Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros

5 participantes

Ir para baixo

[PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros Empty [PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros

Mensagem por joao_9000 Sex 06 Set 2013, 23:53

Envolvidos : Todos os membros da PM que estavao On No momento

Prints:

Eles chegam para prender meu amigo ja começam atirando antes do /m so que n deu para mostrar isso mais eles atiram em mim sem tar procurado:

[PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros 15cdirp


Agora eles parao de atirar e tao me revistando

[PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros Mx63ssp

O nivel de RPG da PM Eu rendido com 3 caras apontando um fuzil no meu olho

[PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros 093qcrp

Não Posso mais ANDAR ou voar de helicoptero N PORRA?

[PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros Mtffgnp

Aonde eu tentei Mata Alguem TH = TENTATIVA EU NAO TENTEI MATAR EU MATEI DIRETO POIS MATEI NA FACA SO OLHAR CHAT KILL.

[PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros 4n50


Na minha hq um helicoptero sobrevoando.

[PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros Awbg

PM´S online no momento

[PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros 406h

5 MINUTOS DEPOIS DO ACONTECIMENTO NA AMMUNATION E DA FUGA N DERAM MAIS NENHUM /M CHEGA UM CARA EM UAM OUTRA MOTO E ME MATA

[PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros Vtse

[PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros V9vx

[PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros 9c2o


Wesley Reclamo que n expliquei . Entao vou explicar estava andando de helicoptero ai parei para ver uma coisa do nada a PM Chega atirando no meu amigo que eu nem sabia que tava procurado e sem /m 10 segundos depois eles dao /m e tavam me atirando tbm sem /m, em seguida eles me perguntam pq eu estava andando por aqui PQP N POSSO ANDAR N CARALHO. EM SEGUIDA eu mato um policial na faca e Fujo enquanto estava fugindo eu recebo um /su fuga normal mais depois um /su TH que n tem motivo pois Eu N Tentei Matar eu matei na faca eu n tentei eu matei logo kkkkk OUTRO ATO ANTI RPG E SEM PENSAR em seguida encontro um amigo ele me leva hq ai me deparo com um helicoptero em cima da minha hq me atirnado la de cima . da plataforma sem [[[[[[[[[[[[[[[[[[[ /M ]]]]]]]]]]]]]]]]] AI DEPOIS EU DO UMA CORRIDINHA
E DO LADO DE FORA DA HQ DO NADA APARECE UM CARA DA PM DE MOTO CORRENDO E ME MATA SEM [[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[ /M ]]]]]]]]]]]]]] E O UNICO /M QUE MANDARAM FOI LA NA AVENIDA


Última edição por joao_9000 em Dom 08 Set 2013, 19:07, editado 1 vez(es)
joao_9000
joao_9000
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 17/09/2012
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros Empty Re: [PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros

Mensagem por joao_9000 Sáb 07 Set 2013, 14:12

Ninguem vai resolver n

obs : a denuncia é meio zuada ,mais tem muitos atos anti rpg.

A policia sobrevoando a hq mermo eu ja tendo fugido

[ AVISO DA MODERAÇÃO ]
Ola Usuario Você Acabar de Ganhar 20 Wans Por:, DOUBLE POST!
by: TuriioN
joao_9000
joao_9000
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 17/09/2012
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros Empty Re: [PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros

Mensagem por Lionel_Staff Dom 08 Set 2013, 08:46

Movido para área certa!
Lionel_Staff
Lionel_Staff
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 05/09/2013
GI

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros Empty Re: [PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros

Mensagem por Weslley_Script Dom 08 Set 2013, 09:28

@Denuncia fail voce postou as fotos apenas oque eles fizeram isso não justificou oque voce fez topico closed!
Weslley_Script
Weslley_Script
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 31/10/2012
Civil
Script SA-MP Esta Recrutando Web Designer Programador Scripters mappers E Entreterimento Para Assistir Animes/filmes/Musicas/etc Confirar o Nosso Site Scriptsamp.forumeiros.com

http://www.scriptsamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros Empty Re: [PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros

Mensagem por [FTD]SnooP Dom 08 Set 2013, 19:00

Se o sr esta procurado não precisa de /m ta procurado já tem que chegar matando, e não é nos da 97BPM que fica de ant-rpg não são vc's a gente não pode nen abortar nen matar que já vem aah vou tirar ss que ta errado.

3SGT_Jardel97ROCAM Aqui.
[FTD]SnooP
[FTD]SnooP
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/09/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros Empty Re: [PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros

Mensagem por Pollo_Staff Qui 26 Set 2013, 14:15

Bom como o senhor Lionel Disse que foi movido para a area certa não a mais nada a se fazer 
@closed
Pollo_Staff
Pollo_Staff
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 12/09/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros Empty Re: [PM]Anti RPG , Manda /m 5 minutos antes e me mata 5 minutos depois sem /m entre outros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos