Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss

+2
Daniel_six
Leo_Carvalho
6 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss Empty Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss

Mensagem por Leo_Carvalho Sex 06 Set 2013, 11:44

Entrei na prefeitura, e subi na hq do prefeito, (pedir cargo) Quando vi o prefeito pagando Muito dinheiro pros cops.
Eu então Vi a seguinte mensagem: agora a proxima manifestaão tu nao morre.(PROPINA)
Depois falei, tirei ss, Dai os cops vierao me expulsando sem motivo, Eu então falei, não vou sair quero falar com o prefeito. Então começou o dm!

SS:

http://imgup.com/data/images/3586.png
http://imgup.com/data/images/3578.png
http://imgup.com/data/images/3585.png
http://imgup.com/data/images/3584.png
http://imgup.com/data/images/3582.png
http://imgup.com/data/images/3581.png
http://imgup.com/data/images/3580.png
http://imgup.com/data/images/3579.png
Leo_Carvalho
Leo_Carvalho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/08/2013
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss Empty Re: Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss

Mensagem por Daniel_six Sex 06 Set 2013, 11:51

Cara como você é noob, primeiro lugar peguei o cargo de prefeito na terça, na quarta e na quinta eles ganharam a guerra no morro e prometi pagar a taxa por um ótimo trabalho que eles fizeram, não usei o comando de dar taxa pois estava constando que não tinha dinheiro nos cofres públicos, e só! O que tem de mais ? Sobre manifestações não sei o que quis dizer, creio que foi para manter um ar de realidade, de RPG!

Agora cara larga a mão de ser noob e vá jogar normalmente, não é só porque você perdeu seu lider que eu vou perder o meu! FLW.
Daniel_six
Daniel_six
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/04/2013
Prefeitura

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss Empty Re: Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss

Mensagem por Weslley_Script Sex 06 Set 2013, 12:22

Aguardando Lider do 97BPM para fala na denuncia atenciosamente Weslley_Script
Weslley_Script
Weslley_Script
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 31/10/2012
Civil
Script SA-MP Esta Recrutando Web Designer Programador Scripters mappers E Entreterimento Para Assistir Animes/filmes/Musicas/etc Confirar o Nosso Site Scriptsamp.forumeiros.com

http://www.scriptsamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss Empty Re: Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss

Mensagem por TenCel_Nico97ROTA Sex 06 Set 2013, 12:52

PRIMEIRAMENTE BOA TARDE. PRIMEIRA COISA OQUE CHEGOU EM MEU CONHECIMENTO FOI QUE NOIS ROTA ABORDAMOS SEM /M . SR LEO TEM PROVAS? .. DEMOS /M SIM . ISSO VOCE NAO AMOSTRA. SEGUNDA COISA, AMOSTRA O SS DE VOCE CHINGANDO NOIS AE .. AI TU NAO AMOSTRO NÉ.. E TERCEIRO TU JA ENTROU QUERENDO INVADIR HQ DO PREF. APENAS DEMOS /M POR FAVOR RETIRE-SE DAQUI

POIS É INVASAO, INFELIZMENTE DEVIDO ONTEM VOCE QUERER ENTRAR NA 97BPM COMO TENCEL E NOIS NAO DEIXAMOS. VOCE TA BOLADO QUERENDO DENUNCIAR...INVEJA FAZ PARTE.
TenCel_Nico97ROTA
TenCel_Nico97ROTA
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 04/09/2013
R.O.T.A

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss Empty Re: Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss

Mensagem por TenCel_Nico97ROTA Sex 06 Set 2013, 12:56

E GOSTARIA DE SABER AONDE PROVA QUE ISSO É PROPINA? . . Dar bonificaçao virou propina?

Acho que antes de criticar e denunciar OLHA PARA SÍ MESMO. SEJA RPG.
TenCel_Nico97ROTA
TenCel_Nico97ROTA
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 04/09/2013
R.O.T.A

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss Empty Re: Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss

Mensagem por Leo_Carvalho Sex 06 Set 2013, 13:02

os senhores derão /su? e por que estavão me agredindo? DM?
Leo_Carvalho
Leo_Carvalho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/08/2013
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss Empty Re: Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss

Mensagem por Leo_Carvalho Sex 06 Set 2013, 13:04

Fora isso, quando eu faço UMA m3rd4 me retirão de lider, agora esse lixo desse daniel nao para de fazer m3rd4 e nao tirao ele '-'
acabou de ser preso por DB / DM.
Fora isso tambem, agora estão com frescura de que nao querem dar lider sec de segurança...
Leo_Carvalho
Leo_Carvalho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/08/2013
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss Empty Re: Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss

Mensagem por TenCel_Nico97ROTA Sex 06 Set 2013, 13:14

Primeiramente QUAL PROVA QUE TE AGREDIMOS ? .. SEGUNDO PODE ISSO ADMS ? OFENDER EM PLENO FORUM .. .. Sem mais . CEL NICO97ROTA
TenCel_Nico97ROTA
TenCel_Nico97ROTA
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 04/09/2013
R.O.T.A

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss Empty Re: Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss

Mensagem por Leo_Carvalho Sex 06 Set 2013, 13:23

Veja as ss's '-'
Leo_Carvalho
Leo_Carvalho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/08/2013
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss Empty Re: Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss

Mensagem por TenCel_Nico97ROTA Sex 06 Set 2013, 13:52

CASO O ADM REPARE DEMOS /M PEDINDO PARA O INDIVIDUO SE RETIRAR.
ENTAO COMO ADM VEM DIZER QUE NAO DEMOS?
TenCel_Nico97ROTA
TenCel_Nico97ROTA
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 04/09/2013
R.O.T.A

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss Empty Re: Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss

Mensagem por Leo_Carvalho Sex 06 Set 2013, 14:03

SABE O QUE É /SU? PRIMEIRO SE DÁ /M, SE NAO FOR OBEDECIDO /SU DEPOIS SIM MATA.
NOSSA SR.A COMO TU PASSO TESTE PRA 97BMP?
Leo_Carvalho
Leo_Carvalho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/08/2013
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss Empty Re: Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss

Mensagem por joao_9000 Sex 06 Set 2013, 14:58

Mesmo nao estando Envolvido Tenho que comentar para os adms perceberem.

Nao a nenhum problema pelo pagamento , pois eles trabalharam bem e tinham que receber salario

Agora a Rota esta errada Pois n pode expulsar o Civil da prefeitura a n ser se estiver encomodando o Prefeito e o civil no começo estava no andar de baixo.

ROTA atiro em Civil sem nivel de Procura outro Erro dela pois deu /m começou a agredir o civil mais n tem /su na historia.

A rota esta errada.
joao_9000
joao_9000
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 17/09/2012
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss Empty Re: Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss

Mensagem por TenCel_Nico97ROTA Sex 06 Set 2013, 15:02

Primeiramente ISSO COMEÇOU NO ANDAR DE CIMA. FRENTE A PORTA DA HQ PREFEITO. Entao o Individuo querendo entrar.

SEGUNDO . ROTA EM MOMENTO ALGUM EFETUOU NENHUM DISPARO. APENAS ALGUEM DEU SOCO.

Terceiro. Em momento algum EU agredi o cara. Apenas dei /m

NAO ACHEI NECESSIDADES DE /SU Pois o individuo apos eu pedir 4x ele se retirou. Entao nao tinha necessidades.
TenCel_Nico97ROTA
TenCel_Nico97ROTA
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 04/09/2013
R.O.T.A

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss Empty Re: Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss

Mensagem por Weslley_Script Sex 06 Set 2013, 15:19

Estou aguardano ainda o Comandante geral santos para entra no assunto Smile
Weslley_Script
Weslley_Script
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 31/10/2012
Civil
Script SA-MP Esta Recrutando Web Designer Programador Scripters mappers E Entreterimento Para Assistir Animes/filmes/Musicas/etc Confirar o Nosso Site Scriptsamp.forumeiros.com

http://www.scriptsamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss Empty Re: Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss

Mensagem por Leo_Carvalho Sex 06 Set 2013, 16:43

Agrediu sim, me derrubou so chão e deu pisões, -7 de hp(print sysrq)
Leo_Carvalho
Leo_Carvalho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/08/2013
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss Empty Re: Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss

Mensagem por TenCel_Nico97ROTA Sex 06 Set 2013, 19:50

lol! Oque tu ganha sendo boiola denunciando ?
TenCel_Nico97ROTA
TenCel_Nico97ROTA
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 04/09/2013
R.O.T.A

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss Empty Re: Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss

Mensagem por Weslley_Script Sex 06 Set 2013, 22:33

@topic closed denuncia recusada rlx leo vou fala com o Comandante geral do 97BPM pra resolver isto atenciosamente Weslley_Scirpt

@editado sendo que os 2 estavão errado eu pderia ter punido os 2 é ainda mais os membros do BPM que estavão envolvidos la é outra voces que são ROTA é COPs devião saber muito bem as regras que não pode agredir civil mesmo que seja protesto os que agredem ou são demitidos ou rebaixados segundo as leis de cada BPM.
Weslley_Script
Weslley_Script
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 31/10/2012
Civil
Script SA-MP Esta Recrutando Web Designer Programador Scripters mappers E Entreterimento Para Assistir Animes/filmes/Musicas/etc Confirar o Nosso Site Scriptsamp.forumeiros.com

http://www.scriptsamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss Empty Re: Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss

Mensagem por Coronel Santos Sáb 07 Set 2013, 12:28

EU COMANDEI TODA A COREGEDORIA E APUREI Q AS INFORMAÇOES DESSE LEO ERA TODAS FALÇA POIS ELE TERIA PERDIDO O DIREITO DE ENTRAR PARA O 97BPM ENTAO ELE FEZ ISSO SO PRA TENTAR TIRAR MEU BPM DO SERVE E QUE EU SAIBA PROPINA E OUTRA COISA O PREFEITO PODE A HR Q QUIZER DAR GRANA PARA MEMBROS DE QUALQUER ORG.
Coronel Santos
Coronel Santos
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 05/08/2013
R.O.T.A

http://batalhaotobiasaguiar.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss Empty Re: Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss

Mensagem por Weslley_Script Sáb 07 Set 2013, 12:37

Exatamente isso @denuncia fail topico closed!
Weslley_Script
Weslley_Script
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 31/10/2012
Civil
Script SA-MP Esta Recrutando Web Designer Programador Scripters mappers E Entreterimento Para Assistir Animes/filmes/Musicas/etc Confirar o Nosso Site Scriptsamp.forumeiros.com

http://www.scriptsamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss Empty Re: Denuncia contra o lider da prefeitura e da rota, nick nas ss

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos