Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ]

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ]

Mensagem por Mario_Silva Qua 28 maio 2014, 17:32

Envolvidos: Darlei_xD CMD_Bruno7BPM Ajmega_BPM e mais alguns que não apanhei
Motivo: DM (Deathmatch)
Descrição: BEM tinha sido revistado, quando me revistaram, pegaram no meu carro da minha org, e colocaram longe! de mim, quando acabaram de revistar me liberaram, eu não tinha lvl de procurado, eu tive que ir até ao carro, pq ele estava longe!! ao ir os caras vieram a traz de mim, quando entrei começaram a atirar até que explodiu.
Provas:

[RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ] 2wdriw7

[RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ] V2uxk9
Mario_Silva
Mario_Silva
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 26/03/2014
Hitmans

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ]

Mensagem por iSouL_Scorpion Qua 28 maio 2014, 19:29

24 horas para os acusados se pronunciaram
iSouL_Scorpion
iSouL_Scorpion
⇨Gerente
⇨Gerente

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 22/03/2014
FTD
u.u

https://facebook.com/soulcf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ]

Mensagem por CmdGrl_Darlei7BPM Qua 28 maio 2014, 21:49

CARA OLHA A SS ELE A SS https://i.imgur.com/66c0kHM.png ELE JA TAVA LIBERADO MIS CHAMA NOIS DE fsdp E NOIS NAO PODEMOS ATIRAR E ISSO CARRO
Mario_Silva VC NAO TEM DE QUE RECLAMAR VC CHINGA NOIS E NOIS NAO PODEMOS IR ATRAS DE VC po cara toma vergonha na cara e vai aprender a jogar e para de chamar os caras de [  FILHOS DA PUTA  ]
[RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ] Z97lu76
CmdGrl_Darlei7BPM
CmdGrl_Darlei7BPM
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/03/2014
R.O.T.A

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ]

Mensagem por iSouL_Scorpion Qua 28 maio 2014, 22:54

@Reversa
Forjando denuncia
Irá levar 120 minutos por forjar!!

@CloseD
iSouL_Scorpion
iSouL_Scorpion
⇨Gerente
⇨Gerente

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 22/03/2014
FTD
u.u

https://facebook.com/soulcf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos