Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>> NOVO << .:: Exclusivo Formulário Para Entrar na PRF ::.

2 participantes

Ir para baixo

>> NOVO <<  .:: Exclusivo Formulário Para Entrar na PRF ::. Empty >> NOVO << .:: Exclusivo Formulário Para Entrar na PRF ::.

Mensagem por TheApp Seg 19 Ago 2013, 22:54

Eu , Tenente Coronel da Polícia Rodoviária Federal , TenCel_AlmeidaPRF , Juntamente Com o Coronel da Polícia Rodoviária Federal , Fizemos Um Formulário Para a Entrada de Novos Membros na Polícia , Assim Fazendo 1 Jeito + Organizado. Eu Imformo Que Sem Este Formulário Feito e Enviado , Eu Não Irei Fazer o Teste Com a Pessoa.
O Link do Formulário se Encontra Aki : http://form.jotformz.com/form/32309015028646
Faça Este Formulário Para Se Ingressar na Polícia. Isso Foi Testado. o Processo é Simples , é Só Vc Prencheer TODAS As Respotas.


Agradeço , Tenente Coronel Almeida e Coronel Bruno
Agradecimento : Players , Admins , BPC , Coronel Bruno Pel Confiança em Mim.


Última edição por Maj_Almeida01MB em Seg 19 Ago 2013, 22:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Parte Inicial do Teste da PRF)
TheApp
TheApp
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 14/01/2013
Civil

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

>> NOVO <<  .:: Exclusivo Formulário Para Entrar na PRF ::. Empty Re: >> NOVO << .:: Exclusivo Formulário Para Entrar na PRF ::.

Mensagem por DeMeTaJR_DeSasTeR Ter 20 Ago 2013, 10:11

legal '-'
DeMeTaJR_DeSasTeR
DeMeTaJR_DeSasTeR
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/08/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos