Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições para NOVOS HELPERS no Brasil Play City®

+29
Black_
Gordox_Eleven
End_PsykO
iGame_Over
Lais_Lucio
3Sgt_Leo07CHQ
Niih_Rodrigues
rodolfo_chagas
DiMenor_LHP
xFatality_AvenGeR
Mauricio_Zueiro
T2_GuiEB
Pablo_Raito
desinhr
yDragon_WarS
MC_GTA
Igor_Reggae
Henrique_Pls
Baixada_Reggae
Letodie_ExPerT
iChris_Lindu
yCresT_OFF
ZomBiee
Playboy_Staff
SilvaR
ReD BrooklyN
iOwnerd_CaTaPoRa
Kms_Reis
Jonathan_Goes
33 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Importante Inscrições para NOVOS HELPERS no Brasil Play City®

Mensagem por Jonathan_Goes Ter 01 Abr 2014, 12:36

Relembrando a primeira mensagem :

INSCRIÇÕES PARA NOVOS HELPERS
Inscrições para NOVOS HELPERS no Brasil Play City® - Página 2 IKIDpO9wUjTPR
Olá Convidado, estamos selecionando NOVOS HELPERS para o servidor, o intuito principal é melhorar nosso atendimento in-game, deixando os players satisfeitos, e principalmente, com suas dúvidas sanadas.
Antes de preencher o formulário de inscrição, se atente aos requisitos mínimos exigidos para se tornar um HELPER no Brasil Play City®:

Horas Jogadas no BPC: 100 HRS
Atividade diária: 3 HRS
RaidCall + MIC
Ter educação e respeito com todos.
Saber trabalhar em equipe.
IMPORTANTE: Se não atende aos requisitos exigidos, deixe para fazer sua inscrição numa próxima oportunidade.

Se for de seu interesse ajudar ao servidor e a todos os players que precisarem, responda as perguntas da inscrição corretamente, sem brincadeiras ou deboches, pois será através de suas resposta que você poderá ser selecionado.
Desde já te desejamos boa sorte e agradecemos o seu interesse!

Nome completo: 
Idade: 
Nick (Deverá ser o mesmo In-game, no Fórum e no RaidCall):
Tempo online e turno: (Exemplo: 3 horas pela manhã)
Há quanto tempo joga GTA SA-MP?
Já exerceu o cargo de HELPER? Há quanto tempo e onde?
Cite 3 qualidades suas: (Exemplo: paciente, atencioso e prestativo)
Cite 3 defeitos seus: (Exemplo: impaciente, distraído e preguiçoso)
Por que deveríamos te escolher para o cargo?
Screenshot do RG: (sem edições ou cortes, a imagem precisa ser original do Brasil Play City® e upada no site: https://imgur.com/)
Essas questões tem como finalidade testar a capacidade de comunicação dos inscritos, então sejam o mais claro e objetivo possível!

Boa sorte a todos os inscritos!

PREVISÃO PARA FECHAMENTO: 04/04/2014
Jonathan_Goes
Jonathan_Goes
⇨ Fundador do Servidor
⇨ Fundador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/06/2011
Reporte

http://www.brasilplaycity.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


Importante Re: Inscrições para NOVOS HELPERS no Brasil Play City®

Mensagem por 3Sgt_Leo07CHQ Qua 02 Abr 2014, 22:12

Nome completo: Leonardo Rodrigues Da Silva
                                                                                   Idade: 21/22
                                                                         Nick in-game:SD_LeoBFE
                        Tempo online/Turno: [Exemplo: 1/2 horas pela manhã] Tarde não logo e Noite (19:00 às 01:00)
                                                       A  quanto tempo joga GTA SAMP? Jogo SA:MP a 3 anos.
              Já exerceu o cargo de Helper?  Se sim, a quanto tempo?  Sim, a 2 anos atras mais n fiquei muito tempo na adminstração    
                                               Conte-nos 3 qualidades suas: Responsável, Educação e Respeito acima de tudo
Conte-nos 3 defeitos seus: n gosto muito de brincadeiras de mal gosto,sou Ansioso,gosto das coisas certas o tempo todo
Por que deveríamos escolhe-lo para o cargo? Pois eu adoraria ajudar-los a ajudar as pessoas com o que necessitam, ver os jogadores jogando para se divertir, e eu sou uma pessoa q quando eu quero uma coisa eu dou meu melhor de mim e é isso oq eu quero ajudar o bpc sobir ir além do que ele e agora responsábilidade eu sou brincalhão com os jogadores, faço amizades fácil, e o que mais deixa os administradores feliz é você ajudar uma pessoa e ela te agradecer e sair feliz pela ajuda, contente. obs(eu n tenho 1hrs Jogas Mais faço qualquer coisa pra virar um helper gostaria muito de ajuda-los)


https://imgur.com/dc4dN01


Última edição por 3Sgt_Leo07CHQ em Qua 02 Abr 2014, 22:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci do print do RG)
3Sgt_Leo07CHQ
3Sgt_Leo07CHQ
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 20/03/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrições para NOVOS HELPERS no Brasil Play City®

Mensagem por Lais_Lucio Qua 02 Abr 2014, 23:39

Nome completo: Lais Lucio
Idade: 20
Nick: Lais_Lucio
Tempo online e turno: A tarde toda
Há quanto tempo joga GTA SA-MP? 1 ano
Já exerceu o cargo de HELPER? Há quanto tempo e onde?  Sim. Dois meses aqui mesmo.
Cite 3 qualidades suas: Paciente, sincera e educada
Cite 3 defeitos seus: Organizadora, carinhosa e fico nervosa quando fazem uma brincadeira que eu não gosto ou pensam que só de falar ou já dou confiança (estressada com relação isso)
Por que deveríamos te escolher para o cargo? Já exerci essa função uma vez mas, por problemas pessoais, pedi para ser retirada. Acho que posso ajudar os players nas duvidas deles.
Screenshot do RG: https://imgur.com/SaBBoVR
Lais_Lucio
Lais_Lucio
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/12/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrições para NOVOS HELPERS no Brasil Play City®

Mensagem por iGame_Over Qui 03 Abr 2014, 09:37

Nome completo: Jose Arthur Alvez De Souza
Idade: 14
Nick (Deverá ser o mesmo In-game, no Fórum e no RaidCall):iGame_Over
Tempo online e turno: (Exemplo: 3 horas pela manhã)Anoite e De Manhã
Há quanto tempo joga GTA SA-MP? 3 anos
Já exerceu o cargo de HELPER? Há quanto tempo e onde? Sim , Mas foi em outro sv fui helper por 2 semanas
Cite 3 qualidades suas: (Exemplo: paciente, atencioso e prestativo) Paciente , inteligente e informado
Cite 3 defeitos seus: (Exemplo: impaciente, distraído e preguiçoso) peguiçoso , destraido e Nervoso
Por que deveríamos te escolher para o cargo? Porque sou RPG sou Exp e ajudo civis e iniciante sem ser helper , Sou muito bom para esse cargo
Screenshot do RG: Meu da erro para postar a imagem mas posso garantir q minhas horas sao 156 jogadas no Sv
iGame_Over
iGame_Over
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/03/2014
Hell Angels

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrições para NOVOS HELPERS no Brasil Play City®

Mensagem por End_PsykO Qui 03 Abr 2014, 09:52

Nome completo: Alexandre Gabriel Andrade Leite
Idade: 14
Nick End_PsykO
Tempo online e turno: 8:30As 11:30 Manha . 17:45:A 21:00 Noite
Há quanto tempo joga GTA SA-MP? 2E Meio
Já exerceu o cargo de HELPER? Eu JA Consiguir Helper No Brasil Play Forever A 2ANos. BPF A 5Mes . BPO A 8Meses
Cite 3 qualidades suas: Observador,Ágio, Educado . Responsável
Cite 3 defeitos seus:Nervoso So kkkk
Por que deveríamos te escolher para o cargo? Por Quer Eu Acho Quer Eu Sou Um BOm Helper E Vou Ajudar Os Play On Quer Estive COm Duvida Principalmente Os Novatos Quer FOr Entra No Servido Eu Irei Ajudar
Screenshot do RG Inscrições para NOVOS HELPERS no Brasil Play City® - Página 2 316vuyw
End_PsykO
End_PsykO
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrições para NOVOS HELPERS no Brasil Play City®

Mensagem por Gordox_Eleven Qui 03 Abr 2014, 13:30

Nome completo: Emerson Silva De Carvalho
Idade:16
Nick:in game> Gordox_EleveN  RC> Gordox_EleveN  FORUM> Gordox_EleveN
Tempo online e turno: 4 horas por dia. Turno da tarde
Há quanto tempo joga GTA SA-MP? 4 anos
Já exerceu o cargo de HELPER? Há quanto tempo e onde? Sim, ano passado no BPC 4 dias e fui promovido
Cite 3 qualidades suas:  Educado, Sensato, Inteligente,  Atencioso,
Cite 3 defeitos seus: Indecidido as vezes, sempre quero está certo, Rigoroso demais
Por que deveríamos te escolher para o cargo? Pois ja fui Administrador 3000 permanente e administrador 1347 mas como meu computador quebro mim afastei do serve e estou voltando com tudo e disposto de ajuda o servido como sempre fiz.
Screenshot do RG:
Inscrições para NOVOS HELPERS no Brasil Play City® - Página 2 Nmgl60



att: Gordox_EleveN
Gordox_Eleven
Gordox_Eleven
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/08/2013
Polícia Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrições para NOVOS HELPERS no Brasil Play City®

Mensagem por Black_ Qui 03 Abr 2014, 16:46

Nome completo:
Guilherme Lopes
Idade:
17
Nick :
Black(Forum)Black_Owner(in-game)
Tempo online e turno:
eu chego da escola 11:30 e fico até 20:00Hrs
Há quanto tempo joga GTA SA-MP?
há mais o menos 7 anos
Já exerceu o cargo de HELPER? Há quanto tempo e onde?
sim,acho que por uns 1 mes e depois fui promovido a adm,foi no [BPS]
Cite 3 qualidades suas:
tenho muita paciencia com player não importa qual for sua duvida,sou experiente por causa dos 7 anos de samp,e adoro fazer novos amigos
Cite 3 defeitos seus:
fico nervoso quando alguem conta mentiras ou humilha outras pessoas para se sentir superiores,so preguiçoso para ler muitas coisas,so meio destraido quando estou com a ''cabeça na lua''
Por que deveríamos te escolher para o cargo?
por que um cargo tão alto como o do helper deve ter alguem a altura e acho que estou preparado para essa funçao,alem disso
a BPC virou minha casa e vejo que a cada dia mais BPC ta crecendo e quero fazer party dessa historia,quero crescer junto com vocês ,ajudando no que for preciso,fazendo oque for preciso para dexar os palyer satisfeito e feliz com o servidor

RG:


                      ____________________________________________________________________________

                                 Inscrições para NOVOS HELPERS no Brasil Play City® - Página 2 10400t4


Última edição por Black_ em Qui 03 Abr 2014, 17:34, editado 1 vez(es)
Black_
Black_
⇨ Helper do Servidor.
⇨ Helper do Servidor.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 24/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrições para NOVOS HELPERS no Brasil Play City®

Mensagem por Gabriel_AdvanceD22 Qui 03 Abr 2014, 17:31

Nome completo: Gabriel Leonardo Bonotto
Idade: 16 Anos
Nick: Gabriel_Anarchy
Tempo online e turno: De Manhã eu estudo Mas a tarde fico 12 horas
Há quanto tempo joga GTA SA-MP? 5 anos
Já exerceu o cargo de HELPER? Sim Há quanto tempo e onde? 1 Mês, Brasil Play Games
Cite 3 qualidades suas: Muito paciente, Atencioso e Muito Profissional
Cite 3 defeitos seus: Ansioso somente
Por que deveríamos te escolher para o cargo? Porque eu sei que vou me dar muito bem como helper porque gosto muito de ajudar todos e so muito Profissional
Screenshot do RG: (sem edições ou cortes, a imagem precisa ser original do Brasil Play City® e upada no site: https://imgur.com/zRojfTW
                                                                                                             
Gabriel_AdvanceD22
Gabriel_AdvanceD22
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 20/03/2014
Drifters

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrições para NOVOS HELPERS no Brasil Play City®

Mensagem por Henrique_Pls Qui 03 Abr 2014, 18:35

Henrique_Corleone escreveu:Nome completo: Henrique Bremenkamp Gonring
Idade: 16
Nick: Mudei de nick Nao é mais Henrique_Corleone nem Palestino Novo nick : Henry_Corleone
então entro no Samp 11:30 e fico até a hora de durmir 23:00 . Fim de semana fico o dia e a noite toda Very Happy
Há quanto tempo joga GTA SA-MP? 5 ou 4 anos .
Já exerceu o cargo de HELPER? Sim. Helper e depois fui Administrador Experiente do Server Brasil Start Life.
Cite 3 qualidades suas: Muito paciente,Experiente,Amigavel de todos.
Cite 3 defeitos seus: Tenho ansiedade , exigente, e um pouco preguiçoso rsrs mas quando é pra levar a sério nao sou !
Por que deveríamos te escolher para o cargo? Por que como sou Líder / Sub-líder de uma das melhoras orgs do Server ( Cosa Nostra ) Que pra mim é a mais organizada . Gostei do meu jeito de organizar e ensinar novatos a vender armas e pa . Então queria aprofundar minha experiencia e ajudar ao server também sendo um Bom Helper . E também porque ja tive essa experiencia em outros serves , sendo helper e até admin . Sendo assim me inscrevo pra pegar essa vaga . Tenho Rc + Mic , e sou muito ativo e quero passar o que eu quero para todos os players e novatos , e concerteza vou fazer amizade com os admins , então se eu conseguir essa vaga concerteza vou fazer valer a pena e ajudar muito o server vocês nao vão se arrepender . Vlw Very Happy
Screenshot do RG:
https://imgur.com/tkyMYkg


Última edição por Henrique_Corleone em Sex 04 Abr 2014, 14:53, editado 1 vez(es)
Henrique_Pls
Henrique_Pls
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/11/2013
Cosa Nostra

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrições para NOVOS HELPERS no Brasil Play City®

Mensagem por Henrique_Pls Sex 04 Abr 2014, 05:05

Henrique_Corleone escreveu:Nome completo: Henrique Bremenkamp Gonring
Idade: 16
Nick: Henrique_Palestino
Tempo online e turno: Estudo de manhã então entro no Samp 11:30 e fico até a hora de durmir 23:00 . Fim de semana fico o dia e a noite toda Very Happy
Há quanto tempo joga GTA SA-MP? 5 ou 4 anos .
Já exerceu o cargo de HELPER? Sim. Helper e depois fui Administrador Experiente do Server Brasil Start Life.
Cite 3 qualidades suas: Muito paciente,Experiente,Amigavel de todos.
Cite 3 defeitos seus: Tenho ansiedade , exigente, e um pouco preguiçoso rsrs mas quando é pra levar a sério nao sou !
Por que deveríamos te escolher para o cargo? Por que como sou Líder / Sub-líder de uma das melhoras orgs do Server ( Cosa Nostra ) Que pra mim é a mais organizada . Gostei do meu jeito de organizar e ensinar novatos a vender armas e pa . Então queria aprofundar minha experiencia e ajudar ao server também sendo um Bom Helper . E também porque ja tive essa experiencia em outros serves , sendo helper e até admin . Sendo assim me inscrevo pra pegar essa vaga . Tenho Rc + Mic , e sou muito ativo e quero passar o que eu quero para todos os players e novatos , e concerteza vou fazer amizade com os admins , então se eu conseguir essa vaga concerteza vou fazer valer a pena e ajudar muito o server vocês nao vão se arrepender . Vlw Very Happy
Screenshot do RG:
https://imgur.com/tkyMYkg
Henrique_Pls
Henrique_Pls
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/11/2013
Cosa Nostra

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrições para NOVOS HELPERS no Brasil Play City®

Mensagem por Adriano_AbuseR Sex 04 Abr 2014, 09:21

Nome completo: Jefferson Adriano M. Dias
Idade: 14
Nick (Deverá ser o mesmo In-game, no Fórum e no RaidCall): Adriano_AbuseR
Tempo online e turno: (Exemplo: 3 horas pela manhã) 5h pela noite e 2h pela manha
Há quanto tempo joga GTA SA-MP? 3 a 4 anos
Já exerceu o cargo de HELPER? Há quanto tempo e onde?Sim,Por mais de 2 meses no BrasilPlayCity
Cite 3 qualidades suas: (Exemplo: paciente, atencioso e prestativo) Prestativo,Antesioso,Dependendo da hora sou paciente para ajudar plays sou paciente,so me estresso rapido qnd vejo administrador fazendo besteiras.
Cite 3 defeitos seus: (Exemplo: impaciente, distraído e preguiçoso) Destraido,Nao curto acorda cedo para logar e me estresso rapido qnd vejo administradores fazendo besteira.
Por que deveríamos te escolher para o cargo?
Bom porque tenho experiencia como Helper/Administrador,Ja ajudei muito ao sv,Fiz algumas cagadas +enfim sou humano nao sou perfeito.
Screenshot do RG: (sem edições ou cortes, a imagem precisa ser original do Brasil Play City® e upada no site: https://imgur.com/)

Meu RG:
Adriano_AbuseR
Adriano_AbuseR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/11/2012
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrições para NOVOS HELPERS no Brasil Play City®

Mensagem por Dias Street Sex 04 Abr 2014, 09:41

Nome completo: Erick Nascimento Dias
Idade: 14
Nick (Deverá ser o mesmo In-game, no Fórum e no RaidCall): Dias_Street
Tempo online e turno: (Exemplo: 3 horas pela manhã) Logo 4H no turno da noite.
Há quanto tempo joga GTA SA-MP? 2 Anos.
Já exerceu o cargo de HELPER? Há quanto tempo e onde? Sim,BrasilPlayForever,2 Meses sair por assuntos familiares.
Cite 3 qualidades suas: (Exemplo: paciente, atencioso e prestativo) Paciente,Cuidadoso,Prestativo
Cite 3 defeitos seus: (Exemplo: impaciente, distraído e preguiçoso) Nao custumos fazer mt amizade com neum administrador,gosto de fazer somente meu trabalho,sou meio destraido
Por que deveríamos te escolher para o cargo? Ai uma pergunta dificil,eu quero ajudar o servido,e principalmente ajudar os plays sinseramente nao sei pq deveria srescolido pois tem muitos outros plays que merecem mais do que eu este cargo,mais sou uma pessoa RPG,Ativa,Tenho experiencia como Helper,e nao costumo arruma brigas com ninguem.
Screenshot do RG: (sem edições ou cortes, a imagem precisa ser original do Brasil Play City® e upada no site: https://imgur.com/)


RG Postado Em Spoiler:
Dias Street
Dias Street
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/02/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrições para NOVOS HELPERS no Brasil Play City®

Mensagem por Saamuka_Hyuuga Sex 04 Abr 2014, 11:09

Nome completo: Samuel Jonathan Pereira
Idade: 13
Nick (Deverá ser o mesmo In-game, no Fórum e no RaidCall): Saamuka_Hyuugax
Tempo online e turno: (Exemplo: 3 horas pela manhã)  logo umas 1:30 pela manha de tarde estudo e de noite jogo umas 2 horas e 30 minutos.
Há quanto tempo joga GTA SA-MP? esse ano (2014) fez 4 anos que jogo sa-mp
Já exerceu o cargo de HELPER? Há quanto tempo e onde?sim,faz uns 6 meses fique uns 3 meses de helper depois passe pra adm e postei regnação e foi no BPC.
Cite 3 qualidades suas: paciente,gosto de ajudar e bonzinho. kk 
Cite 3 defeitos seus: Reclamo de quase tudo,chingo mto e sou um pouco burro. kkk
Por que deveríamos te escolher para o cargo? pq eu sou experiente ja fui adm nesse server,e eu ajudarei mto no servidor se eu for helper
Screenshot do RG:  https://i.imgur.com/j7X2q6H.jpg
Saamuka_Hyuuga
Saamuka_Hyuuga
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/03/2014
Polícia Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrições para NOVOS HELPERS no Brasil Play City®

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos