Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO] [Denúncia] Contra -- Polícia Federal \ [Admin: xFatality \ Expira: 26/05/2014]

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido [RESOLVIDO] [Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: xFatality Expira: 26/05/2014]

Mensagem por Negron Dom 25 maio 2014, 15:37

Envolvidos: 1SGT_Ateu13RT, CmdGrl_Telhada13RT
Motivo: Abuso de comando
Descrição: Estava de Taxi do lado da PM e Então o 1SGT Ateu e Cmdgrl Telhada me abordaram, Sair do carro Dei /Handsup, porem estava com 1 Estrela e não queria ser preso, esperei ele pedir meu RG e então Matei o Telhada. e Sair correndo e logo depois os mesmos começaram a mandar /su Desesperadamente em min, Deram TH, sendo que não foi tentativa de homicídio, foi Homicídio e altomaticamente eu Recebo uma Estrela por isso e 2 Dops Aumentando ainda mais o meu Nível de procurado. Resumindo Abusaram para poder ficar mais tempo na cadeia.
Provas: https://i.imgur.com/BXat3PE.png
Negron
Negron
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 24/05/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] [Denúncia] Contra -- Polícia Federal \ [Admin: xFatality \ Expira: 26/05/2014]

Mensagem por xFatality_AvenGeR Dom 25 maio 2014, 15:50

24HORAS para o acusado CmdGrl_Telhada13RT se pronunciar,pois,só tem abuso de comando dele,sobre o 1SGT_Ateu13RT,só aparece o /su dele,que está normal.
@AGUARDANDO.
xFatality_AvenGeR
xFatality_AvenGeR
⇨ Administrador do Servidor
⇨ Administrador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/12/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] [Denúncia] Contra -- Polícia Federal \ [Admin: xFatality \ Expira: 26/05/2014]

Mensagem por xFatality_AvenGeR Seg 26 maio 2014, 16:57

O mesmo não se pronuncio.
Será punido.
@CLOSED
@MOVIDO
xFatality_AvenGeR
xFatality_AvenGeR
⇨ Administrador do Servidor
⇨ Administrador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/12/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] [Denúncia] Contra -- Polícia Federal \ [Admin: xFatality \ Expira: 26/05/2014]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos