EU SER LIDER DEVERDADE

N E PQ A PESSOA VAI SER LIDER E VAI DERESPEITAR MEMBROS OU PLAYS.


Aqui estar um SS Na hora do motivo


SS:

https://2img.net/r/ihimizer/img580/6042/59zf.png

E SO CLIKAR QUE VAI MOSTRAR O SS E NO CHAT VAI ESTAR A DEMISSÃO E O MOTIVO




OBS; N SABE SER LIDER FICA CHAMANDO AS PESSOAS DE BURRO NA HORA DO TESTE N CONSEGUIE TIRAR O SS NA HORA DESCUPA

E COVIDOU EU SEM TER FEITO TESTE !!!1 ESPERO QUE SEJA RESOLVIDO E ATE MESMO TIRAR ELE DE LIDER



SpeeD_Santos
SpeeD_Santos
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 08/09/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia Contra Lider da FAB {Marechal_Luca03FAB} Empty Re: Denucia Contra Lider da FAB {Marechal_Luca03FAB}

Mensagem por CMDGRL_Edson22PRF Seg 09 Set 2013, 14:17

Xora aew Vc Mandou eu convidar sem teste para faser teste na hq e tenho print sua me ameaçando roubar lider
pois o unico Erro.. que eu disse Foi mandar Voce ir tomar no ...
CMDGRL_Edson22PRF
CMDGRL_Edson22PRF
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/07/2013
Polícia Rodoviária Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia Contra Lider da FAB {Marechal_Luca03FAB} Empty Re: Denucia Contra Lider da FAB {Marechal_Luca03FAB}

Mensagem por SpeeD_Santos Qua 11 Set 2013, 12:03

WO MENTIRA MANO ASUME QUE VC FALOU QUE EU ERA BURRO ADIMITE ISSO
SpeeD_Santos
SpeeD_Santos
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 08/09/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia Contra Lider da FAB {Marechal_Luca03FAB} Empty Re: Denucia Contra Lider da FAB {Marechal_Luca03FAB}

Mensagem por Pollo_Staff Qua 25 Set 2013, 17:37

Denuncia:Fail
obs:Denuncia Postada em area errada, a denuncia deve ser postada em Denuncias contra Líderes.
@closed
Pollo_Staff
Pollo_Staff
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 12/09/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia Contra Lider da FAB {Marechal_Luca03FAB} Empty Re: Denucia Contra Lider da FAB {Marechal_Luca03FAB}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos